cap 7

446 79 47
                                    

A resposta chegou cerca de duas horas e meia depois.

'Devido o relato do anjo da morte, a corte divina e demoníaca entrou em um consenso sobre as providências a serem tomadas sobre Wei Wuxian.
Como um castigo, a punição decidida foi afastamento total. Não poderá estar perto de Wei Yuan a menos que sua vida esteja em perigo. Afaste-o da mansão e da criança.'

Wangji então se levantou com a resposta e saiu do escritório para encontrar Wuxian e falar a decisão.

Os sons de risadas preencheram o quarto da criança e Wangji viu o que não via desde que Yuan parou de ver Wuxian.

Pai e filho estavam correndo pelo quarto e o sorriso de Yuan era genuíno. Vendo aquela cena, ele não pôde deixar de sentir pena do Wei pelo que está prestes a acontecer.

Respirou fundo e entrou no quarto, chamando a atenção com a sua chegada. Wuxian, percebendo a presença dele, escondeu o pequeno corpo de Yuan atrás de si, mantendo uma postura ereta e superior. Estava preparado para lutar se fosse preciso. Podia ser um ômega, mas lutaria com garras e dentes se fosse preciso.

-Diga adeus a Yuan. A partir de hoje ele será Lan Yuan.- Disse deixando sua áurea sombria se sobressair. - O tribunal decidiu que Wei Wuxian está proíbido de ficar perto de Lan Yuan a menos que sua vida esteja em perigo. - Wuxian o olhou incrédulo, perdendo a postura momentaneamente. Aquilo era absurdo.

-O que?- Perguntou em um sussurro.- Não pode fazer isso, ele é meu filho.- Seu olhar estava perdido e o pânico surgiu em sua face quando viu Wangji levantar a mão direita e uma luz azul se acender na palma. Aquilo não era um bom sinal.

Yuan olhou aquela cena horrorizado. Abraçou a perna de Wuxian com força e chorou. Ele estava assustado.

-Lan Wangji, abaixa essa mão.- Pediu estendendo a mão esquerda pra tentar acalmar ele, enquanto a direita abraçava a criança fortemente presa a sua perna. A cena de certa forma mexeu com o Lan, mas ele ignorou. Recebeu ordens dos seus superiores, não podia agir contra. Ele estava muito abaixo da corte suprema.

-É necessário.- Disse neutro e a luz atingiu Wuxian que protegeu o rosto com o braço antes esticado e abraçou Yuan com mais força, se curvando na direção do garoto, o protegendo da luz forte que tem um efeito ainda desconhecido para o Wei.

-A-Yuan, papai te ama, nunca se esqueça disso.- Disse ao sentir o corpo mais leve e ver que nem mesmo ele conseguia mais ver seu corpo direito.

Yuan viu o corpo se tornar cada vez mais transparente e abraçou o mais velho com mais força. Tinha medo de perde-lo outra vez.

O peito de Wuxian se apertou ao ver o rostinho banhado em lágrimas. Foi a última coisa que viu antes de desaparecer completamente.

Os bracinhos de Yuan bateram com força em seu peito por estar abraçando o vácuo. Olhou para todas as direções do quarto em busca do mais velho e só viu Wangji parado a sua frente com uma expressão gélida no rosto.

Seus lábios tremeram e um choro compulsivo se iniciou quando Yuan se jogou no chão chorando.

-pápá! - Gritou em meio a lágrimas, surpreendendo Wangji. "Como esse garoto sabia?" Se perguntou atônito. Yuan realmente não era uma criança comum. Desde o primeiro momento que viu Wuxian, ele sentiu que aquele era seu pai com apenas um rosto diferente, já que o cheiro mesmo que fraco ainda persistia e ele estava mais que familiarizado com aquele cheiro de morango. Não havia como enganar o pequeno alfa.

-Yuan - Se aproximou do garoto e se ajoelhou para ficar ao lado dele.-, eu sou seu pai agora. - Disse em seu tom neutro. - Agora você é um Lan.- Levantou a mão com a luz azul iluminando a pequena face da criança que aos poucos parou de chorar.

Wangji não seria tão sem coração ao ponto de simplesmente apagar a memória do pequeno alfa, então apenas selou esse tempo que passou com Wei Wuxian. Jamais tiraria o direito do Wei de ser pai da criança.

"Ficará melhor se não se lembrar dele depois da morte." Constatou e pegou o menino no colo. Já era difícil perder alguém que ama uma vez. Não era necessário lembrar a segunda vez.

-Yuan, se sente melhor?- Perguntou ao ver que o menino estava em silêncio.

O menino nada disse só se inclinou na intenção de pegar o coelho preto. Wangji, percebendo a intenção dele, pegou a pelúcia e entregou ao alfa que a abraçou.

Seria um processo muito longo para conseguir ser aceito pela criança como pai dele, mas Wangji estava disposto a conseguir.

...

Wuxian socava com violência a barreira invisível que o impedia de entrar.

-Lan Wangji! Você não pode fazer isso!- Gritava a plenos pulmões. - SEU DEMÔNIO, DEVOLVA O MEU FILHO!- Gritou com o resto de suas forças, escorregando pela barreira até cair ajoelhado no chão, inconsolável.

Yanli olhava pela janela a cena lamentável e sentiu o peito apertar. Estavam sendo muito cruéis com o pobre ômega.

-Wuxian, vou tentar te ajudar, tenha um pouco de paciência. - Prometeu mesmo que ele não pudesse escutar. Família era sagrada ao seu ver e no lugar do Wei, ela ficaria arrasada também.

Ela podia até mesmo trabalhar para Wangji, mas simpatizava com a dor de Wuxian. Podia até mesmo ser um demônio, mas tinha seus princípios.

***
Sei q estão com raivas, mas n precisam me xingar, blz? 😅 Lembrando q é necessário para o desenvolvimento da fic hehehehe

Algum palpite sobre o que vai acontecer AGR? Diga-me para eu saber se a linha de raciocínio de vcs é parecida com a minha 😊

Acreditam q eu já escrevi 45 caps? 😱 Ontem msm eu escrevi 8. Pensei em colocar dois personagens de outra estória da mxtx, o q acham disso? Faria MT sentido pra fazer o q eu pretendo 😬

Bom, por hj é só isso mesmo espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora