-Vamos, você precisa treinar.- Disse o alfa depois de ficar em silêncio por todo aquele tempo. Wuxian o olhou rapidamente e voltou a olhar Yuan.
-Ele pode ir junto?- O alfa concordou com a cabeça. Não se importava com a presença de um filhote que se achava intimidador.
-Pode, desde que não atrapalhe.- Disse sério e começou a andar. - Siga-me.- Mandou sem nem ao menos dirigir o olhar para o ômega.
Wuxian fez uma última troca de olhares com Yuan antes de pegá-lo no colo e seguir o alfa em silêncio.
Andaram até uma grande sala que o Wei percebeu ser de treinamento por possuir diversas armas em uma parede e vários equipamentos no final do cômodo espaçoso.
-Vamos começar então.- Disse o mais velho se virando para Wuxian que acenou em concordância com a cabeça e colocou Yuan no chão.
-Rabanete, você estava aprendendo com seu papai e tio, se lembra da última lição? - Yuan concordou com um largo sorriso.- Ótimo, então continue treinando isso.- Bagunçou o cabelo dele rapidamente. Infelizmente Wuxian não sabia como ajudar a criança no seu aprendizado, então só podia pedir para ele treinar sozinho.
-Vou treinar direitinho, mama.- Disse decidido.- A-Yuan promete.- Levantou três dedos da mão direita, fazendo Wuxian rir e apertar as bochechas dele sem muita força.
Yuan se sentou no chão, não muito longe de onde Wuxian estava. Não tiraria os olhos dele. Seu último aprendizado foi a telepatia e precisava avançar mais rápido para conseguir ler a mente das pessoas sem precisar toca-las. "Eu preciso ler a mente dele." Disse encarando o alfa que dizia o que Wuxian deveria fazer.
O processo não era diferente de quando ele despertou o lado demoníaco. Só mudava a energia em si e como ela corria em seu corpo.
Ele estava preocupado com sua família e amigos que ficaram no submundo. Queria abraçar Yanli, irritar Cheng, treinar com seus pais e dormir abraçando Wangji. A saudade o estava matando. Percebendo a distração do ômega, Mu Qing deu um peteleco na têmpora dele, assustando o Wei que levou as mãos até a área atingida.
-Por que fez isso?- Perguntou indignado e assustado por não estar esperando aquela ação.
-Concentre- se. - Disse simples.
Wuxian suspirou lentamente e voltou a focar no treinamento. Precisava ser cuidadoso para conseguir sair vivo com Yuan.
...
"Onde eu estou?" Pensou sentindo o corpo pesado e a mente girando. Olhou ao redor e não reconheceu o lugar. Um pouco mais desperto, Cheng se forçou a levantar e procurar por uma saída, mas estava amarrado e voltou a cair no chão, resmungando de dor.
-Vejo que já acordou.- Uma voz não muito estranha chamou a atenção do ômega que se virou e encontrou um alfa desconhecido com uma áurea intimidadora.
-Quem é você?- Perguntou se movendo do jeito que podia para tentar aumentar a distância.
-Apenas um servo leal ao rei.- Cheng arregalou os olhos quando reconheceu a frase e a voz.
-Foi você que nos atacou no centro. - O alfa sorriu contente.
-Você tem uma boa memória.- Se aproximou com passos calmos.- Meu nome é Su She, não se esqueça dele, belezura.- Disse acariciando o rosto do Jiang que não perdeu tempo em morder a mão do agora nomeado, Su She. - Vadia!- Gritou e bateu no rosto dele com força. - Melhor ver qual a sua posição agora. - Disse com ódio.- Você só está vivo porque o rei precisa de você vivo. - Disse saindo do quarto e trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...