-Será que eles já acabaram?- Perguntou Cheng irritado, fazendo Xichen sorrir.
-A-Cheng, essa é a primeira vez deles juntos intimamente. Deixe-os aproveitar. - O ômega apenas resmungou algo inaudível e se aconchegou nos braços do alfa.
-Eles precisam ser mais silenciosos. O que diriam ao A-Yuan se ele ouvisse?
-Falarei sobre isso com Wangji amanhã. Vamos dormir agora.- Beijou a testa do ômega e cobriu ambos os corpos.
...
Wuxian se sentia estranhamente cheio e abriu os olhos preguiçosamente, encontrando a face serena do Lan que parecia dormir tranquilamente.
"Por que ele tem que ser tão lindo?" Pensou estendendo a mão para tocar o rosto dele. A pele era suave e macia. "Nunca imaginei que um ceifador seria tão belo." Acariciou o rosto dele e o beijou suavemente.
Wangji não estava dormindo. Sentir os lábios do ômega pela manhã era algo que ele queria sentir sempre.
Wuxian arregalou os olhos e ergueu o lençol ao perceber o porquê se sentia tão cheio.
"Nós dormimos assim?!" Se Perguntou ao sentir o pênis de Wangji endurecer em seu corpo. O Lan o abraçou com firmeza, fazendo seu membro se mover dentro do ômega.
-Lan Zhan!?- Exclamou olhando para cima, vendo os olhos dourados o encarando.- Depois eu sou o desavergonhado.- Desdenhou.
-Minha intenção era abraçar Wei Ying.- Respondeu sentindo as orelhas esquentarem. Wuxian sorriu ao ver o constrangimento do mais velho e moveu o corpo, fazendo o pênis de Wangji se mover dentro de seu corpo.
-Vamos começar o dia com o pé direito, sim?- Perguntou com uma voz sensual, fazendo Wangji acordar de vez. -Eh?! Lan Zhan!?- Sentiu seu corpo ser girado e o corpo maior pressionar o seu.
-Hoje Wei Ying fica quieto e me deixa comandar.- Wuxian o olhou excitado e indignado.
-Ontem você tomou o controle.- Acusou.
-Mas a posição foi escolhida por Wei Ying.- Estocou com força, fazendo o mais novo gemer em surpresa.- Precisamos sair mais tarde, não podemos demorar muito.- Avisou levantando a perna esquerda dele, colocando sobre seu ombro direito, para então estocar com força.
Wuxian podia se acostumar com isso facilmente. Não seria ruim acordar desse jeito todas as manhãs.
Wangji acertava seu ponto de prazer a cada estocada, se deliciando com as súplicas do ômega e lágrimas de prazer. Esse era o único motivo que o ômega deveria ter para chorar.
Wuxian era tentador demais aos olhos do Lan que não conseguia mais imaginar sua vida sem o mais novo.
Se abaixou sobre o corpo menor e passou a marcar a pele com fervor.
"Meu ômega." Pensou deixando um chupão bem evidente perto da glândula odorífera do Wei.
Wuxian não ficava atrás. Com a proximidade que estava, aproveitou para morder o ombro do alfa. Levantou os olhos para ver a face do mais velho e viu que as orelhas dele ainda estavam vermelhas. Se aproximou do lóbulo esquerdo e o beijou, deixando sua língua explorar a pele macia. Wangji estocou com ainda mais força, fazendo o ômega gemer baixo contra o ouvido do alfa que Estocou fundo. Wuxian mordeu o lóbulo dele e Gemeu provocante assim que soltou.
Ambos se aproximando do limite.
-Meu alfa.- Disse virando o rosto do mais velho em sua direção para poder selar os lábios em um beijo apaixonado.
Ouvir seu par predestinado o chamar dessa forma foi surreal.
-Meu ômega.- Seu alfa interior disse ao atingir o clímax junto do Wei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...