cap 96

257 56 41
                                    

Às seis e meia uma serva entrou no quarto onde Wuxian e Yuan estavam e encontrou o mais novo acordado que a encarou com uma expressão vazia e um olhar congelante.

-Bom dia, jovenzinho. - Saudou sorrindo para a criança que lançou seus feromônios sobre a beta que era diferente da anterior. -Não se preocupe, eu só trouxe o café da manhã. - Levou o carrinho até o alfa, mostrando o café da manhã saudável e nutritivo. - Eu espero que goste, também trouxe alguns bombons, sei que crianças gostam de doces.- Sussurrou como se fosse um segredo, o que de fato era. Ela tinha uma fraqueza por crianças e gostava de vê-las sorrirem. Quando soube que havia uma criança no castelo, ela se apressou para encontrá-la.

-Por que ainda estão nos mantendo aqui? Vocês queriam meu mama morto.- Disparou de uma vez, com a voz igualmente fria. Aquele garoto era uma réplica do Wangji em tamanho menor.

Yuan era pequeno, mas não era estúpido. Ele ouviu secretamente as conversas dos mais velhos quando esteve na casa dos Hua e sabia que seu pai ômega não era querido pela família por parte celestial.

A beta Suspirou e se sentou na poltrona, sem se importar com a etiqueta.

-Querido, isso é assunto de adulto.- Tentou acariciar a cabeça dele, mas Yuan se afastou. Não queria ser tocado por uma desconhecida quando nem ao menos sabe o porquê de ainda estarem vivos. - Seu mama ainda está vivo, não está? Não pense nessas coisas, sim?- Yuan a olhou em silêncio. Naquele momento, ele poderia ser facilmente comparado ao pai alfa. Frio e impassível.

Todo o ambiente estava gelado por influência de seus feromônios e atitude. Ele aprendeu bem como mostrar poder e intimidar as pessoas, mas por ser muito novo, ele não era levado a sério pelas pessoas.

-Ele está vivo até vocês decidirem matar ele. Vocês são retratados como justos e benevolentes na terra, mas o que eu vejo aqui é covardia. Mama é uma boa pessoa e vocês ainda querem matar ele. - A garota ficou perplexa com a maturidade do garoto e não soube o que falar.

-Você é uma criança bem astuta, Yuan.- A terceira voz fez a criança e a beta se virarem para a porta, encontrando Mu Qing em uma pose intimidadora. Na mesma hora a beta se levantou e se curvou em respeito ao recém chegado, sendo completamente ignorada por ele.

-Veio aqui matar meu mama? - Perguntou com um olhar afiado para o alfa mais velho que o olhou intensamente, avaliando o garoto.

-Venha, vamos conversar em um lugar mais conveniente. - Chamou e Yuan o olhou seriamente.

-Como posso saber se não vai matar meu mama quando eu sair?- Mu Qing observou o garoto determinado com uma leve apreciação. Ele seria um alfa muito poderoso e isso poderia ser algo muito bom ou muito ruim. Se estivesse ao lado das divindades, ele ficaria muito orgulhoso de tê-lo como substituto no trono, mas por ser um demônio, ele sabia que isso poderia ser um problema no futuro.

-Ele ainda está sob observação. Nada acontecerá nesse tempo. - Saiu do quarto.- Não vou pedir outra vez, venha comigo. - Yuan estava relutante, mas precisava seguir o alfa. Poderia conseguir respostas e também poderia procurar um jeito de se comunicar com seu pai.

Ainda em silêncio, ele saiu do quarto, sendo seguido pela beta que optou por sair para não acordar o ômega adormecido.

Mu Qing o guiou até o escritório onde conversou com Wuxian no dia anterior.

-Sinta-se a vontade.- Disse se sentando na poltrona de couro.

-Quando poderemos ir embora? - Perguntou cruzando os braços, encarando o alfa de frente. Ele queria mostrar uma postura firme e destemida. Algo que ele aprendeu com Wangji foi nunca demonstrar fraqueza na frente de um inimigo e naquele momento, Yuan via o rei do reino celestial como seu inimigo.

-Quando eu disser que podem.- Respondeu de forma arrogante.

-Você nos sequestrou e está nos mantendo em cárcere. Meu pai e meus avós vão te matar. - Disse sem esboçar nenhuma emoção. - E se você fizer algo contra meu mama, eu mesmo te desintegro.- Disse deixando seu lado morte em evidência, misturado ao lado dragão que se mostrou no mesmo momento.

-Sua forma demoníaca não me assusta, pirralho.- Disse indiferente. - Se não quiser jogar os esforços do ômega no lixo, sugiro que pare de fazer isso. - O alfa mais novo rosnou.

-Você se acha muito superior, mas o que você está fazendo é errado. Querem julgar meu mama como culpado ou inocente, mas possuem as mãos sujas.- O ar do escritório esfriou imediatamente. - Meu mama é uma boa pessoa e nunca fez mal a ninguém, mesmo se eles merecessem. - Disse cada vez mais irritado, mas a emoção não aparecia em sua voz ou rosto, apenas seus olhos mostravam sua fúria crescente.

Mu Qing não era estúpido, ele sentiu o forte poder da criança e não deixou de admirar. Ele era poderoso para um filhote.

-Se você realmente ama seu mama, então recolha seus feromônios agora mesmo. - Ordenou friamente e Yuan entendeu que precisava manter a calma. Recolheu os feromônios, mas continuou encarando o alfa furiosamente. - Bom garoto.- Disse com um leve sarcasmo. - Vocês não vão sair do reino celestial tão cedo, sugiro que aprendam a gostar daqui. - Disse se levantando. - O treinamento do Wuxian vai começar em breve, melhor não arrumar confusão para ele.

Yuan ficou em silêncio. Não podia bater de frente com ele naquele momento. "Não terá a vantagem para sempre." Prometeu em pensamentos, saíndo da sala. Mu Qing apenas suspirou pesadamente. O pequeno alfa agiu da mesma forma que o tão temido Hanguang Jun, mas a intenção dele não era iniciar uma chacina sem motivo aparente, ele queria apenas a proteção de seu mama.

...

-Não vai ser fácil.- Disse Lian analisando o portal que os levaria ao reino celestial.

-Mas podemos abrir rápido, né gege?- Perguntou Cheng esperançoso.

-Está fortemente selado, vai levar um tempo.- Disse com pesar. As divindades não eram bestas, eles sabiam quem era a divindade que despertou e seriam muito burros se deixassem os portões abertos.

-Podemos não ter esse tempo. Wei Ying e A-Yuan estão em perigo. - Disse Wangji se sentindo ansioso. Ele queria se transportar diretamente para o reino celestial, mas aquele era o único lugar que não conseguia fazer isso. Demônio nenhum conseguia entrar sem que a passagem do outro lado fosse permitida. Cheng era o exemplo perfeito para essa situação. Ele só conseguia entrar quando Lian facilitava do outro lado.

-Nem diga isso. Meu filho vai voltar pra casa em segurança!- Disse Cheng irritado. Não suportaria perde-lo outra vez.

-Falem menos e trabalhem mais!- Ralhou o ômega já trabalhando para abrir o portal. Os alfas se calaram e se juntaram ao Xie para abrirem mais rápido. Lian estava aflito. Temia não chegar a tempo. Yuan e Wuxian precisavam dele e ele precisava chegar o mais rápido possível.

"Aguente firme, A-Ying, mama vai chegar em breve. Vou te trazer de volta. Você e Yuan voltarão em segurança para casa e não vou deixar vocês se afastarem outra vez." Prometeu em pensamentos. Seu coração batia de forma angustiante e ele só conseguia pensar em como eles estavam sendo tratados lá.

O portal nem mostrava sinal de abrir, mas eles não descansariam até vê-lo se abrir. Mesmo que precisassem ficar dias gastando energia para abri-lo, eles fariam.

***
Yuan é um filhote afrontoso. Alguém mais teme pela segurança dele?

O q vcs acham q vai acontecer AGR?
A- O portal finalmente vai abrir
B- Wuxian vai ser torturado
C- Yuan vai se meter em confusão
D- Qiren vai aprontar ainda mais
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora