-Yuan gege!- Jin Ling pulou sobre o Lan que estava distraído.
-A-Ling?- Perguntou segurando o ômega em seus braços com firmeza para evitar que ele caísse. -Quando voltou?
-Ontem a noite.- Respondeu abraçando o pescoço dele com os braços.- Sentiu minha falta?- Perguntou com um sorriso travesso nos lábios.
-Hm.- Concordou com um sorriso suave nos lábios. - Estava quase indo ao mundo humano para te encontrar.- O ômega riu.
-Meu pai surtaria.
-Mas não faria nada contra mim. Meus pais são os atuais reis do submundo.- O Jin concordou com a cabeça, encostando seus narizes.
-Mas ainda sou o filhotinho ômega dele.- Justificou. - Serei sempre muito protegido por ele.
-Não por muito tempo.- Fechou a distância entre eles com um beijo suave. O que Yuan mais queria era ele mesmo poder proteger o Jin.
Ambos ainda eram considerados filhotes no submundo, mas por visitarem com frequência o mundo humano, eles já eram considerados mais velhos. Yuan tinha seus vinte e um, enquanto que Ling tinha seus dezessete.
-Credo! Tá muito cedo para toda essa melação. Vão pra um quarto!- Gritou Jingyi de braços cruzados, assim que viu os primos juntos.
-Sai daqui!- Gritou Ling irritado. - Vai atrás do seu parceiro e nos deixe em paz. - Rosnou irritado, fazendo o coração do Lan mais velho derreter. Ele amava como Ling podia sair de um gatinho manhoso para um leão feroz.
-Tio pavão vai esfolar seu namoradinho.- Disse divertido, fazendo Yuan sorrir de lado.
- Esfolar o príncipe herdeiro?- Perguntou divertido. - A-Yi, meu dindo está na cozinha, por que não vai ajudar ele? Ele está com um ótimo humor hoje.- Jingyi sorriu largo e correu até a cozinha. Ele estava a cada dia mais próximo do seu prêmio, que era o coração do Nie. Pouco importava a relação dos primos quando Huaisang estava na conversa.
-Huaisang ainda está resistindo às investidas dele?- Perguntou ao ver o alfa correr para longe.
-Está.- Respondeu voltando a olhar o mais novo.- A-Sang não vai se envolver romanticamente com o A-Yi até que ele atinja a maioridade. - O Jin murmurou em entendimento.
-Sinto pena por ele.- Acariciou o rosto do Lan.- Eles nunca tiveram isso que nós temos. - Yuan acenou com a cabeça e Ling acabou com a distância entre eles com um beijo amoroso, aproveitando que ainda era segurado firmemente pelo alfa.
Estavam juntos oficialmente desde o aniversário de quinze anos do Jin no mundo humano e Yuan pretendia propor o casamento assim que o mais novo atingisse a maioridade. Ele queria fazer tudo certo, diferente de seus pais que tiveram uma noite juntos e nunca mais se viram em vida.
Yuan não queria a mesma dor de cabeça que seus pais tiveram. Ele faria tudo de acordo com a tradição e já tinha o anel da família em posse, apenas esperando o momento certo para dar ao Jin.
..
-Gege!- Gritou animado assim que entrou na cozinha e encontrou Huaisang fazendo panquecas de banana.
-Hm?- Virou a cabeça para ver o alfa que entrou sorridente na cozinha e correu até si, o abraçando por trás. -Me solta, A-Yi. Não consigo fazer as panquecas se você continuar me abraçando.- Pediu voltando a olhar para a massa. Estava cada vez mais difícil ignorar as investidas do alfa que cada vez mais se aproximava da maioridade.
-Então deixa que eu te ajudo.- Disse distribuindo beijos no ombro do ômega, espalhando seus feromônios pela cozinha para relaxar o ômega que ficou bem mais a vontade em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...