-Mama, acorda.- Pequenas mãozinhas chacoalhavam o ômega que inconscientemente sorriu e abraçou a criança, dando um beijo carinhoso na testa dela.
-Já acordei, rabanete.- Abriu os olhos e viu Yuan em seu pijama de coelhinhos.
Desde que voltou, Wuxian e Yuan grudaram um no outro e em sua primeira noite de volta na casa dos Lan, o Wei dormiu no quarto da criança, sabendo que Yuan não iria a lugar nenhum enquanto dormiam.
-Mama, troca A-Yuan?- Perguntou com um sorriso fofo nos lábios e Wuxian não resistiu a vontade de morder as bochechas gordas do garoto.
-É claro. - Se sentou, se espreguiçando e depois se levantou para ir até o armário do menor. Ao abrir, uma careta se formou em seu rosto. - Por que só tem azul e branco nesse guarda roupa? - Yuan se aproximou e abraçou a perna do ômega.
-Papai disse que os Lan usam branco e azul.- Explicou olhando as roupas.
Wuxian Franziu as sobrancelhas em desagrado.
-Mas A-Yuan não é um Lan, é um Wei.- Rebateu e tentou escolher alguma roupa agradável.
Ao terminar de arrumar a criança, Wuxian sorriu satisfeito. Era a única roupa que não era azul ou branco. Yuan estava usando uma calça preta e um casaco roxo. Era perfeito para o clima frio da manhã.
-Agora mama vai se trocar e depois vamos tomar o café da manhã, okay?- Yuan acenou com a cabeça em concordância. - Vai esperar aqui ou vem comigo?- Yuan voltou a agarrar a perna do ômega.
-Vou junto.- Só o pequeno alfa podia dizer o quanto sentiu saudade do ômega. Ele não estava disposto a deixar Wuxian se afastar e desaparecer outra vez. Ficaria grudado nele vinte e quatro horas por dia se fosse necessário.
De mãos dadas, pai e filho andaram juntos pelo corredor até o quarto escolhido para o mais velho. Wuxian botou Yuan sentado na cama e foi até a mala intocada, para descobrir que estava vazia. "Eu tenho certeza absoluta que não tirei as roupas daqui." Abriu o guarda roupa e encontrou todas as peças que antes estavam na mala. "Quem arrumou minhas coisas?" Pensou franzindo as sobrancelhas, mas balançando a cabeça logo depois. Não importava quem havia feito. Poupou um imenso trabalho para o ômega que queria aproveitar o tempo com o filho.
Wuxian, olhou para Yuan e olhou para as roupas do guarda roupa. Pegou uma calça preta e um casaco roxo para combinar com o filho. Fazia tempo que não usava roupas combinando com a criança.
-Como eu tô?- Perguntou depois de se trocar, girando para que Yuan visse a roupa.
-Mama tá lindo.- Bateu palmas animado e Wuxian riu, andando até a cama, pegando a criança no colo.
-Não tanto quanto meu rabanete.- Esfregou o nariz na bochecha gorda da criança que riu e abraçou o pescoço do ômega.
Eles andaram despreocupadamente pela mansão Lan, com Yuan abraçando o pescoço de Wuxian o tempo inteiro enquanto contava sobre suas aulas de guqin com entusiasmo. A criança realmente gostava daquele instrumento musical.
Alguns empregados olhavam a cena com um sorriso nos lábios e outros, como Yanli, sorriam com segundas intenções. A Jiang estava empenhada em fazer Wuxian e Wangji se apaixonarem e expor a verdade era o primeiro passo para isso.
-Meu rabanete quer as panquecas especiais do papai?- Perguntou e foi até a cozinha. Quando era vivo, sempre que tinha tempo, Wuxian preparava algo para que ele e Yuan pudessem comer. Colocou a criança sobre o balcão e começou a procurar os ingredientes.
-Papai não cozinha muito bem.- Wuxian olhou o mais novo com as sobrancelhas franzidas.
-Como não? Eu sou um ótimo cozinheiro.- Se defendeu cruzando os braços. - Você sempre gostou da minha comida.
-Mama cozinha bem, mas papai não.- Foi então que o Wei entendeu que ele estava se referindo a Wangji como papai. Havia se esquecido desse pequeno detalhe. Precisava tirar essa ideia da cabeça do garoto.
-A-Yuan, você já tem a mim. Não chame outras pessoas de pai.- Fez uma expressão triste e Yuan o olhou alarmado, abraçando o ômega que estava no lado dele.
-Mama não chora. A-Yuan vai chorar também.- Disse com a voz embargada e Wuxian sorriu. Seu filho era muito sensível e era o que mais amava nele. Era o sinal claro de que não tinha nada de demoníaco nele.
-Mama não tá chorando, não precisa chorar, rabanete.- Levantou o rostinho dele e sorriu largo. - Meu pequeno alfa é tão bom e puro. Não preciso chorar tendo um filho tão bom.- Beijou a testa dele. - Vai proteger o mama quando for maior?- Perguntou em um tom de brincadeira. Não precisava ser protegido, mas achava fofa a expressão de seriedade e a dedicação do mais novo sempre que perguntava isso nos sonhos.
-Sim! - Disse estufando o peito. - A-Yuan e papai vão proteger o mama.- O sorriso diminuiu no rosto do ômega. "Pouco me importa a proteção dele. Não quero aquele demônio perto de nós." Sua língua coçava para dizer, mas cada passo mal calculado poderia acabar com suas chances de fugir com Yuan.
-Sim, A-Yuan e o papai vão me proteger.- Concordar era a melhor escolha por enquanto. Precisava dar a sensação de segurança no Lan para que pudesse desaparecer na primeira brecha. Acariciou o cabelo do garoto e prendeu o próprio com uma fita vermelha. Não queria deixar nenhum cabelo cair na comida.- Mas agora vamos por a mão na massa.- Sorriu apertando a bochecha do garoto que resmungou de dor, mas depois riu ao ver o grande sorriso do ômega. Aquele era seu mama, o ômega que ele mais amava e sentia falta. Nada e nem ninguém o afastaria de novo.
"Papai trouxe mesmo o mama de volta. Eles precisam casar." Pensou ao ver o grande sorriso do ômega que cantarolava.
***
Hj tô meio dodói, suibians.. n sei se fiz a correção direito, então se algum passou por despercebido, me avise ok?
Yuan tá decidido a juntar o casal, mas será q dá certo?
O q acham q vai acontecer?
A- Yuan vai se juntar aos cupidos
B- Wuxian vai fingir aceitar as desculpas do Lan
C- Wangji vai ser mais amoroso com o ômega
D- Wuxian vai ignorar o Wangji
E- Nenhuma das opçõesDiz o q vcs acham q vai acontecer hehehe 😁
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...