O tempo se passou rápido e finalmente o aniversário de morte de Wuxian chegou. Há dois anos seu corpo estava enterrado naquele cemitério grande de Gusu. Há dois anos ele teve que se contentar em ver Yuan apenas nos sonhos. Há dois anos ele tem que aturar o fato de ter sido espancado até a morte por um alfa bêbado. Há dois anos ele tem nutrido um ódio imensurável por Lan Wangji.
-Papai, pra você.- A mãozinha gorda estendeu um desenho onde três figuras estavam de mãos dadas.
-Que lindo, filhote.- Disse ao pegar o desenho.- Quem são?- Yuan se sentou entre as pernas de Wuxian e apontou para a figura em preto e vermelho.- Esse é o papai.- Disse e olhou para o Wei que sorriu alegre. - Esse é A-Yuan.- Apontou para o desenho menor que usava azul e vermelho.
-Que lindo, meu bebê.- Abraçou a criança com força e olhou o outro desenho.- E esse?- Apontou para a figura.- Quem é?
-Papai.- O sorriso do Wei sumiu.
-Papai?- Perguntou confuso.- Mas o papai é esse aqui, não é?- Perguntou apontando para a figura preta e vermelha.
-Papai Ying e papai Zhan.- Disse apontando ambas as figuras.
"Aquele demônio fez lavagem cerebral no meu filho!" A raiva cresceu no peito de Wuxian.
-Yuan, você só tem um papai e sou eu.- Disse com uma expressão triste. Yuan olhou o pai e o abraçou pelo pescoço.
-A-Yuan tem dois papais, papai. - Disse calmo. - E eu amo muito eles.- Diante dessa declaração, Wuxian bambeou.
-Quem disse que você tem dois papais?- Perguntou mais calmo. Precisava saber a raíz desse mal entendido.
-Tia Yanli.- Disse inocentemente e Wuxian riu. "Provavelmente aquele demônio tentou fazer lavagem cerebral no meu filhote e a Shijie impediu dessa forma." Pensou concordando com a cabeça.
-Tia Yanli tá cuidando de você?
-Sim.- Sorriu largo.- Tia Yanli é muito legal e a gente brinca muito!- Wuxian riu do entusiasmo dele.
-Que bom. Fico mais tranquilo sabendo que está em boas mãos.
-Mas papai também cuida de A-Yuan.- Wuxian sorriu, mas o sorriso diminuiu ao perceber que poderia ser qualquer um dos dois.
-Qual papai?- Perguntou, mas se arrependeu. Não queria escutar uma resposta diferente da que queria.
-Papai Zhan.- Foi inevitável Wuxian ranger os dentes.
-Que bom, ou então eu o arrastaria para o submundo comigo e faria os outros demônios partirem a carne dele.- Disse apertando os punhos com força, mas ao ver o olhar assustado da criança, ele desfez sua áurea sombria, substituindo o olhar irritado por um amigável e um sorriso brilhante.
-Papai, você é engraçado.- Disse depois de fazer uma careta. - Bem mais engraçado que o outro papai.
"Não é tão difícil ser mais engraçado que aquela estátua viva sem vida." Pensou rindo, afinal, se tratava da morte.
-É porque eu sou o melhor pai do mundo.- Disse convencido.
-Sim, papai é.- Yuan o abraçou com força.- Queria que papai morasse com A-Yuan. - Disse abafado por estar com o rosto enterrado na curvatura do pescoço dele.
-Eu também queria, rabanete.. Eu também queria...- A imagem começou a desaparecer e Wuxian percebeu que o pequeno alfa estava prestes a acordar. - Tenha um bom dia, filhote. - Beijou a cabeça dele.- Papai volta de noite. - Prometeu antes que tudo sumisse.
Yanli não mentiu quando disse que gastava muita energia entrar no sonho das pessoas. Sempre que entrava, Wuxian precisava de mais seis horas de descanso. Diariamente tentava se fortalecer para aguentar mais tempo, o que de fato conseguiu.
A primeira vez que Wuxian entrou no sonho de Yuan, dormiu por vinte horas e não teve força o suficiente para entrar no sonho da criança quando acordou. Felizmente, Wuxian tinha Yanli ao seu lado para ajudá-lo a se fortalecer para ver a criança com mais frequência, mas por ela estar sempre muito ocupada, seu irmão mais novo acabou virando o mensageiro dela, o que contribuiu para a formação da amizade entre os dois.
- Meu aniversário está chegando. Queria Yuan comigo.- Foi tudo o que disse antes que o cansaço tomasse seu corpo.
...
Yuan acordou bem disposto. Não era todo dia que sonhava com Wuxian, mas sempre que sonhava, acordava radiante.
Wangji notou essa diferença e passou a analisar os mínimos detalhes da criança. Era uma característica frequente que estava incomodando o Lan. Por ser a morte, Wangji sentia que havia algo espiritual envolvido.
Yuan estava sentado à mesa com vários papéis e lápis de cor espalhados ao lado. A criança estava concentrada no papel. Wangji se aproximou silenciosamente para ver que Yuan desenhava um boneco de preto e vermelho com uma longa faixa vermelha amarrada no cabelo e vários papéis e coelhos espalhados na foto. Se inclinou mais e viu Yuan se desenhar segurando um papel também desenhado.
-A-Yuan, o que está desenhando?- Perguntou e viu o mais novo dar um pulo pelo susto. Estava tão concentrado no desenho que nem percebeu a presença de wangji.
-Papai e A-Yuan.- Respondeu sorridente. Wangji olhou outra vez o papel e viu três bonecos de palito no papel que Yuan mostrava no desenho.
- Por que tem três pessoas?- Apontou o papel desenhado e Yuan sorriu ainda mais.
-Papai.- Apontou para o desenho maior que usava azul.- A-Yuan.- Apontou para o desenho menor.- Papai.- Apontou para o desenho vermelho.
-Hm.- Disse ao entender. - Yuan, agora eu sou o seu pai, não ele.- Disse paciente e Yuan franziu as sobrancelhas.
-Mas papai é um ômega e tia A-Li disse que A-Yuan tem um papai ômega e um papai alfa. A-Yuan tem dois papais. - Disse erguendo dois dedinhos gordos. Wangji o olhou intensamente, mas neutro. Era realmente fácil de imaginar Yanli dizendo aquilo, ainda mais por saber da amizade entre os dois ômegas. "Ômegas realmente são unidos.." Constatou em pensamentos.
-Hm.- Decidiu concordar.- Yuan tem dois papais.- Concordar daria menos dor de cabeça. Conversaria melhor com a criança no futuro e explicaria que o pai ômega costumava ser chamado de mama ao invés de papai.
-Papai?- Chamou ao ver que Wangji pretendia sair.
-Hm?
-Papais são casados. Você e o papai casaram?- A pergunta deixou Wangji momentaneamente surpreso. Aquela criança era muito mais inteligente que o normal.
-Não, nós não somos casados.- A tristeza tomou o rosto da criança.
-Não ama o papai?- Perguntou em uma voz quebrada.
-Hm.- Wangji não soube o que dizer. Crianças eram muito perigosas. Saiu antes que outras perguntas fossem feitas.
***
Yuan é um bebê fofo 💕💕💕 quero por ele num potinho 😭😭💕O q vcs acham q significa essa resposta do Wangji ?
A- Hm (Sim)
B- Hm (Não)
C- Hm (Não o conheço suficiente para dizer)
D- Hm (Não te interessa)
E- Hm (O que eu fiz pra merecer isso?)Diz aí o q vcs acham q ele disse 😂
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...