cap 12

454 83 34
                                    

A tensão entre Wangji e Wuxian era palpável. Ambos estavam desconfortáveis com as frases de Yuan.

"Shijie, eu te amo, mas o que raios você está ensinando pra ele?!" Se questionou Wuxian.

-Eu acho que não entendi muito bem. A-Yuan, o que você disse?- Perguntou Wuxian se agarrando ao mínimo de esperança que ainda restava.

-Quero que papai Ying se case com o papai Zhan.- Repetiu inocente.

Wangji ainda estava estático. Não imaginou que Yuan falaria algo do tipo.

-Sem condição!- Wuxian disse exasperado.

- A-Yuan, por que você tá pedindo isso? - Perguntou Wangji tentando entender o motivo disso. Estava confuso e atordoado com o pedido da criança.

-Tia Yanli disse que papais ômegas precisam de um alfa para proteger eles e os filhotes. - Respondeu calmo, não entendendo o porquê das perguntas. - Papai Zhan é alfa, então cuida de A-Yuan e do papai Ying.- Wuxian, ao mesmo tempo que queria socar todos pela frente, também quis apertar Yuan por ser uma criança tão fofa.

-Rabanete, papai não precisa de alfa nenhum pra me proteger. - Disse de forma doce, mesmo que estivesse uma confusão de sentimentos por dentro.

-Mas papai sempre cuida do A-Yuan e ninguém cuida do papai.- Aquela frase atingiu Wuxian com força. Ele estava certo, sempre cuidou da criança, mas nunca ninguém cuidou dele. O ressentimento que guardava pela família e o sentimento de traição impediu o Wei de acreditar que outros poderiam cuidar dele.

Wangji olhou para o Wei que parecia afetado. O Lan pôde perceber que a criança acertou em cheio o ômega.

-A-Yuan, o papai não precisa que um alfa cuide de mim. Olhe bem para mim.- Abriu os braços.- Posso não ter muitos músculos, mas sou forte.- Riu descontraído. Wangji percebeu que isso era uma espécie de fuga do mais novo. Usar a comédia para ocultar a tristeza e as cicatrizes era algo muito comum entre os mortais.

-A-Yuan, eu vou cuidar de vocês dois.- Prometeu Wangji com seu tom neutro, ganhando um olhar alarmado de Wuxian e um de felicidade de Yuan.

-Quem disse que eu quero que você cuide de mim?!- Disparou Wuxian irritado. Wangji apenas o olhou neutro.

-Papai, por que não quer que o papai cuide de você?- Perguntou tristonho. Percebendo o olhar da criança, Wuxian se sentiu desconcertado.

-Não, meu bebê, não é isso.- Tentou contornar.- Só que o papai Zhan já tem trabalho demais cuidando de você.- Semicerrou os olhos na direção do Lan.

-Papai Zhan pode cuidar de nós, então papai Ying não vai se machucar mais.- Então a lembrança de Wuxian no caixão veio à mente deles. Foi realmente uma morte lamentável.

O cenário começou a desaparecer, indicando que Yuan acordaria em breve.

Wuxian abraçou Yuan e beijou a testa dele.

-Eu não preciso da proteção dele. Meu A-Yuan será o alfa mais forte e confio que ele cuidará deste pobre ômega.- Riu divertido.

Wangji apenas observou em silêncio o carinho trocado entre eles.

-Sim. Papai Zhan e A-Yuan cuidarão do papai Ying.

Antes que a cena sumisse por completo, a voz neutra de Wangji interrompeu o pequeno momento.

-Descanse bem antes de entrar no sonho dele outra vez.

E finalmente Wuxian abriu os olhos, vendo que já era manhã. Wangji havia invadido seu sonho, mas ao invés de desmanchar tudo, ele permaneceu no sonho e ainda participou da brincadeiras, coisa que o ômega nunca pensou que ele faria.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora