-Gege, por favor.- Pediu com olhos pidões.
-Que parte do 'Só depois que você for adulto ' você não entende?- Perguntou entediado, cruzando os braços e evitando olhar o Lan que se aproximava para abraçar o Nie.
Ling e Zizhen apenas olhavam à distância com risos mal disfarçados.
-Gege, por favor.- Zombou o Jin para o cunhado que gargalhou alto.
-Cale a boca, seu idiota! Vou quebrar suas pernas!- Rosnou, mas levou um cascudo como castigo. Jingyi olhou para o causador da dor e sua raiva desapareceu ao ver que era Huaisang com uma cara nada boa.
-Nunca ameace um ômega.- Rosnou irritado e se levantou para andar até o Jin que foi afetado pelos feromônios de irritação do primo.- Está tudo bem, A-Ling.- Disse doce, abraçando o mais novo que se aconchegou no abraço e estendeu a língua para o primo que apertou as mãos em punhos, querendo verdadeiramente quebrar as pernas do Jin.
"Desgraçado! Cadê Yuan gege quando eu preciso?" Sua mente deu um estalo e ele sorriu malicioso. Era claro, a única pessoa que poderia vinga-lo era justamente o Yuan.
Percebendo que a atenção girava em torno do ômega, Jingyi saiu sem que ninguém percebesse e correu até a biblioteca, onde encontrou Yuan estudando com Wangji.
-Yuan gege!- Gritou, fazendo os dois alfas olharem para ele.
-Não corra.- Disse Yuan gentil.
-Não grite.- Repreendeu Wangji.
-O que faz aqui?- Perguntou Yuan curioso.
-É o Jin Ling.- Bastou falar o nome do ômega para Yuan se levantar no mesmo momento.
-Pai, já volto.- Disse andando apressado até a saída.
Jingyi sorriu e se curvou para o tio antes de seguir o primo.
"É assim que eu pareço quando falam do Lan Ying para mim?" Pensou meneando com a cabeça. Ele sabia que Yuan não voltaria tão cedo, então tomaria esse tempo para encontrar seu marido que acompanhou Lian até o Reino Celestial.
..
-O que aconteceu com o A-Ling?- Perguntou enquanto corria. A preocupação crescendo em seu peito.
-Vem e você verá. - Se apressou e logo puderam ver Ling nos braços de Huaisang, o que desesperou ainda mais o alfa.
-A-Ling!- Gritou correndo até o ômega que soltou o Nie e se jogou nos braços do lan.- Você está bem? - Perguntou preocupado, liberando seus feromônios para tranquilizar o parceiro.
-Agora eu estou.- Inspirou profundamente os feromônios de menta.
Jingyi aproveitou que mais uma vez a atenção estava no Jin e pegou Huaisang no colo para voar com ele nos braços.
Assim que percebeu que estava no alto, Huaisang gritou e abraçou o Lan com força, fazendo o mesmo rir.
-Tá rindo do que?! Isso não tem graça! Me põe no chão Lan Jingyi!- Mandou tentando esconder seu pavor.
-Não prefere ver o mundo do alto?- Perguntou tentando um tom romântico.
-Não!- Respondeu imediatamente. - Quero que me coloque no chão agora!- Jingyi então percebeu o quanto ele tremia e decidiu acatar o pedido. Entrou no castelo por uma janela aberta e se sentou, fazendo o mais velho se sentar em seu colo.
-Está melhor?- Perguntou atencioso, liberando seus feromônios para acalmar o ômega que instintivamente se aconchegou nos braços do alfa.
-Estou.- Murmurou se deixando ser acolhido pelos feromônios de eucalipto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...