A dor finalmente havia diminuído. Depois de dois dias, Wuxian finalmente conseguia respirar sem sentir seu corpo inteiro doer.
-Abra a boca.- Disse Cheng levando a colher até a boca do Wei que evitava ao máximo se mexer.
-Sabe que não sou mais uma criança, né?- Perguntou e forçou um sorriso. A dor estava bem menor, mas ainda era persistente.
-Você só tem vinte e três. É um filhote ainda.- Argumentou voltando a levar a colher até a boca dele. - Abra a boca e deixe seu pai te alimentar como o bom filhote que você é.- Wuxian meneou com a cabeça, mas fez o que foi pedido. Cheng só queria cuidar de seu único filho. Queria recuperar um pouco do tempo perdido e estava preocupado ao extremo com a condição do ômega. O Wei não negaria a aproximação dele, até porque, também queria saber como era ser paparicado por seus pais.
Eles voltaram a marcha para o palácio e Cheng planejava acabar de vez com o esquema de Qiren. Não havia muito o que fazer por Wangji naquele momento, então ele só podia focar na bagunça que estava o submundo. Precisava garantir a segurança de seu lar e de sua família antes de pensar em um jeito de talvez ajudar Wangji.
Lian estava próximo do marido e filho. Estava aproveitando aquele momento de união, se preparando psicologicamente para voltar para o Reino Celestial e assim conseguir trazer Wangji em segurança.
"Queria que tivesse sido diferente." Pensou sentindo o peito apertar. Se fosse sua mãe, Lian tinha certeza de que nada disso teria acontecido, até Porque, ela era um ser muito bondoso e sempre priorizava a felicidade do ômega. "Mamãe não deveria ter morrido naquele dia." Pensou melancólico. Ele sabia que ela apoiaria seu relacionamento com Cheng e teria paparicado Wuxian desde a gestação.
Por estarem atrasados, eles apressaram o passo para chegarem mais rápido ao palácio. Os Hua sabiam que precisavam cuidar do Wei e ajudar ele a cuidar do Wangji através da marca. Precisavam agir rápido para garantir a segurança deles.
...
Wangji ainda estava em observação. Em momento algum ele mostrou sinais de que acordaria, mas sua situação ainda era estável.
Mu Qing não admitiria, mas estava um pouco preocupado com o Lan. Ele aproveitou esse tempo para repensar no seu passado e em tudo o que acreditava ser certo. O alfa sempre ouviu que demônios eram criaturas sem coração, mas então viu as memórias do Wuxian e do Wangji, mostrando que isso não era necessariamente uma regra.
Pessoas más existem em todo o lugar, não se limitam apenas ao inferno. Não podemos dizer que todas as pessoas são más só por causa de sua origem. Wangji e Yuan provaram isso.
O alfa até mesmo considerou a fotografia que foi tirada antes de Wuxian nascer. O olhar do Hua para seu filho não era maldoso. O cuidado dele para com o ômega não era falso. Demônios são sim cruéis, mas apenas quando pisam aonde dói.
Era um fato de que Mu Qing preferia continuar vivendo na ignorância e assim fingir que nada do que viu era real, mas sua consciência não permitia. Sua esposa sempre disse que não deveria julgar um livro pela capa. Nem todos os humanos eram fracos, nem todos os ômegas eram submissos, nem todos os anjos eram puros e nem todos os demônios eram maus. Pessoas são pessoas e ninguém é igual a ninguém. Ela nunca esteve tão certa.
-Será que eu ainda posso ganhar seu perdão?- Perguntou para a imagem de seu único filho. - Eu acho que finalmente entendi o que vocês dois queriam dizer, mas será que ainda dá tempo de eu me redimir?- Suspirou pesadamente. Ele não tinha uma resposta e só descobriria quando abrisse o portão ao noroeste.
...
Wuxian já podia ver o castelo. Por estar sofrendo com a alteração de feromônios, o ômega foi carregado no colo por Lian que não deixou ninguém além do Cheng e do Yuan se aproximar do Wei. Ele entendia que Xichen estava sendo obrigado, mas o Wei não. Wuxian nem havia percebido as investidas do alfa Lan, já que estava mais preocupado com Wangji preso no Reino Celestial e a dor insuportável que estava sentindo.
O Xie queria evitar mais dor de cabeça para seu filhote.
Percebendo que estavam próximos, o grupo decidiu seguir sem pausa e chegaram ao anoitecer.
Qiren tinha um enorme sorriso no rosto e olhava para o quadro de seu irmão e cunhada.
-Vocês foram estúpidos o bastante para não centralizarem o poder, mas eu não vou perder essa chance. Não se preocupem, Wangji já foi encontrar vocês e logo mais Xichen o seguirá.- Seu sorriso maldoso não escondia seus planos.
O alfa nunca quis Xichen no poder. Ele apenas queria que o sobrinho tivesse um filho para finalmente poder mata-lo e doutrinar a criança desde o nascimento. O filhote seria a marionete perfeita para seu plano calmamente calculado.
Batidas na porta chamaram a atenção do alfa que se virou e permitiu a entrada, vendo que um guarda beta abriu a porta e se curvou em respeito.
-Vossa majestade, vossa alteza e os antigos reis estão de volta.- Qiren então arrumou a postura. Já tinha um plano em mente e faria questão de por em ação naquela mesma noite.
-Dispensado.- Disse abanando a mão e saindo da sala para encontrar os recém chegados no salão. - Vocês estão de volta.- Disse fazendo uma expressão falsa de alívio.- Eu estive tão preocupado. Se não precisassem de mim aqui, teria seguido vocês.
Lian revirou os olhos discretamente. Eles ainda não podiam agir com liberdade já que não sabiam aonde o Jiang estava escondido.
'San Lang, se contenha. Precisamos saber a localização exata do Jiang.' Disse através da ligação. Ele sentia a sede de sangue do marido e sabia melhor do que ninguém o quão perigoso isso era.
'Gege, ele é o culpado por tudo o que aconteceu. Nosso filhote poderia ter morrido e o sobrinho dele está entre a vida e a morte. Eu quero a cabeça dele na minha coleção.' Respondeu sem esconder sua hostilidade. Cheng tinha em mente uma morte dolorosa e humilhante para o alfa.
-Pudemos sair graças a Wangji.- Disse Cheng seriamente, mostrando respeito pela atitude do alfa. Em situações como essa que poderiam ver o verdadeiro caráter de alguém e o Lan se provou ser melhor do que esperavam.
Lian estava certo. Não era hora de agir.
-Meu sobrinho..- Disse em falsa melancolia, abaixando a cabeça e fingindo secar uma lágrima. Eles não podiam negar que ele era um bom ator.
"Filho da puta desgraçado!" Cheng Praguejou em pensamentos.
-O Hanguang Jun foi um herói.- Disse Lian com pesar. Se era para atuarem, então ele atuaria perfeitamente. Wuxian percebeu que algo estava acontecendo, mas por ainda estar com dor, não conseguiu focar muito no assunto deles. Ele apenas continuava mandando seu poder de cura pela marca.
-Será lembrado para sempre como o alfa dedicado e poderoso.- Disse o Lan mais velho fingindo se recompor. Foi só nesse momento que ele percebeu que Wuxian estava nas costas do alfa Hua. - Vossa alteza Hua está bem?- Perguntou preocupado, afinal, precisava do ômega em bom estado para gerar um herdeiro.
Lian então tapou as orelhas de Yuan discretamente.
-Isso é consequência da quebra de ligação.- Disse o ômega lançando um olhar melancólico e significativo para o Wei que estava tão cansado que serpenteava entre a realidade e a sonolência.
"Então Wangji realmente morreu. Isso é maravilhoso." Pensou comprimindo os lábios para não sorrir.
-Eu lamento pela situação dele.- Suspirou pesadamente.- Perder um parceiro não é algo fácil, mas acredito que ele se recuperará. Hua Wuxian é um ômega muito belo e influente, tenho certeza de que encontrará outro bom alfa. - Cheng travou a mandíbula com força. Ele sabia que se abrisse a boca, estragaria todos os planos do Xie.
"Seu fodido, eu farei questão de destroçar seu corpo e condenar sua alma." Pensou tentando ao máximo controlar sua intenção assassina.
~•~•~•~•~
Preparem os corações pq uma coisa vai acontecer e vcs vão se irritar 😬Conseguem imaginar a confusão q vai acontecer? Hehehe
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até a próxima 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Фанфик-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...