Wangji acordou sentindo seu corpo pesado e a mente girando. Lian não brincou quando disse que o portal estava fortemente selado. Ele nunca desmaiou de exaustão antes, mas não se arrependia. Ele estava fazendo isso para trazer sua família de volta. Se sentou na cama e tentou sentir o quanto sua energia estava alterada, se surpreendendo ao ver que estava se estabilizando rapidamente e não demoraria muito para ele estar completamente recuperado.
-Vejo que acordou.- Wangji se virou para onde ouviu a voz e encontrou Lian entrando na cabana improvisada com um pote de sopa.
-Vossa majestade.- Se curvou do jeito que pôde.
-Para com isso, garoto.- Se aproximou dele.- Coma.- Estendeu o pote que foi aceito imediatamente pelo alfa que não queria se queimar com a comida e olhava o ômega, achando aquilo tudo muito estranho. Vendo o olhar do mais novo sobre si, o ômega sorriu de forma acolhedora. - Não me olha desse jeito, você merece.- Wangji ainda o encarava em silêncio, tentando entender as ações dele. O Xie não gostava do Lan, então por qual motivo ele pessoalmente levaria uma sopa? Queria ele finalmente matar Wangji e usaria suas péssimas habilidades culinárias para fazer isso?- Sua teimosia deu resultado. Você contribuiu para abrir uma fissura no portal.- Sem que o mais novo percebesse, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Faltava pouco para resgatarem sua família. Sua mente clareou e ele sentiu seu coração bater mais suavemente, esquecendo completamente o pensamento absurdo que teve há poucos segundos atrás.
-Tem alguma previsão de quando derrubaremos a barreira? - Lian percebeu a ansiedade dele e deu leves tapinhas na cabeça do Lan que mais uma vez se surpreendeu com a ação repentina, mas que não demonstrou em seu rosto.
-Hoje eu irei tomar um pouco da sua teimosia e quebrarei o resto da barreira. Entraremos lá muito em breve. - Prometeu ainda com um sorriso. O ômega estava radiante. Finalmente entrariam no Reino Celestial e poderiam trazer Wuxian e Yuan de volta para casa.
-Se fizer isso, pode não ter energia o suficiente para entrar. - Lian negou.
-Não vou precisar de muita energia de qualquer forma.- Abanou a mão em desdém.- Eu irei invadir o castelo enquanto vocês distraem os guardas. Só vou precisar entrar pelas passagens secretas. - Wangji acenou em concordância. Ele não participaria do confronto direto, então não seria um risco muito grande.- Foque em se recuperar rapidamente. San Lang virá daqui a pouco.- Disse se afastando. Precisava derrubar a barreira e abrir o portal.
...
-Mama, você acha que vai ser um alfa ou um ômega?- Perguntou Yuan deitado sobre a coxa direita do ômega, enquanto acariciava a barriga lisa.
-Ainda não dá pra saber, rabanete.- Disse colocando a franja dele atrás da orelha para encarar os olhinhos curiosos do mais novo.
-O papai vai ficar muito feliz quando descobrir que você tá grávido.- Wuxian sorriu.
-Você acha mesmo, rabanete?- Perguntou divertido.
-Sim. Papai disse que trabalharia para me dar um irmãozinho.- Wuxian sentiu o rosto ruborizar ao lembrar de como isso foi possível e riu ao imaginar a face de indiferença do Lan ao dizer isso para a criança, mas com as orelhas vermelhas que denunciavam sua timidez.
-Bom, então falaremos para ele quando o encontrarmos.- Yuan concordou com um largo sorriso. - Sinto que será em breve.- Sussurrou, levando a mão até a marca. Ele podia sentir uma agitação vindo dela.
...
Mais um dia começava e Wuxian se sentia ainda mais cansado que no dia anterior. Seu corpo precisava de feromônios alfa, mas seu parceiro estava muito longe.
Soltou um suspiro pesado, vendo o sol nascer. Era uma linda vista, mas seria melhor vê-la ao lado do Wangji. A cada dia que passava, se ômega interior choramingava mais e mais pelo seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...