-Consegui a confirmação de tudo o que Su She falou.- Disse Xichen colocando sobre a mesa do Hua que pegou imediatamente para conferir.
-Acho que apenas a morte não é o suficiente para ele.- Disse Cheng liberando seus feromônios de irritação. - Wangji, veja isso antes de decidir a punição dele.- Disse estendendo a papelada que mostrava os registros do Lan.
Wangji o pegou em silêncio e começou a ler. À medida que o Lan lia, o escritório ficava cada vez mais frio.
Saber que seu próprio tio estava envolvido no sofrimento do Wei e que planejava fazer o próprio ômega dar fim a sua existência era inadmissível.
Todas as provas estavam reunidas. O assassinato dos pais dos irmãos Lan, o estímulo de rebeliões, a espionagem, a tortura do Wei, as decisões da corte. Tudo estava claro como o dia. No quarto do alfa inclusive encontraram um caderno escondido sob o assoalho e nele estava detalhado seus planos futuros. Era algo que ele planejava desde que assumiu o trono, mas houveram alterações quando viu que Wuxian havia retornado.
Wangji leu os planos com atenção. Ele planejava matar Wuxian e Xichen após o nascimento da criança e assim o criaria para ser seu fantoche. Ele estaria sempre no poder, mas de maneira totalmente legal, já que a criança seria filha legítima do Wei e um descendente Lan.
-A morte não é suficiente.- Concordou o Lan com uma áurea sombria. - Eu já sei qual punição aplicar.
Cheng o olhou interessado. Aquele olhar feroz mostrava que era algo grandioso.
Xichen olhava com expectativa. Ele também queria que a punição fosse grandiosa.
-Qual será a punição?- Perguntou o Hua.
-Anunciarei publicamente.- O alfa acenou com a cabeça em concordância.
-Fiz uma nota oficial sobre a realeza. - Se pronunciou Xichen.- Vossa majestade Hua voltará ao poder e Qiren será deposto. Todos os detalhes virão a público esta noite. - Cheng sorriu satisfeito.
-Você é mesmo competente.- Elogiou e voltou a olhar o Lan mais novo.- Tenha em mente que ele fez mal ao seu companheiro. Não seja misericordioso.- Wangji acenou minimamente com a cabeça.
Ele sabia exatamente qual seria o castigo do tio e não se arrependeria dessa decisão.
"Ninguém faz mal ao meu companheiro e sai impune." Pensou ainda irritado. Ele não queria nem imaginar o que aconteceria se Wuxian tivesse de fato feito o que o Qiren esperava. Wangji jamais permitiria que isso acontecesse.
...
Wuxian estava terminando de arrumar o cabelo do Yuan quando Wangji se aproximou dele. A áurea demoníaca se dissipou imediatamente quando viu seu noivo e filhote em segurança.
-A reunião acabou?- Perguntou assim que o alfa se aproximou.
-Hm.- Concordou abraçando o ômega por trás e inspirando seus feromônios. Aquele era seu calmante natural.
-Se está cansado, podemos sair outro dia.- Sugeriu ao perceber que o Lan não parecia bem.
-Não estou cansado. Estou pensando em como aplicar a punição do tio. - Wuxian virou o rosto para encarar o perfil do mais velho.
-Acha que não consegue? Se não conseguir, posso falar com o meu pai..- Foi interrompido pelo alfa.
-Eu sei exatamente o que vou fazer e como, mas não parece bom o bastante para todos os crimes que ele cometeu.- Wuxian então percebeu o olhar assassino dele surgir na face neutra. Era óbvio que o mais velho estava irritado, então ele apenas beijou a bochecha dele e liberou seus feromônios para tentar acalma-lo, o que pareceu funcionar, já que Wangji não estava mais tão rígido.
-Se não for o suficiente, eu posso te ajudar.
-Wei Ying não pode se estressar, isso faz mal para o filhote.- Wuxian esboçou um beicinho de insatisfação. Ele foi proibido de entrar na sala de reunião porque os três alfas acharam que a alteração de feromônios e toda a pressão poderia afetar o feto de alguma forma e de fato eles não estavam errados. Wuxian já havia passado por muita coisa e quase perdeu o bebê e a própria vida. Ele precisava tomar cuidado com sua saúde. Ver todos aqueles documentos não faria bem a ele e mesmo que Cheng quisesse seu filho junto dele para decidir a punição, ele sabia que poderia prejudicar a condição dele.
Entretanto, quando estava grávido do Yuan ele passou por coisas tão ruins quanto essa. Ser um ômega grávido sem um parceiro alfa ao lado era difícil e criar um negócio tão grande em um mundo governado por alfas brutos e hostis não era para qualquer um. Wei Wuxian era o ômega mais forte que eles já viram e ele sabia que tinha condições de participar das reuniões reais.
-Lan Zhan, não sou de açúcar. Posso ajudar.- Cruzou os braços irritado. Yuan nada falava, apenas observava em silêncio a conversa dos mais velhos. Ele era curioso e sabia que se ficasse em silêncio poderia escutar muito mais.
-Eu sei. Wei Ying é capaz de tudo.- Beijou a pele exposta do pescoço dele, ficando satisfeito ao ver o mais novo estremecer. - Wei Ying terá participação da punição, mas ainda não é o momento.- O ômega ainda estava insatisfeito, mas se acalmou. Ter um pouco era melhor que não ter nada.
-Hm, tá.- Disse tirando os braços do mais velho da sua cintura e andando até Yuan para pegá-lo no colo.
Wangji antecipou o ômega e pegou Yuan rapidamente, recebendo um olhar irritado do Wei.
-Wei Ying já está carregando um filhote, eu levo A-Yuan.- Tentou se justificar.
Wuxian amava a proteção de Wangji, mas as vezes era muito sufocante. Ele era capaz de fazer as coisas, então obviamente ele faria.
-Lan Zhan, eu estou grávido, não aleijado. - Bufou irritado e passou a andar na frente, deixando os dois alfas para trás.
-Papai, você tá fazendo tudo errado.- Yuan disse olhando desapontado para o mais velho. - Mama não gosta disso.
Wangji apenas o observou intensamente em silêncio. Yuan era apenas um filhote, o que ele poderia saber sobre relacionamento?
~•~•~•~
Tadinho do Wei, está sendo sufocadoQuem concorda q Yuan é o q mais sabe sobre relacionamentos? 😂
Alguém tem algum palpite sobre qual será a punição do Qiren?
(Pessoal q tá no grupo do whatsapp n dê spoiler!) 😂Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...