-Infelizmente a criança despertou o poder e será difícil por as mãos nele.- A imagem de um homem completamente coberto por uma capa preta apareceu da esfera que estava posicionada no meio do escritório.
-Era isso que não podia acontecer.- Rosnou um rapaz não muito velho que tinha um aspecto selvagem e intimidante.
-O ataque surpresa sempre foi arriscado. Nosso espião nem conseguiu se aproximar do garoto estando dentro da mansão. - O som de um estilhaço de garrafa soou pelo cômodo. O alfa sentado em um trono escuro lançou a poucos centímetros do homem encapuzado que deu um pulo para o lado oposto por causa do susto e permitiu que todos vissem uma parte do rosto dele.
- Eu disse que a criança deveria ser morta com o ômega! Ao invés de seguir minhas ordens, você agiu por si só e só atingiu a parte insignificante!- O encapuzado se encolheu.
-O ômega é o par predestinado do príncipe Wangji. Não é insignificante.- Rebateu ainda que receoso e ouviu um riso de escárnio.
-Se sabia disso, por que infernos você tentou abusar dele?!- Gritou e provavelmente espalhou seus feromônios, já que o homem encapuzado se ajoelhou no chão em agonia. Ele respirou fundo e pareceu avaliar o que o outro disse. - Se ele é o predestinado do príncipe, eu devo conhecê-lo.- Sorriu maliciosamente.- Quero esse ômega. Capture-o e traga-o para mim. - Mandou e o outro concordou, se levantando com dificuldade. - Melhor não falhar outra vez, Meng Yao, ou alimentarei os cães do inferno com a sua carne.- Ameaçou e o homem concordou.
A imagem desapareceu e a esfera voltou a ficar transparente.
-Então o assassino se chama Meng Yao?- Perguntou Xie Lian olhando para Wangji que acenou.
-Eu o investiguei e ao que parece, ele tem um irmão. - Ambos os mais velhos encararam Wangji. - Meng Yao é um filho ilegítimo de Jin Guangshan.- Cheng levou o polegar até o queixo e bateu o dedo indicador suavemente sobre os lábios, tentando se lembrar de onde havia escutado esse nome.
-Aquele híbrido de coelho?- Perguntou o ômega surpreso.
-Ah, sim.- Disse Cheng finalmente se lembrando.- Ele sempre foi conhecido por ser um galinha. - Riu com a comparação.
"Ele é irmão de Jin Zixuan.." pensou olhando uma das fotos do relatório. "Será que ela está segura?" Pensou preocupado. Conhecia a Jiang desde a infância e seu irmão era noivo do irmão mais novo dela. Era impossível não se preocupar, ainda mais sabendo o quão coração puro ela era e o quão amiga se tornou de Wuxian.
-Por que ele se juntaria aos Wen?- Perguntou Lian curioso.
-Para provar seu valor talvez?- Sugeriu o Hua. - Guangshan nunca o viu de fato como filho.- Disse lendo as informações com atenção.
-Não importa o motivo, ele matou meu noivo, eu o matarei da forma mais dolorosa possível. - Apesar do tom de voz neutro, ambos os mais velhos puderam ver a obstinação do alfa. Ele estava irritado e queria vingança por seu predestinado e filhote.
-Ele matou meu filho, eu que vou matar ele.- Disse Cheng irritado. Sentia falta de torturar os demônios errantes que se metiam em seu caminho. Podiam falar o que fosse do rei demônio, mas não podiam falar que ele não era justo. A influência de Xie Lian era muito positiva nele.
-We..- Se interrompeu.- Hua Ying é meu ômega. Vou vingar ele e garantir a segurança da minha família.- Agora que sabia que o alvo não era somente o ômega, precisava ter certeza de que seu noivo e filhote ficariam bem.
- É o meu filho.- Rebateu dando um passo a frente. - Meu filho e meu neto são os alvos.
-Meninos, os dois podem trabalhar juntos para matar ele. Todos nós queremos um fim sangrento, podemos entrar em um consenso.- Sugeriu o ômega, tentando acalmar os dois alfas e impedir uma possível briga. - Direcionem essa raiva para o tal Meng Yao. Terão tempo no futuro para lutarem até a morte.
-Tem razão, gege.- Disse o alfa mais velho abraçando o marido e o beijando carinhosamente. Vendo a demonstração de afeto, Wangji pigarregou, chamando a atenção do casal.
-Vou me retirar. Ficarei com Wei Ying.- Disse se curvando e saindo do escritório rapidamente.
-Ele tem algum problema em dizer 'Hua'?- Resmungou Cheng revirando os olhos. Lian riu baixo.
- Ele o conheceu como Wei, é de se esperar que seja difícil passar a dizer Hua Ying de uma hora para outra. - Disse compreensível. Ele dizia por si mesmo. Hua Cheng a princípio se apresentou como San Lang e até hoje o chama por tal nome.
Wangji andou tranquilamente até o quarto que dividia com Wuxian e se permitiu admirar o ômega adormecido. Fechou a porta e andou silenciosamente até a cama, se sentou na beira e encostou as costas na cabeceira para não fazer muitos movimentos e correr o risco de acordar o mais novo.
Wangji fez aparecer a lista de nomes e analisou um por um, para garantir que não esqueceria de levar a vida de nenhum deles.
Ele temia se afastar de Wuxian e algo ruim acontecer e por esse motivo ele só saia para trabalhar quando o ômega estava dormindo. Tinha das cinco até às nove para cumprir seu trabalho.
Wuxian se moveu na cama e abraçou o corpo de Wangji que não resistiu a vontade de acariciar o cabelo bagunçado que estava espalhando para todos os lados.
"Eu te prometo que você e A-Yuan estarão seguros. Não deixarei eles se aproximarem." Prometeu e voltou a ver a lista de pessoas que deveriam morrer.
"Hm?" Seus olhos pararam em um alfa de vinte e quatro anos. Aquele homem era familiar. "De onde eu o conheço?" Pensou tentando buscar na memória. Sua mente se lembrou em um estalo. Ele viu aquele alfa na memória de Wuxian quando entrou com Xichen e Yuan. "O desgraçado que prendeu Wei Ying naquela sala." Rosnou baixo com irritação. Faria ele pagar caro pelo que fez. Ouviu Wuxian suspirar e então os braços do ômega prenderam o Lan que sentiu ainda mais vontade de matar todos que fizeram mal a ele. "Como alguém tem coragem de te fazer mal? Como eles puderam fazer isso?!" Se questionou irritado, mas então sua mente o lembrou da atrocidade que ele mesmo fez. "Não tenho moral para falar sobre eles, mas farei de tudo para reparar meu erro." Ainda estava ressentido consigo mesmo e faria o possível e o impossível para consertar sua falha.
***
AGR tds nós sabemos quem é o assassino, mas quem é o espião dentro da mansão Lan? 😬O q acham q vai acontecer AGR?
A- Meng Yao vai sequestrar Wuxian e Yuan
B- Wangji vai dar uma morte horrenda pro alfa q maltratou Wuxian
C- Lian vai ser mais flexível com Wangji
D- Yuan vai descobrir o lado híbrido dele
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...