cap 63

352 65 93
                                    

-Mama, vem comer esse bolo que o vovô fez!- Chamou o pequeno alfa assim que viu seus pais aparecerem.

Cheng percebeu que algo estava estranho com o casal. Wuxian parecia desconfortável e envergonhado, enquanto Wangji parecia muito satisfeito e possessivo. Inspirou profundamente para tirar suas próprias conclusões e percebeu que seu julgamento inicial estava certo. Os feromônios estavam misturados outra vez.

"Eles transaram na minha própria casa?!" Pensou rangendo os dentes e lançou um olhar mortal para Wangji. "Eu quero muito que você tenha um filho ômega para saber o que estou sentindo!" Cheng era um alfa assim como o Lan e era quase uma regra serem protetores com os filhotes, mas essa proteção sempre ficava mais intensa quando o filhote é ômega. Todos sabiam que os ômegas eram criaturas sagradas.

-San Lang, o que houve?- Perguntou o ômega percebendo o descontrole de feromônios do mais novo.

-Nada, meu amor.- Sorriu amoroso para o marido, dispersando a névoa que se formava ao seu redor. O Xie apenas sorriu de volta como resposta.

-Hm, está uma delícia.- Elogiou ao dar a primeira mordida, atraindo a atenção dos mais velhos para o ômega. - Come também, Lan Zhan.- Estendeu o pedaço que tinha na mão. Wangji nada disse, só abaixou a cabeça e abriu a boca para o ômega levar o doce até ele.

Cheng nunca sentiu tanta vontade de matar alguém. Eles podiam até ser noivos, mas Wuxian ainda era um filhote aos seus olhos. Não tinha nem cem anos ainda e já estava sendo levado embora. Wangji fazia questão de continuar abraçando o Wei, mostrando que estava disposto a ficar ao lado dele e protegê-lo. Isso amenizava o alfa interior do Hua, mas não seu lado paterno que queria castrar e torturar o intruso naquela família.

-Vocês ficaram adoráveis com essas roupas, não é San Lang?- O ômega estava mais alegre que o normal, pegando Yuan no colo e entregando outro pedaço de bolo para ele.

-Sim, mas precisamos providenciar roupas do tamanho deles. Se aproximou do casal e limpou o canto da boca de Wuxian. - Que bom que gostou do bolo, fizemos juntos do Yuan.

-Mas foi o vovô que fez a maior parte.- Disse a criança olhando o alfa mais velho.

-Concordo. Nem eu pude ajudar muito.- Reclamou o Xie se sentando na cadeira.

-Não queria que o Gege se sujasse.- Disse pegando a mão direita do ômega e a beijando carinhosamente. "Também não posso deixar você assustar nosso filhote com suas habilidades culinárias." Completou em pensamentos. Não seria louco o suficiente para dizer tais palavras em voz alta.

Wuxian riu baixo da interação do casal. Eles eram um casal adorável que não se via com muita frequência. No mundo mortal era bem frequente os relacionamentos de aparência. Esses dois fugiam completamente do que o ômega estava acostumado a ver.

-Meus pais são engraçados, não acha?- Perguntou virando o rosto para encarar o Lan.

-Hm.- Foi tudo o que respondeu.

...

-A-Ying, por que você não mora conosco?- Perguntou o ômega quando viu que apenas o Wei estava acordado.

-Hm..- Começou sem saber ao certo o que dizer.- Eu não posso simplesmente vir para cá e invadir o espaço pessoal de vocês.- Viu uma expressão triste tomar o rosto do mais velho.- Eu também estou noivo do Lan Zhan e tenho um filho pequeno.- Disse acariciando o cabelo do garoto adormecido em seu colo.

-Exatamente, vocês estão noivos, não casados.- Disse o Hua. - Deveriam morar juntos só depois do casamento.- Tentou persuadir o mais novo. Não podia evitar a partida para sempre, mas poderia adiar.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora