Wuxian estava irritado.
Durante seus vinte e dois anos vivos ele lutou bravamente contra tudo e todos para ascender profissional e socialmente. Ele sabia que era capaz de enfrentar meio mundo mesmo sendo um ômega, mas agora não podia nem mesmo estender uma toalha de piquenique.
Wangji não o deixava fazer nada e para o ômega ativo e imperativo isso era a pior tortura. Wuxian entendia que o Lan estava preocupado com o bem estar dele, mas ele odiava aquela proteção excessiva.
O casal decidiu compensar Yuan pelo o que aconteceu no café da manhã e justamente por isso Wuxian sugeriu um piquenique em família fora do palácio. A última coisa que ele queria no momento era ficar escutando sobre Qiren, Su She, sua quase união com Xichen e tudo o que envolvesse essa grande dor de cabeça.
Yuan correu até o pequeno lago e pulou assim que tirou a camisa. Eles estavam próximos da casa dos Hua. Yuan havia gostado daquele lago e justamente por isso que decidiram fazer o piquenique naquele lugar.
Wuxian sorriu e seguiu o filho, se sentando com os pés na água. Não estava com vontade de nadar.
-A-Yuan, nada aqui perto de mim.- Disse alto para o garoto escutar.
-Tá bom, mama!- Gritou animado. Wangji terminou de arrumar os lanches na toalha, mas em momento algum abaixou a guarda. Estava completamente focado na dupla distraída e quando terminou, se apressou para se aproximar deles. Seu maior medo era que algo acontecesse e ele não pudesse proteger aqueles que ele amava.
-Podemos comer agora.- Anunciou se sentando ao lado do ômega e o abraçando pela cintura.
-Deixa ele se divertir mais um pouco.- Falou ao ver a felicidade da criança.
-Hm.- Concordou.
-Papai, podemos treinar um pouco?- Perguntou nadando até o Lan.
-Hm.- Mais uma vez concordou e soltou o Wei. - Saia da água.- Yuan sorriu largo e fez o que o mais velho pediu.
Wuxian apenas se levantou e andou até a toalha, se sentando confortavelmente contra o troco de uma árvore para poder observar com atenção o treinamento deles. Era um momento entre pai e filho que o ômega gostava de observar.
...
Lian estava inquieto. Cheng havia falado pela marca tudo o que havia descoberto sobre Qiren e agora o próprio ômega queria mata-lo.
-A-Lian, o que aconteceu?- Perguntou Mu Qing ao ver que o ômega trançava o cabelo com um olhar perdido no rosto e balançava a perna incontrolavelmente. Ele estava muito ansioso.
-Hm?- Perguntou saindo de seus devaneios.
-O que aconteceu para você ficar assim?- Perguntou preocupado.
-Estou preocupado.- Confessou abaixando a cabeça e segurando o anel que estava pendurado no pescoço dele. Cheng sentia sua angústia e tentava acalma-lo de longe, mas ainda assim não fazia muito efeito. A distância era um grande empecilho.
-Preocupado com o que? Alguém fez algo contra você?- Perguntou se sentando ao lado dele no grande sofá. Lian apenas negou com a cabeça.
-Estou preocupado com San Lang e A-Ying.- Confessou em um murmuro, mas o alfa entendeu muito bem.
-Pra que se preocupar com eles? Já são adultos, sabem se cuidar.- Lian o olhou consternado.
-Eu também sou um adulto. - Um tapa doeria menos que essa frase. Mu Qing entendeu o que ele quis dizer. "Você pode ser um adulto, mas sempre será um filhote para mim." Se defendeu em pensamentos.- E A-Ying ainda tem vinte e três anos. Ele é mesmo um filhote. - Não havia como ele discordar. O alfa também estava preocupado com Wuxian, mas ele não podia fazer nada, já que o mesmo escolheu ficar no submundo com o parceiro.
Parecendo ler o clima, uma borboleta prateada voou elegantemente até o ômega, pousando sobre a mão que ele estendeu assim que a viu.
-Eu te preocupei, né?- Perguntou forçando um sorriso para o pequeno inseto. - Não foque muito em mim. Resolva os problemas daí primeiro.
'Impossível. Meu parceiro está claramente angustiado. Que tipo de alfa eu seria se não fizesse o possível para ajudá-lo?' Lian sorriu verdadeiramente com a frase do mais novo. Foi o bastante para tirar parte da aflição que sentia.
-Um alfa responsável deve cuidar da família. Eu estou bem, mas A-Ying está precisando de você.- Tentou ser racional para o Hua entender.
'Ele não precisa de mim, já tem aquele ladrão de filhotes com ele.' Rosnou irritado, fazendo o ômega menear com a cabeça.
-Você diz isso sobre o Wangji, mas você fez a mesma coisa.- Lembrou erguendo a cabeça e arqueando uma sobrancelha.
'É diferente.' Tentou se defender. ' Eu não te marquei quando você era um filhote.'
-Não tinha nem como. Quando eu era um filhote você não estava vivo.- Cheng resmungou com a resposta dele.
'Gege, você realmente não me ajuda.' Lamentou com uma voz manhosa.
-Você sabia que isso aconteceria. Nosso A-Ying encontrou o parceiro dele, então só podemos torcer por eles e estar ao lado dele quando ele precisar. É o que bons pais fazem.
Mais uma vez um tapa doeria menos no Mu. Ele podia não escutar o que Cheng falava, mas bastava ouvir o que seu próprio filho dizia.
"Eles realmente se comunicam pela marca." Prendeu seu suspiro para que Lian não percebesse. Desde o momento que a borboleta apareceu, o ômega se esqueceu completamente da presença do mais velho. "Não posso fazer nada mesmo.." Doía pensar isso, mas ele entendeu. Não adiantava mais alimentar essa mentira.
..
Qiren estava irritado e ao mesmo tempo receoso. Ele sabia que a situação não estava boa para ele, mas tudo poderia ser contestado contando com a falta de provas contra ele. O alfa não era estúpido. Só havia uma prova concreta sobre ele e estava muito bem escondida no quarto. Ele conseguiria usar sua habilidade de manipulação para escapar.
"Aposto que Wangji ainda está irritado com Xichen. Se eu alimentar o ódio entre eles, consigo plantar uma semente de dúvida naquela pedra de gelo. Ele não sabe do indutor de cio. Se achar que Wuxian seduziu seu irmão, posso me livrar de três peças ao mesmo tempo." Sorriu de maneira psicótica.
Qiren podia cair, mas se recusava a cair sozinho. Se ele fosse morrer, faria questão de levar toda sua linhagem com ele.
Se o ódio de Wangji levasse a morte de Xichen e do Wuxian, então o próprio Cheng desintegraria o Lan.
"Aquela criança também acabaria morrendo uma hora." Pensou em Yuan. Um choque tão grande teria um impacto desagradável. Se ele tivesse sorte, seu plano final se concretizaria.
~•~•~•~•~
Cheng é um bom parceiro. Sim ou claro?
Na boa, eu entendo o Wuxian, mas no lugar dele eu ia me aproveitar MT 😂😂😂 quer fazer TD por mim e n vai me deixar fazer ND? Blz, então faça TD q tá nessa listinha 😂
Qiren está crente q vai conseguir, mas será q vai? O q vcs acham?
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...