cap 71

319 67 33
                                    

Mesmo que Wangji tenha passado no teste de Cheng, a relação entre eles continuava tensa.

Wuxian estava sentado na grama com sua parte híbrida a mostra, tendo Yuan colocando flores nas caudas que descansavam ao lado do corpo do ômega.

Mesmo irritado com tudo o que acontecia, o alfa mais velho se permitiu sorrir ao ver a bela relação que eles tinham e sentiu um leve aperto no peito por perceber que nunca foi capaz de ter um momento como esse com o ômega.

-Chega de treinamento por hoje?- Perguntou Lian se aproximando com um livro que julgou ser bom para o processo de aprendizado de Wuxian.

-Estamos dando uma pausa. - Disse abraçando o marido.- Ele ficou bem mais forte agora que tem três caudas. - Pensou alto e sorriu de lado.- Ele será ainda mais forte que eu quando cultivar todas as nove.- O Xie concordou sorrindo.

-Sim, nosso filhote é poderoso. Com o treinamento de vocês e a troca com Wangji ele vai alcançar esse nível muito rápido. - A face alegre do alfa se transformou em uma carranca terrível ao se lembrar que a terceira cauda apareceu depois do cio do casal.

-Aquele aproveitador.- Rosnou baixo, mas Lian escutou e deu uma cotovelada nele.

- Para com essa implicância. A presença dele que ajudou o A-Ying a despertar o lado demoníaco. - Lembrou e viu o mais novo assentir melancólico. "Também não estou feliz, mas as coisas vão complicar em breve. Precisamos dele do nosso lado." Terminou em pensamentos.

-Eu sei.. A-Ying só despertou para proteger os dois. - Suspirou cansado e voltou a olhar pai e filho que riam de algo que Wuxian havia falado.

- Eles são adoráveis.- Disse o Xie sorrindo finalmente em paz por ver seu tão amado filho vivo, bem e com seu próprio filhote.

-São.- Concordou Cheng, sentindo seu peito quente. A vida podia continuar desse jeito que ele não teria objeções.

-Mama, suas caudas ficaram lindas.- Disse Yuan vendo as flores coloridas espalhadas pelo pelo alaranjado. Wuxian sorriu.

-É claro, elas estão em mim. Já são bonitas e com o bom gosto do meu filhote, não tinha como não ficar incrível.- Disse erguendo a cabeça com uma expressão esnobe que fez o alfa rir.

-Mama, vou fazer uma coroa pra você.- Disse já recolhendo as flores que sobraram.

-Será a coroa mais linda do mundo.- Disse Wuxian bagunçado o cabelo da criança. - Tudo que A-Yuan faz é perfeito.

Yuan fazia a coroa com concentração. Queria que ficasse perfeita e quando terminou, sorriu largo e colocou na cabeça do ômega.

-Como eu estou?- Perguntou Wuxian fazendo diversas poses engraçadas.

-Lindo!- Disse animado, abraçando o pescoço do mais velho que riu e retribuiu o aperto.

Wangji apareceu com vários papéis na mão esquerda e uma esfera transparente entre os dedos da mão direita. Se aproximou do casal mais velho e se curvou em respeito.

-Majestades. - Cumprimentou em seu tom neutro.

-Já voltou? - Perguntou Cheng bufando em desagrado.

-Descobriu algo?- Perguntou Lian curioso. Wangji entendeu os papéis para ele que não tardou em pegar. - O que é isso?

-Tudo que descobri sobre o assassino do W..- Parou ao perceber o olhar do alfa mais velho.- Hua Ying. - Voltou a olhar o ômega mais velho que lia com atenção o primeiro papel.

-E essa esfera na sua mão?- Perguntou Cheng vendo que ele ainda segurava o pequeno objeto.

-O relatório de um dos meus espiões. - Entregou para o alfa. - São gravações de tudo o que aconteceu no território Wen. - Cheng Murmurou em entendimento.

-O assassino estava lá?- Perguntou analisando a esfera.

-Estava. - Disse, mas foi impedido de continuar falando.

-Papai!- O grito infantil fez o adulto se virar para ver Yuan correr até si e abraçar suas pernas. - Vem ver o mama.- Chamou alegre, puxando as vestes dele.- Wangji concordou e se virou para o casal mais velho.

-Continuamos a conversa mais tarde.- Se curvou e saiu com Yuan em direção ao ômega que continuava sentado na grama.

Wangji sentiu o peito aquecer ao ver o Wei sorrindo de forma meiga.

-Lan Zhan, olha o que meu filhote fez.- Disse apontando para a coroa colorida.

-Wei Ying está lindo como sempre.- Disse se sentando ao lado do mais novo e selando seus lábios em um beijo casto.

-A-Yuan também colocou flores nas caudas do mama.- Disse a criança quando o casal se afastou. Ao ouvir a frase da criança, Wuxian ergueu as caudas, permitindo o Lan ter uma boa visão da obra de arte.

"Lindo." Pensou admirado. "Meu" Concluiu possessivo. Puxou Wuxian para seu colo e o abraçou possessiva e protetoramente.

-Wei Ying é o ser mais belo que já existiu.- Segredou com a voz baixa e rouca sussurrada próxima ao ouvido do ômega que estremeceu. Percebendo a reação dele, Wangji escondeu o rosto da curvatura do pescoço de Wuxian e inspirou profundamente antes de lamber a marca de união. Wuxian sentiu o rosto esquentar e o cheiro de morango intensificou pela vergonha. Wangji arrastou o nariz até a orelha dele e mordeu o lóbulo. Wuxian apertou com força os braços que o prendiam. Era um aviso de que o alfa deveria se controlar.- Suas reações são adoráveis. Quero te levar para o quarto agora mesmo.- Confidenciou.

Yuan olhava a cena em silêncio, tentando entender o porquê de Wuxian estar tão vermelho e o olhar de Wangji estava tão selvagem.

"Será que o papai tá bravo? Mama fez alguma coisa errada?" Pensou tombando a cabeça levemente para o lado esquerdo.

-Lan Zhan, estamos na casa dos meus pais.- Tentou lembrar o alfa.

-Wei Ying me prometeu todo dia.- Rebateu e deslizou a mão esquerda pelo corpo do Wei até chegar na cauda felpuda repleta de flores. Aquilo deveria ser ilegal. Era muita tentação para o coração do Lan.

-A-Yuan! Vamos tomar sorvete?- Gritou Xie Lian ao ver que o casal havia se esquecido da presença da criança e estavam ficando cada vez mais submersos no mundo deles.

Ao ouvir o grito, o casal rompeu a bolha de excitação e provocação para finalmente se lembrar de Yuan que olhava sem entender nada.

-Rabanete, você estava aqui esse tempo todo?- Perguntou constrangido.

-Sim, mama.- Wuxian sentiu o rosto esquentar ainda mais e ele assumiu uma coloração avermelhada, assim como as orelhas e pescoço de Wangji.

Não era algo que orgulhava o alfa. Havia se esquecido completamente que Yuan ainda estava presente. "Pelo menos não houve nada demais." Pensou afrouxando o aperto do abraço.

-A-Yuan, amanhã vamos ao lago que você disse.- Prometeu Wangji querendo se desculpar com a criança por ter perdido o controle momentaneamente na frente dele.

****
Tadinho do A-Yuan 😅😅😅

O q vcs acham q vai acontecer AGR?
A- Wangji vai atentar Wuxian até transarem outra vez
B- Wuxian vai encontrar o assassino dele
C- Lian vai matar Yuan de diabetes
D- Qiren vai atrás de Wangji e Wuxian
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬😬

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora