Yuan sorriu ao ver seus pais deitados na cama. Se aproximou e subiu na cama pelo lado do Lan que ajudou a criança a ficar deitada entre eles.
Wangji sentiu seu alfa interior satisfeito com a proximidade. Um instinto de proteção se aflorou dentro dele. Precisava manter esses dois, que estavam em seus braços, em segurança.
"O homem que o atacou era seu assassino. Isso tudo foi culpa minha." Constatou observando o rosto adormecido do Wei. Se sentia culpado por tudo o que aconteceu durante sua ausência. "Mas agora vou protegê-los com a minha vida. Ninguém fará mal nenhum a minha família." Prometeu em pensamentos. Reviraria o mundo humano e o submundo, mas encontraria o assassino. Não pôde proteger Wuxian durante a vida, mas nada o impediria de proteger agora. Ninguém poderia ir contra a morte.
...
-A-Yuan, você precisa aprender a controlar seu outro lado.- Disse Wangji olhando o garoto que estava parado em uma postura perfeita. O Lan queria ensina-lo pelo menos o básico para que ele não se machucasse ou machucasse os outros.
Wuxian olhava da varanda, apreensivo e curioso com o treinamento. Apreensivo, pois ao começar esse treinamento seria o mesmo que admitir que seu filho não era normal; E curioso porque nunca pensou que veria algo do tipo um dia. Queria saber se seu filho estava seguro mesmo com aquele treinamento estranho.
-O que eu faço?- Perguntou curioso e excitado. Estava ansioso para aprender com o Lan.
O treinamento durou duas horas e meia. Ver ambos em suas formas demoníacas era estranho para o ômega, mas não tão aterrorizante quanto pensou que seria.
-Agora você só precisa treinar isso.- Disse Wangji afastando o cabelo da testa suada do garoto.
-Mama, você viu?- Perguntou para o Wei que estava sentado na cadeira, abraçando os joelhos.
-Eu vi, filhote.- Sorriu largo. - Meu rabanete aprende rápido. Abraçou a criança que correu até ele. Wangji se aproximou e abriu a porta para que Wuxian entrasse primeiro. - Agora você precisa tomar banho. Tá todo suado.- Fez uma careta.
-Mama, vamos pra praia com o papai.- Pediu animado.
-Rabanete..- Foi interrompido por Wangji.
-A-Yuan, vocês passaram por uma situação difícil de madrugada, vamos deixar para outro dia.- Acariciou a cabeça dele com carinho.
..
Wuxian ainda estava receoso sobre deixar Wangji se aproximar da criança como pai biológico, mas não tinha opção, a verdade já havia sido exposta. Não poderia simplesmente pegar Yuan e correr para longe, pois a falha tentativa de fuga já havia acabado com suas esperanças. Não havia mais onde se esconder. Sua única esperança era Yunmeng.
Yuan estava sentado no colo de Wangji com a guqin na frente.
Wuxian olhava atentamente a interação deles. Achava curioso o jeito que eram próximos. Em sua mente, a morte nunca seria capaz de mostrar humanidade e cuidado. Um pensamento muito primitivo? Talvez, mas na mente de um mortal que até dois anos não fazia ideia que o sobrenatural existia, era algo muito estranho de imaginar e ainda mais aceitar que engravidou dele.
"Eu tava muito bêbado mesmo." Pensou se sentando no sofá para olhar os dois alfas no tapete. Viu um sorriso brilhante no rosto de Yuan quando ele acertou as notas e foi inevitável sorrir, partilhando da felicidade da criança. "Mas não me arrependo." Olhou o Lan. "Ele pode ser a morte, mas por algum motivo meu filhote nasceu. Tenho que entender tudo isso direito e para isso preciso deixar ele se aproximar." Estava decidido, descobriria tudo sobre sua relação com Wangji. Estava tudo muito vago e estranho. Wuxian precisava de certezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...