- A-Ying, mama sempre vai te amar, não se esqueça disso.- A voz embargada saiu cortada. Tinha muita dor vindo daquela pessoa.
-Ele vai ficar bem, estará seguro.- Assegurou outra voz que também estava sofrida, mas que tentava estabilizar o outro.
-A-Ying, tenha uma vida boa e feliz longe dessa guerra.- Wuxian sentiu seu corpo ser abraçado. - Mama te buscará quando tudo isso acabar.- Prometeu e Wuxian sentiu seu rosto molhado pelas lágrimas do outro.
-Temos que sair agora ou encontrarão ele.- A voz anterior soou urgente. Ele estava temeroso e irritava o Wei não ser capaz de ver nada. - Pequeno Ying, não será fácil, mas você precisa ser forte.- Sentiu lábios pressionarem sua testa. - Não tenha medo de viver e nem de morrer. A morte é sua maior companheira.
Um grito alto foi escutado próximo dele.
-Ele chegaram!- A outra voz gritou.
-Este é Chenqing, mantenha com você.
Foi a última coisa que ouviu antes de tudo sumir. Já não havia vozes e muito menos aqueles feromônios estranhos, mas ao mesmo tempo familiares.
Wuxian acordou suado. Aquilo não era um sonho comum. Já fazia um tempo que ele tinha sonhos estranhos e sempre eram essas duas vozes, mas ele não conseguia ver os rostos por mais que tentasse.
Olhou para o lado e não viu Wangji em lugar nenhum. Se sentou na cama e respirou fundo, tentando assimilar o sonho, mas se distraindo ao perceber o forte cheiro de sândalo que o acalmou quase que instantâneamente.
Wangji entrou no quarto e viu que Wuxian parecia perdido. Se aproximou calmamente e se sentou na beira da cama.
-Wei Ying, está bem?- Perguntou afastando a franja do rosto dele.
-Estou, só tenho tido o mesmo sonho quase sempre.- Suspirou cansado e deitou a cabeça no ombro do Lan.
-Como é esse sonho?- Perguntou abraçando o ômega.
-Tem um ômega chorando e pedindo pra eu ficar seguro e um alfa me dá a Chenqing antes do sonho acabar.- Resumiu rapidamente. Wangji apenas escutou em silêncio, tentando entender.
-Tinha algo a mais?- Perguntou acariciando os fios rebeldes do ômega.
-Parecia ter alguém atrás de mim.- Wangji apenas murmurou um 'hm' em resposta.
-Não precisa se preocupar com isso, eu não vou deixar ninguém te machucar.- Wuxian sorriu sincero.
-Lan Zhan, você não existe mesmo.- Segurou a lateral do rosto dele e o beijou timidamente. A cada dia que passava, Wuxian se sentia ainda mais atraído pelo Lan. Ele não era nada do que acreditava ser.
Quando se separaram, Wangji segurou a mão do Wei que estava em seu rosto e a beijou.
-Providenciei algumas roupas.- Disse meio receoso, fato que não escapou do olhar de Wuxian.
-Onde estão?- Perguntou curioso.
-No seu antigo quarto.
-Então vamos lá.- Se levantou e Wangji o acompanhou.
-Hm.- Concordou e olhou o Wei que estava com o tronco exposto. O olhar não passou despercebido pelo ômega que seguiu o olhar do mais velho e sorriu malicioso.
-Ayia, Lan Zhan, eu sei que meu corpo é muito tentador, mas se continuar me olhando assim eu vou ficar constrangido.- Wangji sentiu a ponta das orelhas esquentar e desviou o olhar, ouvindo a risada do Wei que o abraçou. - O que foi? Não gostou do que viu?- Pegou a mão do alfa.- Talvez sentindo fique melhor, né?- Levou a mão dele até a pele exposta, fazendo Wangji sentir a maciez e quentura da pele.
-Wei Ying!?- Puxou a mão rapidamente, sentindo o rubor subir por seu pescoço. Wuxian Desatou a rir da reação do mais velho. - Desavergonhado.- Acusou se recompondo.
-Não se faça de santo, Lan Zhan.- Calçou uma pantufa e saiu do quarto, sendo seguido por Wangji.
Ao entrar em seu antigo quarto, Wuxian percebeu as araras com várias peças, mas para sua infelicidade, quase todas eram nos padrões de branco e azul. Wangji entrou logo em seguida e viu Wuxian olhando detalhadamente cada peça.
-Por que não trouxe as roupas da mansão Wei?- Perguntou vendo uma idêntica a que o Lan usava naquele momento.
-Wei Ying merece roupas novas.- Se aproximou, parando ao lado dele.- Sei que não gosta muito das cores da família Lan, então trouxe outras opções também.- Apontou para as peças em preto e vermelho.- Sei que gosta dessas cores. - Wuxian sorriu ao ver o rubor nas orelhas dele.
-Vou escolher algumas.
-São todas de Wei Ying.- Se apressou em dizer. Não havia necessidade de escolher quais peças levar. Todas foram feitas para ele.
Wuxian o olhou surpreso.
-Lan Zhan, elas são muitas.
-Wei Ying merece muito mais que isso.- Confessou se afastando para olhar algumas peças. Queria disfarçar seu constrangimento.
-Lan Zhan, você é realmente uma peça rara.- Abraçou o Lan por trás. - Obrigado, Lan Zhan.- Se pôs na ponta dos pés e deixou um beijo no pescoço dele, próximo da glândula odorifera, deixando Wangji momentaneamente desnorteado.
Wuxian voltou para as roupas, escolhendo algo de seu agrado. Optou por usar uma das peças que tinham mais a ver com seu gosto. Usaria as outras do estilo Lan outra hora.
-Estou pronto.- Anunciou e Wangji se virou para ele, vendo que usava uma das roupas preta e vermelha, mas usava o manto branco de antes sobre a peça. - Ficou bom?- Perguntou divertido.
-Hm.- Concordou admirando o ômega. -Wei Ying fica bom com qualquer roupa.- Wuxian sentiu o rosto esquentar de vergonha. Wangji não fazia brincadeiras. Tudo era extremamente sério com ele e isso deixava o ômega constrangido.
-Certo, vamos descer. Estou com fome.- Tentou mudar o foco da conversa. Precisava fazer isso pelo seu próprio bem.
-Hm.- Concordou.- Vou pedir para levarem as roupas para o nosso quarto.- Disse saindo do quarto, deixando Wuxian mais uma vez constrangido.
-Eu sei que é o nosso quarto, mas você não precisa falar desse jeito.- Era tudo muito novo para ele ainda. Dizer que aquele quarto era deles fazia o Wei perceber que não estava mais sozinho e isso ainda era muito estranho para ele ao mesmo tempo que era maravilhoso.
Um sorriso se formou em seus lábios e para esconder, Wuxian levou o manto até o rosto, acabando por sentir o cheiro de sândalo.
"Além de bonito, cuidadoso e poderoso, o desgraçado ainda é cheiroso." Pensou inconformado. Wangji era o combo perfeito.
***
Como eu já disse antes, terão outros personagens criados por mxtx e quero saber se vcs têm algum palpite de quais são esses personagens 😁O q vcs acham q vai acontecer?
A- Wuxian vai descobrir q esses sonhos são de sua vida passada
B- Wangji vai fazer uma grande demonstração de amor e vai conquistar de vez o coração do Wuxian
C- O cio de Wangji vai chegar e ele vai perder o controle
D- Yuan vai fazer o casal passar MT mais tempo juntos
E- Nenhuma das opçõesE aí? Algum palpite? Hehheeh
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...