O casal mais velho não estava brincando quando disse que o ômega treinaria o dia inteiro.
Wuxian parou apenas para se alimentar, mas logo depois voltava ao treinamento com o alfa mais velho. Cada golpe que recebia fazia Wangji perder a paz. Se não fosse por Lian, Wangji já teria atacado Cheng e levado Wuxian embora a muito tempo.
Yuan estava mais tranquilo. Ele via perfeitamente o avanço rápido do ômega. No início, Wuxian quase não conseguia desviar os golpes rápidos, mas quando aprendeu a canalizar melhor o poder, quase nenhum ataque o acertava.
Os golpes de Wuxian deixavam o pequeno alfa extasiado. Aos seus olhos, Wuxian sempre foi o mais forte e inteligente. Ele sabia que seu pai ômega conseguiria vencer.
Cheng pegava leve e isso era óbvio para todos os adultos, mas em momento algum ele diminuiu a intensidade dos golpes. Manteve o mesmo padrão para avaliar melhor as habilidades físicas e o poder que crescia no ômega.
-Meninos, chega de treinamento por hoje.- Disse Lian vendo que era quase o horário da janta. - Entrem e tomem banho. Não quero nenhum porquinho dentro de casa.- Disse firme, fazendo Wuxian rir. Esse ômega e ele eram muito semelhantes. Estava cada vez mais a vontade com aquele casal.
-Gege se livraria de mim mesmo se eu fosse um porquinho?- Perguntou Cheng se aproximando do ômega e tentando abraçar ele, mas sendo impedido pelo mesmo que o empurrou e se afastou.
-Vai arriscar?- Perguntou arqueando uma sobrancelha.- Para o chuveiro agora.- Apontou para dentro e o alfa riu antes de acatar a ordem obedientemente.
Wuxian riu do quão submisso o antigo rei do submundo poderia ser e se perguntou se todos os alfas eram assim diante de seus ômegas. Olhou discretamente para Wangji, tentando imaginar essa mesma situação acontecendo com ele. Foi inevitável rir diante da sua imaginação.
-A-Ying, por que está parado aí ainda?- Perguntou agora olhando o mais novo.- Já pro chuveiro você também.- Mandou como se estivesse falando com uma criança pequena.
-Eu já vou.- Respondeu sorrindo pequeno, andando até Yuan que estava sentado no colo de Wangji.
-Você não vai pegar meu neto com essa catinga.- Disse puxando o mais novo pelas vestes.- Banho primeiro.- O jogou para dentro da casa, fazendo Yuan rir alto e Wangji sorrir discreto. Nunca viram o ômega passar por isso e achavam extremamente cômico. Wangji principalmente, já que sempre viu Wuxian mandando e agindo como superior. Nunca imaginou ver alguém tratando ele dessa forma. "O poder de um pai ômega." Constatou com humor.
Wangji nada disse em momento algum, apenas ficou observando a confusão do ômega. Ele não estava acostumado com pais assim. Os humanos que o haviam criado não eram preocupados e não se importavam com a higiene dele. Simplesmente o deixaram largado na vida.
- Dianxia, poderia cuidar de Yuan por um tempo?- Perguntou andando até o ômega com a criança nos braços.
-Querido, não sou mais um príncipe celestial, me chame pelo meu nome.- Disse de forma gentil. Ele não dizia em voz alta, mas ouvir aquele título o machucava internamente. - Mas, sim, eu cuido dele.- Disse pegando Yuan no colo.- Você vai atrás do A-Ying, certo?- Perguntou, mas logo em seguida continuou.- Só não faça barulho. Se meu marido escutar, você será desintegrado.- Avisou sem nem ao menos encarar o alfa. Sua atenção estava totalmente voltada ao garoto em seu colo. Internamente ele queria que Cheng escutasse. Por ser um ser celestial, Lian não queria sujar suas mãos surrando o alfa, então deixaria isso para seu marido extremamente protetor. - A-Yuan, quer uns biscoitos?- Perguntou com um tom infantil bobo que fez a criança sorrir animada. Yuan podia conhecer os avós a pouco tempo, mas já os amava. Xie Lian saiu sem nem ao menos dar tempo de Wangji responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...