-Esse garoto é doido.- Disse frustrada, fazendo a transfusão de energia.
-Ele ou o rei? Nunca vi vossa majestade tão desesperado para salvar um demônio.- Disse a enfermeira alfa para a médica.
-Modos.- Repreendeu ríspida.- Este demônio é o parceiro do neto de vossa majestade e ele mesmo escolheu ficar para trás para proteger a família.- Disse tocada. Ela havia conversado com Wuxian em alguns momentos e o ômega sempre fez questão de dizer o quão legais eram seus amigos do submundo e o quão protetor era Wangji com ele e o filhote deles.
-Desculpa.- Pediu a enfermeira agora se calando. Até mesmo ela valorizava a decisão do alfa que estava entre a vida e a morte. A verdade era que após a chegada de Wuxian, muitos começaram a se questionar sobre tudo o que ouviram sobre os demônios.
-Doutora, não tem como mantermos ele vivo.- Disse o enfermeiro ômega. - Ele perdeu muito sangue. - Mostrou preocupação. A situação era grave.
-Não podemos fazer uma transfusão. Ele é um demônio, só pode receber sangue demoníaco. - Disse ainda concentrando seu poder para curar o alfa.
-O que faremos então?- Perguntou a alfa preocupada.
-Eu não sei..- Admitiu em voz baixa. Ela era a melhor médica celestial e estava habituada em cuidar dos seres divinos, mas nunca cuidou de um demônio. Ela estava perdendo as esperanças. Sentia que perderia o paciente. -Não temos o que fazer.- Afastou as mãos, mas uma intensa luz branca cobriu o ferimento, fazendo os três darem um passo para trás em susto.
-O que é isso?- Perguntou o ômega confuso e temeroso. Ele não conhecia muito sobre demônios, mas os temia por causa da guerra que os dois reinos já travaram.
-É a transferência de cura por ligação. - Disse a alfa admirada. - Isso é incrível.- Disse extasiada, dando um passo à frente para ver com mais clareza. - O companheiro ômega deve ter sentido o estado dele e agora está tentando curá-lo.
-Dianxia deve estar auxiliando ele.- Disse a médica beta voltando a se aproximar. - Precisamos ajudá-los. - Voltou a infundir seu poder. - Precisamos impedir mais perda de sangue.- A alfa então tomou a dianteira e correu até o ferimento, voltando a estancar o sangramento.
-Vou buscar o artefato de cura. - Anunciou o ômega se afastando do leito. Como não podiam fazer uma transfusão, só podiam usar esse pequeno amuleto para manter o alfa vivo e estimular o próprio corpo dele a se curar.
...
Wuxian estava ofegante e coberto de suor. A dor era insuportável e Cheng tentava a todo o momento diminuir o sofrimento dele. Por causa do estado do ômega, eles precisaram parar a marcha de volta para o castelo e se mantiveram na tenda.
-Vovô, o que vai acontecer com meu mama se o papai não voltar?- Perguntou Yuan para o Xie. Desde que começou o descontrole do Wei, o ômega mais velho decidiu manter Yuan afastado para não ser atingido também pelo desequilíbrio de feromônios.
-Não pense nisso, filhote.- Bagunçou o cabelo dele. - Seu papai vai voltar para proteger vocês.- Disse confiante. Lian planejava seguir seu plano de trocar de lugar com o Lan, mas não sabia se conseguiria chegar a tempo no portão noroeste.
-Boa tarde, majestade.- A conversa foi interrompida por Xichen que se aproximou da dupla.
-Xichen, não sou mais o rei, não precisa me tratar assim.- Disse de maneira doce.
-Sempre será o rei aos meus olhos.- Disse se curvando em respeito. "Certo, você consegue Xichen. Seu parceiro precisa que você faça isso para garantir a segurança dele." Pensou tomando coragem. Yuan o olhou curioso. O que havia acontecido com seu tio esquentadinho?
-Você é mesmo uma criança adorável.- Disse acariciando o ombro dele. "Certo, força." Tentou se encorajar. "Desculpa por isso, Wangji, mas preciso fazer isso pelo Wanyin." Xichen não estava se sentindo confortável com isso, mas pretendia recompensar seu cunhado e sobrinho depois que conseguisse salvar o Jiang.
-Vossa majestade, eu sei que não sou meu irmão, mas prometo cumprir a promessa dele de cuidar do príncipe Wuxian e do A-Yuan. - Lian tombou a cabeça para o lado minimamente, tentando entender o que estava acontecendo, apesar de já ter uma ideia. - Se me permitir, quero ser o companheiro do príncipe Hua.
A surpresa tomou o rosto do avô e neto que apenas observavam o Lan se curvar ainda mais, de modo que seu rosto não podia ser visto.
-Meu filho está comprometido com o seu irmão.- Disse em um tom frio. Lian não era estúpido, ele sabia que Xichen estava sendo obrigado a fazer isso. A pessoa que Cheng mandou para investigar voltou há poucos dias com a resposta que eles já esperavam. Jiang Cheng foi sequestrado e ninguém sabia aonde ele estava. Era óbvio que Qiren era o mandante e agora estava chantageando o sobrinho mais velho.
-Eu sei, mas meu irmão já deve estar morto a essa altura. Me permita cuidar da família dele.- A voz de Xichen tremeu. Ele queria se agarrar à mínima possibilidade de Wangji estar vivo. Ele precisava acreditar que seu irmão estava vivo e bem e esperava que o próprio aparecesse para reivindicar de volta sua família.
-A-Ying está grávido. Você sabe o que isso significa.- Na mesma hora o Lan levantou a cabeça com surpresa e horror no rosto. Era óbvio que ele sabia o que isso significava. - Conversamos sobre seu pedido outra hora.- Disse pegando Yuan no colo e saindo.
"Wuxian está grávido? Então se Wangji morrer agora, o filhote morrerá junto." Pensou atônito e sentiu seus olhos arderem pelas lágrimas. Era o pior momento para Wangji ficar preso no Reino Celestial. Yuan ouviu perfeitamente os pensamentos do Lan e se sentiu agitado. Seu pai não poderia mesmo morrer. Ele não deveria morrer.
-Vovô, quero salvar meu pai.- Disse sério e Lian o olhou condescendente. - A-Yuan quer proteger o papai, o mama e meu irmãozinho. - O ômega o abraçou com força, tocado com a pureza da criança.
-Não se preocupe, A-Yuan, seu pai vai voltar em breve para casa, eu prometo.- Beijou o topo da cabeça dele. "Seu pai vai voltar em segurança. Sou eu que ele quer, então sua família estará segura." Completou em pensamentos.
...
-Funcionou!- Comemorou a alfa ao ver que a situação de Wangji estabilizou.
-Só precisamos manter sob observação e continuar infundindo energia até o próprio corpo dele ter força o bastante para fazer seu sangue circular.- Disse a beta enxugando o suor que escorria de sua testa. Foi um procedimento muito longo e a única coisa que ela queria agora era deitar e dormir para recuperar suas forças.
-Vou informar vossa majestade sobre o estado do paciente.- Disse a alfa já tirando a máscara.
Quando abriu a porta, a enfermeira encontrou Mu Qing andando de um lado para o outro e os feromônios dele preenchiam todo o corredor. Era bem perceptível que ele estava ansioso por respostas.
-Como ele está?- Perguntou assim que viu a enfermeira.
-Estável. - O alfa Suspirou em alívio. - Ele recebeu ajuda do parceiro através da marca e isso foi de grande ajuda para nós. - Mu Qing acenou levemente com a cabeça. Ele sabia como funcionava a questão da cura por marca de ligação, mas não imaginava que Wuxian a conhecia.
-Certo.- Disse se recompondo. - Não deixe que ele tente fazer isso outra vez.- Disse sério, como se o alfa agitado de poucos minutos atrás não tivesse existido. - Se for preciso, o prenda naquela cama, mas não o deixe fazer isso de novo.
-Sim, majestade.- Se curvou e voltou para a sala.
"Demônio estúpido. Podia ter acabado muito mal para ele e meu neto." Pensou frustado. Não queira nem imaginar o quanto o Wei estava sofrendo. "Ainda mais agora que ele está grávido." Um arrepio atravessou seu corpo ao imaginar o ômega perdendo o filhote por causa da quebra de ligação.
~•~•~•~•~
Alguém mais acha q Yuan vai fazer alguma besteira? 😬
Lian é esperto, n? Ele já sabe de TD, mas age como se n soubesse para q o plano n dê errado
Mu Qing só finge q n se importa 😂 ele é um velho MT orgulhoso msm
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...