cap 76

290 58 29
                                    

- Para de fazer corpo mole!- Disse Cheng retraindo seu poder.

-Preciso descansar.- Disse Wuxian apoiando as mãos no joelho e respirando com dificuldade. Estava em um ritmo acelerado demais para conseguir acompanhar adequadamente.

-Por quê? Começamos a pouco tempo.- O alfa estava ficando estressado. Três semanas haviam se passado e parecia que Wuxian estava regredindo no treinamento. Ele se cansava mais rápido, não conseguia manter um poder por tempo demais e parecia muito mais carente.

-San Lang, deixe-o descansar.- Disse Lian dando um tapa na nuca do alfa. - Filhote, vamos tomar um pouco de água para hidratar?- Perguntou amoroso, se aproximando do ômega ofegante e o pegando no colo para levá-lo para dentro.

-Mama, cadê o Lan Zhan e o A-Yuan?- Perguntou ao não sentir a presença deles por perto.

-Wangji levou Yuan para treina-lo no lago.- Colocou Wuxian na cadeira da cozinha. - Não se preocupe, eles vão voltar antes da janta. - Wuxian apenas murmurou um 'hm' e encarou a mesa. Xie Lian estava preocupado. Wuxian não parecia estar bem e ele temia saber o motivo. - A-Ying, beba essa água e deite-se no sofá, por favor.- Disse entregando o copo.

Wuxian apenas concordou e bebeu todo o líquido, seguindo para o sofá e se deitando. Seu corpo implorava por descanso.

-Tô tão cansado.- Disse fechando os olhos. - O clã Wen vai vir para a capital hoje, então vamos ter que voltar amanhã cedo.- bocejou.- Mama, você vai usar um disfarce?

- Não. Precisamos encerrar isso de uma vez.- Disse se sentando na ponta do sofá e colocando os pés de Wuxian em seu colo. - Vamos aparecer como nós mesmos, mas só quando for necessário.- Wuxian murmurou em entendimento, sentindo seus olhos pesarem de sono. Não demorou muito para que ele se entregasse ao cansaço.

"Ele está cada vez mais cansado." Pensou deitando a cabeça no estofado.

-Que água demorada.- Disse Cheng resmungando ao entrar na casa. - Cadê A-Ying?- Perguntou ao ver Lian no sofá. O ômega apenas apontou para o sofá com a mão direita e levou o dedo indicador da mão esquerda até os lábios. O alfa se aproximou e viu o Wei dormir tranquilamente. - Ele tá dormindo muito, será que está doente?- Perguntou preocupado. Não era de hoje que o mais novo aparentava estar mal.

-Meu medo é que seja outra coisa.- Disse Lian sem desviar o olhar do mais novo que parecia dormir serenamente.

-Como o que?- Perguntou olhando o marido.

-San Lang, eles passaram o cio juntos não tem muito tempo. - Olhou o marido.- E se o remédio não funcionou e ele está grávido agora?- Expôs sua preocupação. Eles estavam prestes a enfrentar algo perigoso. Seria muito arriscado para Wuxian e para o bebê se fosse esse o caso.

-As chances são quase mínimas.- Disse o alfa tentando acalmar o marido.

-Mas ainda existem.- Disse relutante.

-Não consigo sentir um cheiro diferente nele.- Disse Cheng inspirando profundamente e só sentindo o morango com leves traços de sândalo e menta.

-Tem certeza?- Perguntou olhando atentamente o alfa que acenou em concordância com a cabeça.

-Pode ser só cansaço mesmo. Ele despertou o lado híbrido muito tarde e está tentando evoluir muito rápido. - Explicou selando os lábios nos do ômega demoradamente. - Deixe ele descansar um pouco, depois compensarei a pausa.

...

-Papai, o que eu faço agora?- Perguntou depois que formou o dragão de água.

-Agora você precisa mudar o estado físico dele.- Yuan Franziu as sobrancelhas, tentando entender como faria isso.

-Mas como?- Wangji se pôs ao lado da criança e explicou de forma simples para que ele pudesse fazer sem se machucar. Depois de ouvir atentamente a explicação, Yuan fez o que foi ensinado e viu a água se transformar em gelo. - Uau! - Sorriu largo. Estava cada vez mais empolgado com o aprendizado.

-Você conseguiu fazer uma estátua.- Acariciou os cabelos negros dele.- Se continuar treinando essa habilidade, não vai demorar muito até conseguir criar um animal inteiramente de gelo com vida.- Yuan o olhou perplexo.

-Podo criar um dragão de gelo vivo?- Wangji acenou.

-Você precisa por um pouco mais de energia para conseguir isso. Faremos aos poucos para não te sobrecarregar.- Viram o sol se por. - Por hoje já treinamos muito, vamos voltar.- Estendeu a mão para Yuan que aceitou de bom grado e com um movimento com a mão livre, ele desfez o dragão de gelo que o pequeno alfa fez. Seria melhor se ninguém soubesse o que estavam fazendo.

-O treinamento do mama acabou também?- Perguntou curioso.

- Saberemos quando chegarmos.- Respondeu andando em passos calmos para que Yuan pudesse acompanhar sem problemas.

Ao chegarem, perceberam que a casa estava em silêncio, o que era algo impossível de acontecer com o ômega presente. Entraram e Wangji logo entendeu o porquê. Wuxian dormia pacificamente com os pés sobre o colo de Lian que lia um livro, completamente alheio à presença dos dois alfas.

-Vovô, voltei.- Foi só ao ouvir a voz da criança que o ômega abaixou o livro e percebeu eles, abrindo um largo sorriso para a criança.

-A-Yuan, venha dar um abraço no vovô.- Estendeu os braços e recebeu o pequeno alfa. - Como foi o treinamento?- Perguntou depois de solta-lo.

-Foi legal, eu consegui fazer um dragão de gelo e ele era enorme!- Disse abrindo os braços para demonstrar o tamanho. - O treinamento do mama acabou também?- Perguntou se aproximando do citado, vendo que ele dormia profundamente.

-Ele estava cansado, então se deitou aqui.- Wangji se aproximou acariciou o rosto adormecido com cuidado. Wuxian era o ser mais belo que já havia visto.

-Vou levá-lo para o quarto.- Disse o Lan pegando Wuxian em estilo noiva. - Amanhã sairemos cedo, é bom estar descansado. - Xie Lian esboçou um beicinho de tristeza. Não queria que seu filhote fosse embora.

-Vovô, vocês vão com a gente?- Perguntou abraçando as pernas do ômega mais velho que sorriu e afastou a franja dos olhos de Yuan.

-Agora não, mas vamos estar observando vocês e apareceremos na hora certa.- Disse apertando as bochechas gordinhas com carinho, se deliciando com a risada infantil do Yuan.

O ômega estava com um mau pressentimento sobre a volta dos mais novos, mas ele torcia para ser apenas coisa de sua cabeça.

*****
Tadinho do Wuxian, ele n tem uma folga...

O q vcs acham q vai acontecer AGR?
A- Wuxian está grávido
B- Wangji vai morrer
C- Yuan vai ser capturado
D- O assassino do Wuxian vai sequestrar o ômega
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬

Bom, por hj é só isso msm. Espero q tenham gostado desse cap 😊😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora