-A-Yuan!- Wuxian gritou e correu até o pequeno alfa que foi escoltado por três alfas que apontavam espadas para a criança. Aparentemente, Yuan deu trabalho para eles ao tentar atacar o primeiro que se aproximou dele com uma áurea hostil.
-Mama! Gritou correndo até ele para abraçar as pernas do ômega.- A-Yuan achou que não te veria outra vez.- Chorou alto e Wuxian o pegou no colo para abraça-lo com força. Odiava ver seu bebê chorando.
-Está tudo bem, rabanete, mama está aqui.- Disse apertando ele no abraço e beijando o topo da cabeça dele. Mu Qing observava a alguns metros de distância. "A-Lian também seria assim se tivesse criado o filhote?" Pensou observando o carinho que eles trocavam.
-Mama, quero ir pra casa. Quero treinar com o papai, cozinhar com o vovô Cheng e brincar com o vovô Lian.- Disse choroso.
"Aquele demônio cozinha?" Pensou o alfa incrédulo. Não conseguia imaginar aquele alfa encrenqueiro e problemático que roubou seu filhote, cozinhando. Ele conhecia o Hua Cheng, o rei do submundo, mas desconhecia completamente como ele era dentro de seu lar.
-Paciência, filhote, voltaremos para casa em breve e você vai poder fazer tudo isso. - Prometeu sorrindo. Precisava se manter positivo. Yuan olhou o alfa atrás do Wei e lançou seus feromônios para atingi-lo. O mais velho apenas arqueou uma sobrancelha para o filhote.
"Criança ousada." Constatou em pensamentos, abstraindo a clara tentativa de intimidação do mais novo.
-Mama, aquele moço te machucou?- Perguntou sem desviar o olhar do mais velho.
-Não, rabanete, ele não me machucou.- Disse acariciando os cabelos dele.- Guarde seus feromônios.- Pediu delicado. Amava a proteção do garoto, mas aquele não era o momento e nem o lugar para isso. Qualquer atitude impensada poderia custar a vida deles.
-Ele nos prendeu, ele é mau.- Disse ainda sério, se recusando a relaxar e recolher os feromônios.
-A-Yuan, por favor, fique quieto. Não complique as coisas para nós.- Pediu em um sussurro e a criança obedeceu ao ver a urgência e súplica no tom de voz do ômega.
-Vamos, vou levá-los aos seus quartos.- Disse o alfa, ignorando a atitude do mais novo. Yuan era apenas uma criança indisciplinada. Seu foco era no ômega.
-Podemos ficar no mesmo quarto?- Perguntou Wuxian com um olhar suplicante. Mu Qing o observou intensamente, tentando descobrir se ele planejava alguma coisa, mas percebeu que era apenas a proteção de um ômega para com o seu filhote.
-Podem, mas estejam cientes de que estarão sob observação vinte e quatro horas por dia. - Deixou avisado e Wuxian concordou, seguindo o mais velho que os levou até um grande quarto que possuía tons pastéis em todo o seu interior. "Bonito, mas não é o meu estilo." Pensou entrando no quarto. - Iniciará o treinamento amanhã.- Informou saindo do quarto. - Descanse bem. - Fechou a porta e foi diretamente para o escritório. Monitoraria de perto aquela dupla.
Pegou a esfera e ampliou a imagem, a projetando sobre a mesa, holograficamente.
-Mama, que treinamento ele estava falando?- Perguntou curioso, se recusando a sair de perto dele.
-A-Yuan, aquele moço é o pai do seu vovô Lian. - Disse se sentando no tapete fofinho e trazendo Yuan para seu colo. Ele tentou mudar o foco da conversa. O garoto ainda era pequeno, então poderia ser facilmente enganado.
-O vovô tem um pai malvado?- Wuxian riu baixo, acariciando a bochecha gordinha com o polegar.
- A-Yuan, isso não é educado. - A criança cruzou os braços em desgosto.
-Ele nos sequestrou e deixaram A-Ning e A-Qing presos. - Wuxian suspirou pesadamente.
-Espero que tenham ficado bem.- Disse o Wei.- Se meus pais ou o Lan Zhan os encontraram, então devem ter ajudado eles a conquistar uma nova vida em liberdade.- Sorriu com a possibilidade.
-Mama, acha que o papai vai vir atrás de nós?- Wuxian ficou em silêncio por dois segundos inteiros, avaliando a situação na qual se encontravam. As chances eram mínimas, mas ele queria manter a esperança de um resgate.
-Eu não sei, rabanete. Eu não sei.- Disse encostando a cabeça na cama. - Aqui é o reino celestial, não sei se ele vai conseguir entrar.
-O papai prometeu que cuidaria do A-Yuan e do mama.- Disse melancólico. - Alfas não quebram suas promessas.- Wuxian sorriu carinhoso e observou o filho.
-Então meu rabanete promete ser o melhor alfa do mundo?- Perguntou apertando as bochechas dele.
-Sim! A-Yuan vai ser o alfa mais bondoso e poderoso. Vou proteger o mama e os ômegas indefesos.- Wuxian riu alto, satisfeito com o que ouviu.
-Já está no caminho certo, meu pequeno protetor. - Bagunçou o cabelo dele com a mão direita.
Olhando a interação do pai e filho, Mu Qing suspirou cansado. "Ele tem a aparência daquele alfa, mas a personalidade é toda do meu filho." Pensou se sentindo cada vez pior por ter afastado aquele ômega de seu núcleo familiar. Se tivesse agido com consciência, não só Wuxian teria a presença familiar desde sempre, como ajudaria também o alfa a ter mais proximidade com o Xie. Fazia duas décadas que não o via. Vinte e quatro anos para ser exato e isso o corroía de dentro para fora.
Um tempo depois, alguns servos levaram água quente para o banho deles e Wuxian fez o que costumava fazer quando Yuan era pequeno, tomou banho com ele, fazendo de tudo para distrair a criança do cenário ao seu redor. O Wei não tinha cem por cento de certeza de que sairia de lá com vida, então precisava criar mais memórias felizes com o alfa.
Quando terminaram, Wuxian os vestiu com os robes em tons de creme e secou o cabelo de Yuan.
-Mama, tô com sono.- Disse sonolento.
-Come um pouco e então você dorme, certo?- Perguntou terminando de pentear o cabelo dele. Yuan concordou e minutos depois entrou uma serva beta com a comida deles. Wuxian agradeceu com um sorriso no rosto e desejou uma boa noite para a garota simpática que retribuiu o gesto e saiu para dar mais privacidade para eles.
A dupla comeu silenciosamente pelo fato de Yuan estar com sono. Wuxian ajudou a criança a limpar os dentes e o levou de volta para a cama.
-Mama, você vai dormir comigo?- Perguntou esfregando os olhinhos. Ele não queria perder para o sono, ele queria se manter acordado para cuidar do Wei, mas sabia que não conseguiria suportar por muito mais tempo.
- Vou.- Disse cobrindo ele e se deitando ao lado.
-Canta pra mim?- Pediu manhoso, se ajeitando nos braços do ômega que riu e concordou, começando a cantar a música que era só deles.
No escritório, no entanto, o alfa sentiu os olhos arderem ao reconhecer a melodia, afinal, sempre escutou sua esposa cantar para Lian.
- O que foi que eu fiz?- Se perguntou afundando a cabeça nas mãos. Se antes ele se arrependia, agora ele se odiava por ter agido por impulso. Não deveria ter forçado Lian a se casar com um de seus generais. Não deveria ter mandado matarem o Hua. Não deveria ter exilado seu próprio filho. Não deveria ter mandado matarem seu neto. Nada disso deveria ter acontecido. - Eu sou um péssimo rei e pai.- Se lamentou. Se pudesse voltar no tempo, se socaria e impediria que tudo isso acontecesse.
***
Se arrependimento matasse, esse aí já estaria morto e enterrado 😐
Aparentemente, nosso baby Lan causou sim uma confusão, mas para a sorte dele, não levaram a sério 😬
Alguém mais quer colocar Wuxian e Yuan em um potinho e protegê-los dessas divindades?
O que vc acha que vai acontecer AGR?
A- Mu Qing vai tentar ganhar o perdão do Wei
B- Mu Qing vai ser ainda mais rígido com o Wei
C- Yuan vai arrumar confusão com o rei
D- Wangji vai perder o controle completamente
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...