Oi, tô no meio de uma recaída, então n escrevi Mt coisa. Desculpa a demora, sei q vcs n tem ND a ver com minhas crises, então vou tentar cumprir com meu compromisso diário. se n ficar MT bom, desculpe.
Vou maratonar o chan's room pra ver se eu me recupero mais rápido. Essa música é pra quem, assim como eu, tem aqueles momentos de desmoronamento.
Obs.: Essa música é ótima pra chorar tudo o que vc tem q chorar e vc ainda sente como se eles estivessem ao seu lado. Essa música toca a alma, então se nunca escutaram, escutem.
~•~•~•~•~
Mais dois dias se passaram e o treinamento de Wuxian foi suspenso por ordens médicas.
Wuxian estava proibido de fazer atividades que exigissem muito esforço. Seus exames mostraram uma grande oscilação na questão de feromônios e uma carência de nutrientes. Tudo isso foi consequência da primeira gestação conturbada que o enfraqueceu e quase o matou. Wuxian precisaria do acompanhamento médico para não correr o risco de perder o filhote. Essa mínima possibilidade estava deixando o ambiente tenso. Mesmo que o feto seja parte demônio, ainda era uma vida.
Yuan não desgrudava do ômega em nenhum momento e a todo instante liberava seus feromônios, ao ponto de todo o castelo estar impregnado com o cheiro de menta.
Mu Qing não dizia, mas estava admirado com o quão determinada a criança estava em ajudar o ômega. A única coisa que o irritava era a extrema proteção dele para com o mais velho. Ninguém podia se aproximar do Wei, nem mesmo ele que depois de refletir por um tempo, decidiu ajudar com os feromônios.
"Se sendo um filhote ele já é assim, me assusta imaginar como vai ser no futuro." Pensou pegando a esfera e ampliando sua imagem para observar a dupla que estava na cozinha, preparando uma cesta para piquenique.
-Mama, voar não exige muito esforço, A-Yuan pode te ensinar.- Se ofereceu enquanto usava sua forma híbrida de dragão para pegar o pote de mel que estava no armário alto. Ver a forma demoníaca da criança incomodava o alfa, mas ele via que sua transformação era sempre para ajudar o ômega em alguma coisa, já que o citado não podia fazer esforços. Yuan era muito prestativo e Mu Qing ouviu de vários servos sobre as pequenas boas ações do garoto que ele percebeu que também não era uma ameaça para aqueles que o garoto não via hostilidade.
-Não sei, não gosto muito de voar. - Disse com um sorriso forçado. Não queria dizer que morria de medo de voar dessa forma. Ele cresceu no mundo humano e humanos não podem voar desse jeito. Wuxian preferia o bom e velho avião.
-Mas a gente vai voar pro jardim. - Lembrou e Wuxian lamentou internamente. Seriam dois vôos, um para ir e um para voltar. Ele precisava se preparar psicologicamente para isso.
"Eles realmente gostaram do jardim." Constatou em pensamentos. Desde que o apresentou para Wuxian, tornou comum a ausência dele no castelo. O jardim acabou sendo o escape dele, assim como o do Lian. Não dava para negar que eram pai e filho. Um fruto nunca cai longe do pé.
Os dois mais novos achavam que naquele lugar os olhares eram nulos, mas era apenas uma falsa liberdade. Mu Qing fez questão de deixar guardas celestiais seguirem a dupla à distância. Eles eram observados o tempo inteiro e os guardas tinham permissão para prende-los ou executar se eles perdessem o controle do poder demoníaco e mostrassem alguma ameaça para o bem estar do mundo celestial.
...
-Abriu uma fissura!- Exclamou Xichen que correu até os Hua para informar a novidade. Era o turno dele e de dois guardas e assim que o primeiro sinal apareceu, ele decidiu informar imediatamente.
-Isso é ótimo!- Lian exclamou animado e se virou para o marido. - San Lang, se prepare para invadir. - O alfa concordou com um sorriso pequeno nos lábios. Ele já estava preparado. O plano já foi traçado e só precisavam abrir de vez o portal.
-Vou informar o Wangji.- Disse beijando o mais velho rapidamente e seguiu para o acampamento. Wangji estava tão determinado a encontrar sua família que desmaiou de exaustão. Ele ficou forçando o portal desde a ligação de Yuan e em momento algum parou para descansar ou se alimentar. Era óbvio que haveriam consequências. Entretanto, valia a pena ressaltar que a fissura só pôde ocorrer graças ao esforço do Lan. Cheng se aproximou do mais novo e viu que ele ainda estava inconsciente. Suspirou pesadamente e se sentou ao lado da pequena cama improvisada. - Você fez um bom trabalho. Se tivesse aguentado só mais duas horas, veria o primeiro resultado da sua teimosia.- Disse e passou a transferir energia para ele.
Precisava do Lan acordado e para isso, precisava ajudar ele a se recuperar mais rápido.
-Eu te julguei mal no início. Você está fazendo um grande esforço para trazer A-Ying e A-Yuan de volta. Suas ações estão até mesmo agradando o gege.- Riu baixo. Ele sabia o quão difícil isso era. Lian era muito protetor, principalmente por saber de tudo que seu filhote passou. Os Hua sabiam que estavam sendo muito exigentes com Wangji, mas saber de tudo que Wuxian passou no mundo humano fez seu lado protetor sobressair. Eles queriam ter certeza de que o parceiro do ômega poderia cuidar dele e ajudar a lidar com os traumas. - Se você seguir o plano que fizemos, ele com certeza dará a benção total ao relacionamento de vocês. - Valia a pena frisar esse detalhe. Cheng já havia dando sua benção no momento que viu o jeito que ele assumiu o controle dos guardas e instruiu Xichen. Ele estava pensando no bem estar da família e do reino, já que ele sabia que haveria uma guerra. A determinação do Lan foi algo que agradou o Hua.
...
-Assim que Xichen se casar com o ômega Hua, você deve matar o ômega Jiang.- Disse Qiren pela esfera.-Entendido, vossa majestade.- Respondeu Su She respeitosamente.
-Faça de maneira discreta. Não quero estar ligado a isso.
-Não estará.- Garantiu e desligou a chamada. - Eu disse, não disse?- Perguntou para o ômega que escutava tudo em silêncio. Em momento algum o alfa saiu do pequeno quartinho.
-Não importa se minha morte estiver ligada ou não a ele. A-Huan vai saber e vai matar ele.- Disse confiante. Se tudo o que descobriu fosse verdade, então Qiren seria morto cedo ou tarde, independente da morte do Jiang.
-Você confia muito no seu noivo.- Se sentou de maneira desleixada na cadeira e cruzou os braços para encarar o ômega.
-Claro. Eu o conheço há séculos. - Disse óbvio. Ele conheceu o Lan quando ainda era criança e se apaixonou à primeira vista. O alfa apenas murmurou em entendimento.
-Vou te fazer uma proposta.- Se inclinou para encarar o Jiang com seriedade. Cheng apenas arqueou uma sobrancelha em tédio, tentando prever o que ele estava pensando. - Seja meu ômega e eu finjo que te matei. Você ficará seguro comigo.- Cheng o olhou incrédulo.
-Comeu merda, foi?- Perguntou em desagrado. - Eu tenho um noivo e o amo muito. - Su She revirou os olhos. Ele perdia a paciência facilmente com o ômega, mas precisava admitir que ele era um sujeito muito interessante. Não se encontravam ômegas como o Jiang e ele estava cada vez mais admirado.
-O que tem de bonito tem de irritante.- Resmungou para si próprio. - Você tem até o casamento deles para decidir.- Se levantou e lançou um último olhar para ele. - Pense com calma. Se ficar com o Lan, você morre, mas se ficar comigo, estará seguro.- Disse e saiu.
-Teu cu.- Xingou irritado.- Você só quer um empregado submisso a você.- Resmungou ainda indignado com o que escutou. Cheng podia não saber sobre o comportamento ômega ou então como controlar seus temperamento, mas sabia que a grande maioria dos alfas vê os ômegas como um escravo sexual ou então como dona de casa. Eram poucos os alfas como Xichen e ele jamais abandonaria seu amor só para sobreviver e acabar em um pesadelo.
~•~•~•~
Parece q o "Hm" do Mu Qing era um "vou pensar" 😁 parabéns pra quem acertou 👏🏻Finalmente uma fissura!! 👏🏻👏🏻 Ouvi um amém?
Agora é só uma questão de tempo até eles invadirem hehehe prevejo confusão 😬
Alguém mais com pena do Wangji? Pq eu tô e MT. O pobrezinho desamiou de exaustão 🥺
Cheng é um ômega MT forte e destemido. Amo vc, Jiang Cheng 💕🛐🛐🛐
Sim, sou cadelinha do Cheng 😬Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋
Me perdoe se tiver algum erro, deixei ele corrigido previamente e tô sem disposição e cabeça para ler TD. Se tiverem erros MT grotescos, me avisem. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...