cap 81

292 53 42
                                    

Wuxian estava certo sobre ter problemas para andar.

Na manhã seguinte, Wangji foi o primeiro a acordar e como de costume, se arrumou e fez o seu trabalho, se recusando a deixar o ômega sozinho.

Quando se aproximou dás nove, Wangji finalmente deixou o quarto e se dirigiu até a cozinha para buscar o café da manhã do Wei. Sua surpresa, no entanto, foi encontrar Qiren assim que estava saindo da cozinha.

-Wangji, precisamos conversar.- Disse sério e autoritário.

-O que o tio quer falar?- Perguntou sem demonstrar fraqueza. Era um adulto e precisava agir como tal.

-Termine com o ômega.- Foi direto e viu o olhar de Wangji escurecer. - Sabe que será mais vantajoso para nós se ele se casar com seu irmão. - Wangji apertou o punho direito com força para conter sua raiva.

-Wei Ying é o meu companheiro e mama do meu filhote. - Deu um passo a frente.- Pouco me importa o que é vantajoso para você. Wei Ying é uma pessoa e não um objeto para você alcançar o poder.- Se desviou do alfa mais velho e seguiu seu caminho de volta para o quarto, ignorando todos que estavam ao redor e que poderiam ter ouvido a conversa. Só suavizou seus feromônios quando viu Yuan sorrir animado e abraçar sua perna.

-Bom dia, papai.- Cumprimentou risonho.

-Bom dia, A-Yuan.- Fez um leve carinho na cabeça dele.- Dormiu bem?

-Sim.- Respondeu animado.- Vou ganhar um irmãozinho?- Perguntou com expectativa, surpreendendo Wangji. "Ele nos ouviu?" Pensou preocupado. Não queria expor seu filho a essas coisas. Se sentiu um péssimo pai ao cogitar a possibilidade do garoto ter escutado. Percebendo o silêncio e o turbilhão de emoções no olhar do mais velho, Yuan se apressou em continuar. - Eu sei que vocês disseram que ainda é cedo, mas eu sempre quis um irmãozinho.- Disse agindo de forma fofa e viu Wangji relaxar.

-Ainda não, filhote, mas eu prometo que você vai ganhar um irmãozinho ainda.- Yuan sorriu satisfeito. Estava ansioso por isso.

-Obrigado, papai.- Abraçou o mais velho mais uma vez. - Preciso ir, o tio Xichen vai me ensinar a ler mentes.- Disse animado. Estava ansioso para aprender isso, mas Wangji estava preocupado. Seria péssimo para a inocência da criança se ele lesse sua mente quando estava próximo do Wei.

Wangji viu Yuan se afastar e voltou a andar quando o garoto saiu de sua vista. Precisava voltar para seu ômega.

Qiren apenas observou a cena em segredo. Não podia deixar o ômega engravidar outra vez e se fosse engravidar, deveria ser do Xichen para garantir um herdeiro digno ao trono.

"Wangji, não me culpe pelas atitudes que vou tomar. Eu te dei a chance de terminar por bem." Pensou dando meia volta e sumindo outra vez.

Wangji entrou no quarto e viu que Wuxian ainda dormia pacificamente e suas caudas estavam embaraçadas por terem dormido em suas formas híbridas e pelo ômega se mexer muito durante o sono.

Com passos leves, o alfa andou até a cama e colocou a bandeja no criado mudo para não correr risco de derrubar nada. Ele se sentou na cama e passou a acariciar o rosto e cabelos do mais novo que se espreguiçou abrindo os olhos levemente para ver Wangji parado na sua frente, com um olhar intenso no rosto.

-Bom dia, Lan Zhan.- Sorriu.

-Bom dia, Wei Ying.- Beijou os lábios dele rapidamente.- Trouxe o café da manhã.

-Eu realmente tenho o melhor alfa do mundo como parceiro.- Disse se sentando e recebendo a bandeja recheada de alimentos, que para sua infelicidade eram em sua grande maioria frutas. - Tá, talvez não o melhor, mas o mais cuidadoso.- Disse levantando a pera.- Lan Zhan, vocês são dragões, por que comem comida de coelho?- Perguntou começando a comer.

-Regras do clã Lan.- Wuxian murmurou um 'Hm' em entendimento e desinteresse.

-Essas regras são estúpidas. Daqui a pouco vão proibir vocês de respirar. Você pode até ser a morte, mas ainda vive, o que é muito irônico. - Resmungou e comeu até se sentir satisfeito. - Lan Zhan, meu treinamento vai continuar com você?- Perguntou colocando a bandeja na cama.

-Hm.- Concordou. - Tem salas de treinamento no castelo, se Wei Ying quiser privacidade, podemos treinar lá.- Wuxian sorriu e concordou.

-É uma boa opção. Não quero que saibam que eu estou treinando e que sou um híbrido de raposa.

Wangji não disse, mas ficou feliz por escutar essa declaração. Se as outras pessoas não soubessem que ele era uma raposa, não cobiçariam ele tanto assim.

-Mas se Wei Ying preferir, podemos evoluir através do cultivo duplo.- Sugeriu com a voz profunda e um olhar predador que fez Wuxian ronronar internamente. Wangji era uma tentação grande demais para ele resistir.

-E depois eu sou o desavergonhado.- Gargalhou. - A ideia é tentadora, Lan er gege.- Cruzou os braços ao redor do pescoço dele. - Mas do que adianta eu só evoluir desse jeito e não conseguir controlar o poder?- Wuxian já havia conversado com Hua Cheng sobre esse método de cultivo e o mais velho explicou os prós e contras, mesmo que contra a vontade.

-Então durante o dia treinaremos normalmente e a noite eu ajudo de outra forma.- Wuxian sorriu malicioso.

-Não consigo pensar em algo melhor.- Confidenciou, selando os lábios nos do mais velho antes de se afastar e se levantar.

Suas pernas estavam bambas, mas ele mesmo assim se manteve firme.

-Está bem?- Perguntou ao ver o mais novo agitar os braços para manter o equilíbrio.

-Estou, só preciso me acostumar.- Respondeu tentando dar um passo a frente, mas perdendo o equilíbrio e caindo no chão em um baque alto. Wangji se levantou na mesma hora e andou apressado até o ômega que estava caído no chão resmungando de dor.

-Wei Ying?!- Chamou preocupado, se ajoelhando ao lado do mais novo, vendo se ele havia se machucado.- Se machucou?- Perguntou avaliando ele cuidadosamente.

-Isso é culpa sua, seu alfa bruto.- Resmungou se virando para a cama, para conseguir se levantar sem precisar do mais velho que ignorou essa atitude e ajudou Wuxian a se levantar. Sem dizer nada, ele deitou o ômega na cama e se sentou ao lado dele.

-Foi Wei Ying que pediu por isso ontem a noite.- Acusou em tom neutro, vendo o rubor se espalhar pelo rosto da raposa. - Hoje não terá treinamento. Wei Ying precisa descansar.- Acariciou a bochecha esquerda dele com a mão direita.- Não vou sair daqui. Se precisar de qualquer coisa, basta me pedir.- Wuxian sorriu. Talvez não tenha sido tão ruim. Ele poderia fazer do alfa o seu brinquedinho até suas pernas aguentarem seu corpo outra vez.

-Se é assim, se ajoelhe no chão de costas para mim.- Mandou com um sorriso ladino e Wangji fez o que foi ordenado sem nem pensar duas vezes. Wuxian se moveu do jeito que pôde e abraçou o pescoço do alfa com os braços e a cintura dele com as pernas. - Pode se levantar.- Mais uma vez o alfa obedeceu, mas agora segurando as coxas do ômega para garantir que ele não cairia. - Vamos, eu quero ver meu rabanete.- Disse apontando para a porta enquanto sorria animado. Gostava de estar nos braços do alfa e gostava de estar no comando. Ele apenas juntou o útil ao agradável.

****

Postando agr pq mais cedo eu acabei postando o cap errado 😅 vcs devem ter recebido a notificação do cap 96. N quero dar spoiler, então tirei quase q na msm HR😬

Quem disse q Wuxian n ia andar, saibam q vcs acertaram 👏🏻😁 ou seja, TD mundo q votou  hehehehehe

O q vcs acham q Qiren está tramando hein? Algo bom n deve ser..

O q acham q vai acontecer AGR?
A- Qiren vai acabar com o relacionamento deles
B- Wuxian vai quebrar a cara do Qiren
C- Wuxian vai abaixar a guarda
D- O assassino vai aparecer
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬😬😬

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora