Wangji já estava mais forte, apesar da lenta recuperação. Ele já conseguia se mover sem restrições, mas ainda não conseguia usar seus poderes com maestria. Precisava de repouso para então conseguir terminar a recuperação.
Para a surpresa do Lan, Mu Qing não estava sendo tão hostil com ele e agora o alfa estava no quarto que Wuxian ocupou durante sua estadia no castelo.
Wangji só não diz que está totalmente aconchegado no lugar porque tem ciência dos guardas que cercam o castelo e principalmente o quarto. O alfa podia sentir os feromônios concentrados do outro lado da porta e das janelas. Ele não era estúpido para acreditar que Mu Qing o deixaria sem supervisão no Reino Celestial, mas achava um grande exagero aquela quantidade ridícula de soldados. Em seu estado normal, Wangji entenderia a necessidade de todos que pudessem colocar, mas estando debilitado, não fazia sentido mobilizar tantos para aquele serviço.
"Wei Ying, só preciso me fortalecer o suficiente para conseguir abrir um portal para voltar para casa. Espere por mim, meu amor." Pensou de olhos fechados, inspirando profundamente os feromônios residuais do morango e da menta. Saber que estava no quarto que sua família ocupou acalmava seu alfa interior.
...
Lian sorriu aliviado ao ver a estabilidade do filho e do neto. Não restava mais dúvidas de que Wangji estava bem.
"Parece que agora é seguro para eu partir." Constatou mais aliviado. Ele não se perdoaria se não pudesse garantir a segurança de seu filhote.
-A-Ying, mama vai buscar o seu noivo, não esquece do que eu falei, okay? - Disse acariciando as mãos do ômega que estava sentado no meio da grande cama de casal.
-Quando vocês voltam? - Perguntou juntando as sobrancelhas em preocupação e saudade antecipada pelo ômega.
-Em breve.- Respondeu ignorando o aperto no peito. Wangji de fato voltaria em breve, mas infelizmente essa não era a realidade do Xie. Lian o abraçou carinhosamente e beijou a testa dele. - A-Ying, tome cuidado. Continue seguindo o plano.- O ômega mais novo concordou com a cabeça.
-Está bem, mama. Farei o que você pediu, eu confio em você.- Disse retribuindo o abraço. Lian comprimiu os lábios para evitar que algum barulho escapasse. As lágrimas começaram a se formar em seus olhos e ele não queria demonstrar fraqueza ou então deixar Wuxian perceber que algo estava errado.
-A-Ying, mama te ama e sempre te amou, farei de tudo por você, então não me odeie. - Deu um último beijo e saiu, deixando o ômega mais novo confuso.
-Hm? O que ele quis dizer com isso?- Perguntou para o quarto vazio, mas logo em seguida deu de ombros. Não devia ser nada muito sério.
Desde que o casamento foi anunciado, Qiren se mostrou uma pessoa mais amável com o ômega que continuava o olhando de maneira apática. Wuxian não gostava dele e justamente por isso não facilitava para o alfa.
Xichen parecia perceber que Wuxian estava ainda mais hostil com Qiren e sempre que estava perto dele, notava um olhar de empatia. Se o Lan não estivesse tão sobrecarregado, já teria percebido que o Wei sabe o que aconteceu com Cheng.
O Hua continuava suas buscas. Já havia reduzido a localização para o sudeste do submundo. O Jiang não estava muito longe e em poucos dias ele poderia trazê-lo de volta.
...
Lian suspirou pesadamente, lançando um último olhar para o castelo que durante os meses mais felizes de sua vida ele viveu.
-Desculpe San Lang e A-Ying, mas eu preciso encerrar isso de uma vez por todas. - Suspirou cansado e abriu suas asas. Levaria um tempo muito menor e o ômega precisava se apressar. O tempo estava esgotando e ele só tinha mais três dias para chegar até o portal.
Alçou vôo e seguiu para o noroeste, sem perceber em momento algum que era seguido insistentemente.
"Não adianta escapar, eu estou bem atrás de você." Sorriu vitorioso, enquanto batia as asas com ainda mais força. O ômega era rápido e isso dificultava a perseguição, mas desistir não estava em seus planos. Seguiria o Xie até mesmo depois da exaustão de seu corpo.
...
-Vejo que já está bem. - Disse o Mu ao ver Wangji parado no meio da ponte que ligava uma torre até a outra. Era o mesmo local onde Wuxian o atacou e também o local onde ele mostrou o jardim elevado.
-Hm.- Foi tudo o que respondeu. Nem ao menos se deu ao trabalho de encarar o mais velho. Wangji estava mais ocupado segurando uma pequena caixa preta que cabia perfeitamente na palma de sua mão.
O Mu conseguiu ver um pequeno ponto preto escondido na mão fechada e se aproximou curioso.
-O que é isso? Alguma arma do submundo?- Perguntou com a guarda alta. Wangji apenas o olhou e colocou a caixa sobre o parapeito para que o mais velho pudesse observar uma pequena caixa de jóia. A confusão tomou o rosto do alfa que se aproximou e abriu a caixa, encontrando um anel de ouro branco com um rubi bem centralizado e pequenos diamantes ao redor. O anel era realmente lindo e isso surpreendeu o rei.
-Eu queria oficializar com Wei Ying depois do resgate.- Se antes o mais velho se sentia culpado, agora era pior. "Ele queria propor casamento? Pensei que já fossem noivos." Pensou voltando a observar o anel.
-A-Ying havia dito que já estavam noivos.- Wangji murmurou um 'hm' em concordância.
-Foi um pedido informal. Quero fazer direito. - Disse ainda olhando para a paisagem do Reino Celestial. Era um lindo lugar, ele admitia aquilo internamente.
-É um lindo anel, ele vai gostar. - Fechou a caixa e entregou para ele. - Escolheu sozinho?- Qing não sabia o motivo de estar tão interessado nesse assunto, mas não se aquietaria até escutar tudo.
-Hm.- Negou monossilábico. - É de família. - Outra vez a surpresa tomou o rosto do alfa. Um anel de família era muito importante e não deveria ser dado se não tivessem certeza absoluta do que sentiam.
Wangji nunca achou que um dia daria aquele anel para um parceiro. Ele acreditava fielmente que Xichen seria o único a entregar para outra pessoa, mas se surpreendeu quando o mais velho disse que não queria se prender a costumes antigos e que tinha certeza de que seu noivo não gostava daquele tipo de jóia. O anel de sua mãe era muito precioso e saber que ele poderia dar para Wuxian fazia seu alfa interior uivar e abanar o rabo em felicidade.
-Então acredito que não preciso pedir que cuide dele direito senão te mato. - Disse aliviado e Wangji o olhou de soslaio.
"Ainda não atingiu o grau de preocupação e cuidado que Wei Ying merece, mas está no caminho." Constatou em silêncio. Ele ainda tinha esperanças de que o rei veria seu erro e tentaria se redimir.
~•~•~•~•~
Será q Wangji está certo? Sera q Mu Qing vai acordar?Wangji vai dar o anel de família pro A-Xian 😭💕 eu amo MT esses dois❤️
Por falar no A-Xian, ô bichinho lerdo 🤦🏻♀️ as coisas praticamente na CR dele e ele n vê 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Quem vcs acham q tá seguindo o Lian? Será q Qiren mandou alguém atrás dele pra matar ele?😬😬
Diz aí o q vcs acham q vai acontecer
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...