cap 15

427 76 8
                                    

Xichen sorriu ao ver a mansão de Wangji. Não achou que veria outra vez antes de se tornar o novo rei do submundo.

-Não mudou muito nesses cinco anos.- Comentou já dando um passo a frente, percebendo a barreira que protegia o lugar. - Esta é a barreira que impede o ômega de entrar?- Perguntou olhando Cheng que andava ao seu lado.

-Sim. Os outros não são afetados. - Explicou ultrapassando a barreira.

-Onde está a criança? Preciso vê-lo de perto.- Estava ansioso para conhecer seu possível sobrinho. Nunca imaginou que poderia ser tio um dia. Estava muito animado com a ideia de uma criança na família.

-É só me seguir.

Ambos entraram na mansão e viram os empregados trabalhando.

-A-Cheng! Você voltou.- Yanli sorriu se aproximando do irmão, dando um abraço apertado nele.- Jovem mestre Lan.- Se curvou em respeito para Xichen que sorriu doce.

-Não precisa disso, senhorita Jiang. Cheng e eu somos noivos, seremos uma família em breve.

-Então deve parar de me chamar de senhorita Jiang.- Comentou bem humorada. A relação deles era boa. A personalidade amigável dos mais velhos facilitou bastante para a boa convivência.

-A-Jie, onde está o A-Yuan?- Perguntou interrompendo a conversa deles.

-Está na sala, venham.- Guiou os dois até a sala e encontraram Yuan brincando com o coelho preto. - A-Yuan?- Chamou quando se aproximou e Yuan sorriu ao ouvir a voz doce.

-Tia Li.- Chamou a mais velha com as mãozinhas gordas.- Desenhei o papai e o mama. - Pegou o desenho que estava ao lado e mostrou para a mais velha que sorriu.

-Está lindo. Vai mostrar pro seu pai?- Se sentou ao lado dele.

-Hm.- Concordou com um sorriso nos lábios. Xichen analisava a criança e sorriu pequeno ao confirmar que havia muita semelhança entre ele e seu irmão quando era criança.

Notando o olhar do Lan, Yanli pigarreou.

-A-Yuan, quero te apresentar o seu tio.- Yuan olhou curioso para eles. - Lan Xichen, irmão do seu papai.- O pequeno alfa olhou surpreso o mais velho e depois sorriu.

-Oi tio.- Cumprimentou com um sorriso brilhante. Xichen se aproximou e se ajoelhou na frente dele.

-Oi pequeno.- Acariciou a cabeça dele, puxando um pequeno fio de cabelo para análise, não tardando em guardar o material genético. - Quantos anos você tem?- Yuan ergueu quatro dedos em resposta.

-A-Yuan tem quatro aninhos.- Xichen sorriu com a doçura dele.

-Você é muito fofo, sabia?

-Sim, mama sempre diz isso.- A risada infantil preencheu o ambiente. Ele era uma criança cheia de vida, o que chegava a ser irônico se ele fosse realmente filho do Wangji.

-Ele tem razão. - Olhou o coelho nas mãos do garoto. - qual o nome dele?- Apontou para o coelho.

-Suibian. - Viu a confusão aparecer nos olhos do Lan.

-Foi Wuxian que escolheu.- Explicou Yanli.

-Entendo.- Riu ao imaginar a personalidade do pai ômega da criança. Podia ter uma pequena ideia só pelo pouco que ouviu durante a viagem até o mundo mortal.- E essa flauta? Não é algo que Wangji teria.- Yuan abraçou a flauta com força.

-Era do Wuxian. - Explicou Cheng acariciando a cabeça de Yuan que sorriu para o Jiang. - Yuan não desgruda dela.

-E qual é o nome?- Perguntou curioso. Yuan ergueu a flauta para que o Lan pudesse ler os caracteres.

- Chenqing?- Leu.- É um belo nome.- Yuan concordou.- Sabe tocar?- Yuan negou.

-Mama disse que sou muito pequeno.- Esboçou um beicinho triste.

-E a guqin? Sabe tocar?- Yuan sorriu e acenou.

-Papai tá me ensinando.

-Posso ouvir você tocar?- Perguntou sorridente.

-Hm.- Concordou tímido e Xichen viu ainda mais semelhança entre o irmão mais novo e a criança.

Yuan pegou o instrumento e ainda timidamente tocou. Xichen percebeu que ele ainda não dominava muito bem a guqin, mas mostrava talento.

-Seu pai que te ensinou?- Yuan concordou.

-A-Yuan é uma criança talentosa.- Yanli sorriu para a criança que ficava cada vez mais rosado. Era extremamente tímido quando havia outras pessoas por perto o elogiando. A única pessoa que costumava elogiar o pequeno alfa era seu pai ômega.

-Irmão?- A voz grave e neutra foi escutada atrás do trio que se virou para ver Wangji em seus trajes brancos impecáveis, de pé em uma postura reta, observando eles.

-Wangji.- Se levantou e saudou o irmão calorosamente. - Queria te fazer uma surpresa.

-Já conheceu A-Yuan?- Perguntou e olhou a criança.

-Sim, ele é adorável. Por que não me disse que tinha um filho?- Perguntou curioso. Sempre houve uma confidencia muito forte entre eles, então não entendia o motivo do mais novo ter escondido a existência de uma criança.

-O tio disse que te contaria. - Explicou de maneira curta e Xichen entendeu na mesma hora. Qiren sabia que assim que soubesse da notícia, faria questão de visitar o irmão para conhecer a criança.

-Ele não me contou.

-Irmão está ocupado estudando. - Wangji entendia, mesmo que achasse extremamente irritante. Ao seu ver, toda essa bolha ao redor do mais velho era patética, mas ele não podia fazer nada.

-Mas ainda assim eu queria ter vindo antes. - Disse cabisbaixo.

-Está aqui agora.- Consolou Wangji em sua maneira fria e Xichen sorriu. O mais novo sempre foi muito maduro.

-Sim, eu estou e vou curtir meu sobrinho durante minha estadia.

-Irmão, foi decidido pela corte suprema, ele não é meu filho biológico.- Xichen arqueou uma sobrancelha. "Ele não consegue ver as semelhanças, mas verá o resultado do exame." Sorriu vitorioso internamente.

-Entendo, mas ainda assim é seu filho.- Se virou e se afastou antes que Wangji pudesse dizer algo a mais.- Amor, vamos levar as coisas para o quarto. Ainda temos que sair, não é?- Cheng entendeu na mesma hora o que o Lan queria dizer e concordou.

-Cuidado na escada, amor.- Beijou os lábios dele rapidamente, antes que Wangji o lançasse longe. Ambos subiram as escadas e foram para o quarto de Xichen que ficava perto do quarto de Yuan.

-Que horas vai me levar para conhecer o pai ômega?- Perguntou enquanto organizava os livros na estante.

-Quando você quiser. Wuxian não sai daquela mansão e quando sai é apenas para ir ao cemitério.

-Cemitério?- Se virou para o Jiang com curiosidade.

-Sim, ele visita o corpo dele.- Explicou simples. Wuxian nunca disse o porquê disso, mas Cheng sabia que por mais que ele negasse, ele queria saber se sua família o visitou.

"Deve ter sido muito difícil para ele." Pensou Xichen ao imaginar o ômega descobrir estar morto e ver seu filho ser levado embora.

-Vou só terminar de arrumar esses livros e podemos ir.- Cheng concordou. Ele podia não gostar do Lan mais novo, mas gostava do Wei e assim como Yanli, estava triste por ele. Se o jeito era fazer o Wei e o Lan ficarem juntos, então assim seria. Seriam os cupidos do caso e juntariam aqueles dois.

***
Já sabem quais são os 4 personagens q eu falei q vcs iam gostar? Kkjkkk 😂😂 Yuan é um. É impossível n amar essa criança

Nossos cupidos estão no caso e a operação AGR é wangxian hehehehhe. Será q vão conseguir? Saberemos nos próximos caps 😁

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora