-Esse desgraçado realmente destruiu minha borboleta?!- Travou a mandíbula com raiva.
'San Lang, sei que está irritado, mas lembre-se de manter a calma. Você pensa melhor quando está tranquilo.' Disse através da marca.
-É você que me acalma, gege.- Disse suave. Se seus inimigos o vissem assim, caçoariam dele pelo resto da vida. O grande e temido Hua Cheng sempre se tornava um filhote quando o assunto era Xie Lian.
...
Wuxian acordou se sentindo muito mais descansado. Abriu os olhos preguiçosamente e sorriu alegre por ver as orbes douradas que tanto amava.
-Bom dia, Lan Zhan.- Disse com a voz rouca de sono. Wangji se inclinou e capturou os lábios dele em um beijo carinhoso.
-Bom dia, Wei Ying.- Se sentindo ser esmagado, Yuan resmungou entre o casal e Wuxian olhou para baixo, vendo o filhote dormir serenamente entre os dois. Um sorriso sincero se abriu nos lábios do Wei.
-É tão bom ficar assim.- Disse esfregando o nariz na clavícula do alfa e inalando os feromônios de sândalo.
-Hm.- Concordou Wangji acariciando as orelhas de raposa do ômega.
-Hm..- Wuxian estremeceu.- Lan Zhan, não faça isso com o nosso filhote por perto.- Resmungou manhoso, fazendo as orelhas do Lan esquentarem e assumirem uma coloração avermelhada.
As caudas felpudas se contorceram e enrolaram na cauda escamosa do Lan que em momento algum reclamou.
-Wei Ying é adorável.- Beijou a orelha direita que estava abaixada e viu ela tremer.
-Lan Zhan!- Brigou baixo por Yuan ainda estar dormindo.
-Hm?- Perguntou brincando com as caudas do mais novo.
Wuxian escondeu o rosto no pescoço do Lan e gemeu baixo.
-Lan Zhan, eu também sinto saudades, mas A-Yuan ainda está aqui.- Wangji não queria se afastar, mas ele sabia que Wuxian estava certo e então parou de provocar.
A intensificação de feromônios, a movimentação e a conversa entre eles acabou por acordar Yuan que abraçou os braços dos mais velhos.
-Bom dia, mama e papai.- Disse sorrindo.
- Bom dia, rabanete.- Wuxian beijou a cabeça dele e Wangji fez o mesmo.
-Por que vocês estão na forma híbrida?- Perguntou esfregando os olhos.
Wuxian e Wangji se encararam. O ômega estava assim porque precisou apelar para a força híbrida para trazer juízo pro companheiro; Já o Lan estava assim porque queria proteger seu companheiro e sabia que seu poder era mais forte na forma híbrida.
-Coisas de adultos.- Wuxian achou melhor dizer vagamente. - Quando você tiver maior, vai descobrir que seu lado híbrido vai ser bem necessário para evitar desastres. - Yuan concordou com a cabeça.
-Vamos levantar agora.- Disse Wangji já saindo da cama para se vestir apropriadamente.
-Aiya, Lan Zhan, volta para a cama. Fique com sua família.- Wuxian disse pidão. A última coisa que ele queria era se afastar.
-Já passou da hora do café da manhã. - Wangji respondeu ajudando Yuan a sair da cama.- Vá se trocar.- Pediu e o garoto concordou.
-Encontro vocês na mesa do café da manhã.- Disse atravessando a porta.
-Por que ele simplesmente não abriu a porta?- Perguntou o ômega meneando com a cabeça.
-A-Yuan está aprendendo a controlar seus poderes. É melhor que treine.- Disse e voltou a encarar o ômega que ainda estava deitado. Aquela visão despertou Wangji. Wuxian estava com a roupa bagunçada e por isso a maior parte dela estava aberta, revelando seu peito sem marcas que o alfa estava tentado a marcar; As caudas estavam balançando suavemente atrás do ômega; Os cabelos dele estavam esparramados no travesseiro, dando um grande contraste de cor; Suas orelhas estavam erguidas e pareciam implorar para Wangji morde-las; E seu rosto tinha um aspecto tão meigo que o alfa queria judiar do mais novo até que ele implorasse por misericórdia. - Wei Ying.- Chamou se aproximando da cama com um olhar predador sobre o Wei que a princípio não entendeu. Foi só quando os ferimentos saltaram que Wuxian percebeu as intenções do Lan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfic-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...