cap 116

281 54 21
                                    

Cheng não queria mais ouvir o que o Lan dizia e então apenas limitou-se a sair da presença dele.

-Papai, quero ir para o quarto do Lan Zhan.- Murmurou Wuxian inspirando os feromônios do alfa. Ele precisava de um lugar aconchegante e que pudesse diminuir sua dor. Qual seria o melhor lugar para isso? Obviamente o quarto do alfa.

-Tudo bem, filhote.- Disse carinhoso e mudou o curso para seguir até o quarto do Lan.

Cheng abriu a porta e a primeira coisa que percebeu foram os feromônios do alfa.

"Isso pode fazer bem para ele nesse estado." Pensou caminhando até a cama e colocando o Wei delicadamente sobre ela.

-Papai, o Lan Zhan vai voltar pra casa?- Perguntou enquanto era coberto pelo edredom azul celeste.

-Sim, filhote.- Beijou a testa dele.- Vou pensar em algo para trazer seu parceiro de volta.- Prometeu e segurou as mãos do ômega com força para conforta-lo. Ver seu filhote daquele jeito partia seu coração paterno.

...

-Vossa majestade, ficarão na ala antiga?- Perguntou o Lan para Lian que analisava o alfa cautelosamente.

-Não. A-Ying precisa ficar onde estão os feromônios do Wangji. Ficaremos perto dele.- Disse seriamente e percebeu um brilho diferente no olhar do Qiren.

"O que você está tramando agora?" Pensou sem desviar o olhar dele.

-Entendo. É mesmo difícil quebrar uma ligação. - Se virou para Xichen.- Xichen, leve vossa majestade para o quarto ao lado do A-Yuan.- A criança o olhou irritado.

-Você não tem permissão para me chamar assim.- Disparou sem se importar com o status do Lan que o olhou na mesma hora com irritação.

-Sou seu tio avô, me respeite.- Yuan riu em escárnio.

-Você não trata meu pai e meu mama bem. - Disparou outra vez, deixando o clima pesado. Os soldados aos poucos começaram a se afastar, temendo ofender o rei de alguma forma e acabarem punidos.

-A-Yuan, se comporte, filhote.- Lian sussurrou para o garoto que estava em seus braços.

-Ele não merece.- Disse semicerrando os olhos para Qiren.

"Eu sei disso, pequeno, mas não complique as coisas pro meu lado.. Preciso lidar com um problema de cada vez." Pensou cansado e Yuan ouviu em silêncio. O mais velho estava certo.

"É mesmo, vovô tá tentando trazer o papai pra casa." Pensou amuado. Yuan em momento algum queria complicar as coisas para seu avô.

-Tá bom, vovô. A-Yuan promete se comportar.- Murmurou abaixando a cabeça.

-Vossa majestade, vou levá-lo ao seu quarto.- Disse Xichen tentando acabar com o clima pesado.

-Obrigado, xichen.- Agradeceu com um sorriso gentil e seguiu o jovem príncipe.

-Não precisa agradecer, se precisar de qualquer coisa, é só me falar.- Lian acenou com a cabeça em concordância e logo se encontrou no corredor que levaria aos quartos.

-Pode voltar, vou por meu neto na cama primeiro.- Disse Lian ainda com um sorriso gentil no rosto. Xichen concordou e deixou ambos seguirem para o quarto da criança. -Certo, estamos sozinhos.- Disse levando a criança até a cama. - Agora me diga o porquê eu acho que você está me escondendo algo. - Disse cruzando os braços. Lian já havia percebido que o pequeno alfa estava estranho.

-Não sei do que você está falando, vovô.- Disse desviando o olhar, fazendo Lian semicerrar seus olhos na direção da criança. Aquela foi a confirmação para suas suspeitas.

"Você lê mentes, não estou certo?" Resolveu arriscar.

-Não leio.- Respondeu sem perceber que aquilo era um pensamento, fazendo Lian rir.

-Não adianta mentir para mim, criança.- Bagunçou o cabelo dele carinhosamente. - Eu já tinha percebido.- Disse o puxando para um abraço carinhoso.

-Quando?- Perguntou levantando a cabeça para encarar o mais velho.

-Percebi durante a volta. Você sempre parecia aéreo e pensativo.- Se sentou e trouxe Yuan para seu colo. - Também percebi que essa poderia ser a situação depois que você começou a fazer perguntas sobre o estado do seu pai e do seu mama. - Yuan suspirou em derrota. Ele não queria que descobrissem. Ele queria expor isso de maneira grandiosa.

-Eu treinei pra descobrir o que o rei mal queria com o meu mama e queria dizer pro papai primeiro.- Confessou triste. - Tá bravo comigo por não ter falado?- Perguntou abaixando a cabeça para não encarar o ômega que olhou a ação da criança atordoado.

-Por que eu estaria bravo?- Levantou o rosto dele.- Você está evoluindo rapidamente para proteger sua família e isso é lindo.- Beijou a testa dele carinhosamente. - Estou orgulhoso de você e sei que seu pai também vai ficar. - Garantiu com segurança, vendo o rostinho antes triste agora mostrar um pequeno sorriso. - Só peço que não se coloque em nenhuma posição perigosa. - Disse seriamente. - Aquilo que você fez no salão foi extremamente perigoso. - Yuan abaixou a cabeça outra vez.

-Eu sei..- Murmurou cabisbaixo. - Mas ele fez mal pra minha família. - Tentou justificar.

-Sim e nós vamos resolver isso. A-Yuan, sei que quer proteger àqueles que você ama, mas isso é muito perigoso. Ele não vai deixar de fazer o mal para você só porque é criança. - Tentou explicar pacientemente. - Por favor, deixe esse assunto com os adultos. Eu vou trazer seu pai de volta e o vovô Cheng vai cuidar do Qiren, mas até lá, finja que não sabe de nada e o mais importante, não deixa seu mama descobrir os planos do Qiren.- A urgência no último pedido fez Yuan entender a gravidade da situação.

-A-Yuan promete. - Respondeu imediatamente.

-Então não ataque seu tio Xichen se ele se aproximar muito do seu mama. Ele não tem outra opção além dessa, mas calma que já estamos quase encontrando a localização do noivo dele. - Yuan acenou positivamente com a cabeça.

-O tio gatinho vai ficar bem?- Perguntou preocupado e Lian riu com o apelido.

-É claro que sim. Qiren precisa dele vivo para controlar seu tio Xichen. - Bagunçou o cabelo dele. - Seja um bom alfa e proteja seu mama e seu irmãozinho para que não sejam atingidos por nada disso.

-Sim!- Respondeu energético.- A-Yuan promete agir como se não soubesse e promete cuidar do mama e do filhote.- Lian deu um último beijo nele e o deitou na cama.

-Fico feliz em saber disso. Não cause confusões. Preciso focar em trazer seu pai de volta.

O ômega precisava fazer a criança esquecer no que consistia trazer o Lan de volta, então pedir para ele ficar com Wuxian no pretexto dele proteger o ômega debilitado era muito oportuno.

Lian saiu e fechou a porta.

-Eu sei o que você quer fazer e não vou deixar.- Disse Yuan ainda olhando para a porta.

~•~•~•~

Lian é inteligente ou n? Ele sacou TD em apenas alguns dias 😁

A-Yuan é uma criança tão adorável! Eu quero um filho como ele 😭😭💕

Eu disse q n colocaria mais opções, mas é impossível AGR 😬
O que vcs acham q vai acontecer?
A- Yuan vai se colocar em perigo
B- Yuan vai fazer o q foi pedido
C- Wuxian vai descobrir por conta própria
D- Qiren vai armar algo
E- Nenhuma das opções

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora