cap 52

393 71 55
                                    

-Você é um rapaz ousado.- Disse vendo o Lan ainda curvado.- Não existem muitas pessoas corajosas o suficiente para me atacar desse jeito.

-Me desculpe, majestade. Eu apenas vi um alfa desconhecido no colo do meu destinado. Não pensei racionalmente.- Não se sentia arrependido, mas precisava pelo menos manter a média com seu sogro. Seria terrível para seu relacionamento com o ômega se ele ofendesse o pai do mesmo.

-Não o culpo. Se eu estivesse no seu lugar teria desintegrado o alfa.- Wangji se sentiu mais calmo ao saber disso. - Levante-se, precisamos conversar.- O Lan obedeceu imediatamente.

-Sobre o que vossa majestade quer falar?- Perguntou, mas já imaginava qual seria o assunto.

-Hua Ying.- Disse direto. - Você ceifou a vida do meu filho.- Deu um passo a frente, liberando seus feromônios em ataque.- Afastou ele do filhote, fazendo o ômega dele sofrer.- Todo o ar ficou pesado para o Lan. Não era à toa que Hua Cheng era o rei. - Agora quer ser o alfa dele?- Sua aura demoníaca se tornou assustadora. Wangji estava errado, ele sabia, mas estava fazendo de tudo para se redimir.

-O que eu fiz no passado foi errado, mas quero me redimir com ele. Wei Ying e A-Yuan são minha família. Vou protegê-los como um alfa deve fazer. - O mais velho riu em escárnio.

-Se redimir? Família?- Estendeu a mão direita e lançou o Lan contra a parede. - O que você fez é impossível. Se redimir? Família dele? A família dele sou eu e meu marido. A-Ying e A-Yuan voltarão para casa comigo.- Determinou com seriedade.

Wangji sentiu seu alfa protestar. Seu lado demoníaco se fez presente e ele revidou o ataque, lançando o outro alfa longe. Não poderia aceitar que sua família fosse afastada dele.

-Ninguém vai levar minha família.- Não era mais Wangji falando, mas seu alfa. Cheng sorriu de lado e voltou a atacar, iniciando uma luta com o mais novo.

"Ele não parece estar brincando." Pensou animado. Isso nada mais era que um teste, mas não revelaria ao Lan. Queria saber até onde ele estava disposto a ir pelos dois.

A luta mostrou o que eles tinham de melhor e pior. Ambos estavam cansados, mas o mais velho ainda tinha suas armas.

-Acha que ele vai preferir ficar com alguém que o machucou tão profundamente? Que tipo de alfa seria capaz de atingir um ômega usando seu filhote?- Wangji vacilou, deixando uma brecha para Cheng atacá-lo outra vez.

-Eu sei que Wei Ying merece alguém melhor, mas eu simplesmente não consigo mais perde-lo.- Disse caindo no chão de cansaço. Cheng sorriu satisfeito. Era nesse ponto que queria chegar. - Finalmente encontrei um motivo para viver. Não posso perde-los.

-Eu sei como você cuida dele.- Se sentou ao lado do Lan. Ambos estavam cansados demais para continuar a hostilidade alfa. - Minha borboleta espiã me mostrou tudo.- Wangji se virou imediatamente para encarar o mais velho.- Sim, eu sou o cara que você ameaçou.

-Me desculpe, não imaginei que fosse vossa majestade.- Cheng abanou com a mão em desdém.

-Para de me chamar assim. Já está irritante. - Jogou o corpo para trás, se escorando na parede.- Se você está tão sério com suas intenções, então terá que provar seu amor por ele.

-Farei o que for necessário.- Respondeu imediatamente, sem um pingo e hesitação.

-Marque suas palavras, pirralho.- Disse estreitando o olho para o Lan.- Como ele morreu no mundo mortal?- Perguntou curioso.

-Foi espancado até a morte por um alfa.- Disse apertando o punho com força. Era algo que ele não conseguia aceitar.- E esse mesmo alfa tentou abusar dele quando Wei Ying fugiu da mansão Lan.- O Hua o olhou interessado na parte da fuga, mas extremamente irritado com o teor da conversa.- A sorte foi que A-Yuan despertou seu lado demoníaco para proteger Wei Ying.- Cheng sorriu mais tranquilo. Seu neto era uma criança poderosa e isso não era discutível.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora