Wangji respirou fundo e sentiu seu poder mais estável.
"Ele terminou de me curar e ainda me emprestou sua energia." Pensou Wangji admirado. Ele não imaginava que Lian faria isso por ele, então faria questão de não deixar esse esforço ser em vão. Pro ômega tomar uma atitude como essa, então os problemas eram realmente grandes.
"Wei Ying, estou voltando para casa." Pensou tentando se acostumar com a energia diferente em seu corpo.
...
-Já que a relação de vocês está em um bom nível e Dianxia não está aqui para atrapalhar, marcarei a data do casamento.- Disse Qiren olhando o sobrinho que estava em silêncio. - Trate de desfazer essa cara emburrada ou Jiang Cheng que sofrerá as consequências. - O medo tomou o Lan mais novo que tremeu ao imaginar o que seu parceiro poderia sofrer.
-Tio, por favor, liberte o Wanyin. Eu prometo casar com Wei Wuxian, mas por favor, solte ele.- Sua voz saiu quebrada. Xichen não conseguia nem suportar a ideia de não ter seu amado, mas se fosse para garantir a segurança dele, ele assim o faria.
-Eu o libertarei no momento ideal. - Disse rude. - Agora se prepare, pois em quatro dias será seu casamento. - O sorriso em seu rosto causou calafrios no mais novo que só queria desaparecer naquele momento.
Quando Qiren se tornou esse monstro sem coração?
...
-Rabanete?- Chamou Wuxian andando pelos corredores. Estava preocupado. Fazia dias que não encontrava Yuan. - Será que ele saiu com o mama?- Se perguntou preocupado. Lian foi atrás de Wangji, então ele não levaria uma criança, mas se Yuan não estava com ele, com quem mais estaria? Ele estava começando a se sentir ansioso. Só relaxaria quando seu rabanete estivesse são e salvo ao seu lado.
Wuxian estava apavorado com a possibilidade de algo ruim ter acontecido com seu filhote.
-Vossa alteza.- A voz áspera soou perto do ômega que se virou a tempo de ver Qiren se curvando. - Eu estava mesmo atrás de você. - O ômega o olhou desconfiado.
-O que você quer?- Perguntou ríspido, não vendo a veia saltar na testa do alfa em irritação. Wuxian tinha preocupações maiores naquele momento.
-Quero apenas comunicar que seu casamento será em quatro dias. Já separei algumas opções de roupas e gostaria que visse. - Wuxian revirou os olhos mentalmente. Estava dando seu melhor para não socar o alfa e sentia que merecia reconhecimento por isso.
-Acha que não sou apto para escolher sozinho minha roupa?- Cruzou os braços e ergueu a cabeça em desdém. Ele não foi eleito o ômega mais bonito e elegante do mundo mortal por nada. Wuxian sempre teve um ótimo senso de estilo e a habilidade de hipnotizar as pessoas ao redor com apenas um olhar.
Parando para olhar agora, fazia sentido ter muitos admiradores pelo mundo. Raposas eram realmente sedutoras.
-Em momento algum eu pensei em algo assim. Sei que vossa alteza tem um gosto excelente. Só estou tornando as coisas mais fáceis para você. - Qiren se explicou, controlando a vontade de matar o ômega. - Sei que não está acostumado com o submundo.
"Bode irritante." Wuxian estalou a língua, mas se lembrou da conversa que teve com seus pais. "Okay, Wuxian, você consegue aguentar isso até mama voltar com o Lan Zhan." Se encorajou e sorriu com a ansiedade de finalmente ver Wangji outra vez.
-Está bem, me mostre o que você separou.- Disse mais tranquilo e alegre, o que estranhou o alfa.
"Ele está aceitando tudo tão facilmente. Ômega depravado, seu noivo mal morreu e já se atirou nos braços de outro." Pensou depreciativo, mas estava satisfeito com essa atitude do Wei. Era muito mais fácil colocar as mãos no que queria quando havia cooperação.
-Siga-me.- Disse guiando o ômega pelos corredores até um grande quarto. - Sinta-se livre para escolher o que mais te agrada.- Wuxian concordou e entrou no cômodo, encontrando várias opções de roupas vermelhas com detalhes em dourado.
"Bonitos, mas nenhum deles é meu estilo." Pensou andando entre as opções. "Que se dane, vou apenas escolher qualquer uma. Esse casamento não vai acontecer mesmo." Pensou dando de ombros e pegando aleatoriamente uma peça.
-Vou usar este. - Disse fingindo simpatia. Precisaria aguentar mais um pouco.
- Excelente escolha.- Elogiou Qiren satisfeito. - Será um belo casamento. Sei que o que Xichen fez foi um desrespeito a você e ao Wangji, mas ele irá se redimir por isso. Se algo acontecer, sinta-se livre para vir até mim. Eu estarei aqui para te ajudar.- Disse também em falsa simpatia.
Era uma dupla de mentirosos. Um não queria que o outro soubesse de suas verdadeiras intenções.
"Sua máscara vai cair logo, logo, bode velho." Pensou com um grande sorriso no rosto.
"Ômega estúpido, você será minha passagem para a realeza oficialmente." Pensou esboçando um leve sorriso. Estava tudo de acordo com o planejado.
...
-Está bem movimentado lá fora..- Comentou Su She ao ouvir a barulheira.
-Esses demônios são escandalosos.- Disse Cheng bufando e cruzando os braços. Estava entediado naquele pequeno quartinho, mas pelo menos não era torturado.
-Não está errado.- Bufou se jogando no puff verde musgo. - Estão mais barulhentos agora que foi anunciado o casamento do seu noivo com o ômega Hua. - Disse desinteressado, mas prestando atenção nas reações do ômega.
Cheng sabia que Xichen estava fazendo aquilo por ele, mas ouvir que a pessoa que ele ama está noivo de outro era muito para seu coração.
-Está incomodado?- Perguntou o alfa o olhando de maneira analítica.
-Claro que não.- Mentiu. Era uma regra pessoal do Jiang; jamais demonstre suas fraquezas na frente de qualquer um.
"Ele está fazendo isso por mim. Preciso me manter firme até que ele possa vir. A-Huan, eu confio em você." Pensou sincero, sentindo seu coração mais leve. Enquanto tivesse isso em mente, ele poderia suportar qualquer coisa.
~•~•~•~
Wangji está voltando 💕
Wuxian está botando em prática o que aprendeu quando era um CEO 😊
A questão é: quanto tempo ele aguenta? Será que aguenta até o Wangji chegar?Qiren ainda acha q tá na vantagem. Adoro isso. Quanto mais alto, maior a queda n é msm? 😁😁😁
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...