cap 26

477 79 61
                                    

Wuxian sentiu o cheiro de comida invadir suas narinas. Se espreguiçou e se sentou, olhando para a sala ainda sonolento, com sua mente tentando raciocinar onde ele estava.

Quando seu cérebro despertou, Wuxian percebeu que Yuan não estava no seu colo.

-A-Yuan?- Chamou alarmado.- Rabanete?- Chamou mais alto já começando a ficar preocupado.

"Meu rabanete foi levado embora por algum outro alfa maldoso?! Não acredito que não consegui cuidar do meu filhote outra vez. Eu sou mesmo um péssimo mama." Sua mente começava a trabalhar com a negatividade e a autocrítica.

Yuan voltou para a sala com um largo sorriso.

-Bom dia, mama.- Wuxian suspirou aliviado por ver seu filhote. Toda a negatividade sumindo, dando espaço para a felicidade por seu filhote estar bem.

-Você não dormiu?- Perguntou acariciando a bochecha dele com carinho.

-A-Yuan protegeu mama.- Disse orgulhoso de si mesmo, fazendo o ômega rir.

-Sim, meu A-Yuan é um alfa muito poderoso e mama tem sorte por ter um filhote tão bom.- Pegou ele no colo e beijou a bochecha gorda.

Wangji saiu da cozinha com uma bandeja na mão, olhando o carinho que Wuxian tinha para com o filhote.

-A-Yuan, foi você que me deitou?- Wuxian se lembrava perfeitamente que estava sentado vendo desenho com o alfa antes de dormir. Yuan negou sorrindo.

-Foi o papai. - Wuxian congelou e seu sorriso diminuiu.

-A-Yuan, o papai está em Gusu.- Disse afastando a franja dos olhos dele.

-Não, papai tá aqui.- Disse animado e o sorriso sumiu nos lábios do Wei.

Wangji aproveitou aquele momento para liberar mais o seu cheiro. Já havia deixado seus feromônios na casa, mas Wuxian ainda estava cansado e atordoado pelo que aconteceu de madrugada para perceber de imediato.

Sentindo o forte cheiro de sândalo, Wuxian virou a cabeça para a entrada da cozinha e encontrou a figura esbelta de rosto impassível parada em silêncio, com uma bandeja nas mãos.

-Lan Zhan..- Abraçou o filho, sentindo o medo de perde-lo para o Lan outra vez.

-Mama, do que tem medo?- Perguntou Yuan preocupado.- O homem mau não vai aparecer com o papai e o A-Yuan aqui.- Wuxian voltou a olhar a criança e forçou um sorriso. "A-Yuan, aquele cara não é nada comparado a esse." Pensou acariciando o braço da criança, tentando não demonstrar seu medo. Wangji também sentiu o medo do ômega, mas entendia o lado dele.

-Wei Ying dormiu bem?- Perguntou se aproximando com a bandeja em mãos. Wuxian olhou para a bandeja estendida com desconfiança.-Sua noite foi agitada, coma. - "Já era, agora eu morro de vez." Pensou olhando Yuan e voltando a olhar para Wangji.

-Papai, A-Yuan também quer.- Wangji colocou a bandeja no lado de Wuxian e pegou o garfo para dar um pouco para a criança. O Lan não era estúpido, ele percebeu que o Wei estava receoso sobre comer o que ele preparou, então deixaria ele ver que a comida estava segura. Wuxian tinha seus receios quanto ao alfa, mas ele sabia que Wangji cuidava bastante de Yuan. - Tá bom.- Yuan elogiou.- Mama, prova.- Wuxian acenou em concordância e ergueu a mão para pegar o garfo que ainda estava na mão do Lan. -Papai, da pro mama igual deu pro A-Yuan.- Pediu, ganhando o olhar de ambos os adultos.

"Vocês vão me agradecer por isso no futuro." Pensou convencido.

Wangji achou que era uma boa oportunidade para conseguir um pouco mais da confiança do Wei. Encheu o garfo e levou até a altura da boca do mais novo que o olhou com um misto de emoções. Estava em um debate interno sobre se deveria ou não aceitar. Olhou para o rosto radiante de Yuan e suspirou derrotado. Abriu a boca e deixou o Lan alimenta-lo.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora