cap 112

249 53 47
                                    

-Precisamos voltar para o palácio.- Disse Lian ao ver o quão feridos estavam todos.

-O que?! Não mesmo!- Wuxian gritou completamente alterado. - Lan Zhan está lá, a gente precisa salvar ele!- Lian suspirou pesadamente e andou até o filho, o abraçando com força para conforta-lo com o contato e com os feromônios.

-Desculpa, A-Ying, mas ele provavelmente já está morto. - Dizer isso apertava o peito do ômega. No início ele tinha uma implicância com o Lan, mas não podia negar que Wuxian não encontraria um parceiro melhor. Ele odiava o fato de seu filhote estar comprometido com alguém, mas Lian conhecia Wangji desde que ele era uma criança e estava triste pelo alfa.

"Maldito Lan, era isso que eu queria evitar." Pensou ao sentir o corpo de Wuxian tremer contra o seu. Os soluços do Wei eram de partir o coração. Ele estava sofrendo mais uma vez.

Xichen, percebendo o quão frágil estava Wuxian, se aproximou. Queria conforta-lo e ao mesmo tempo queria proteger seu noivo sequestrado.

-Wuxian, sei que não sou o Wangji, mas prometo que cuidarei de você. - O choro se intensificou. O ômega não queria que outro alfa o protegesse. Só haviam dois alfas que ele permitia que o protegesse e esses eram Yuan e Wangji.

Lian estava arrasado. Ele queria tirar a dor do garoto em seus braços e tomá-la para si. Vendo que o tempo começava a mudar, o Xie pegou Wuxian no colo como se ele ainda fosse uma criança e deu as ordens para retornarem ao palácio.

Em momento algum Wuxian falou algo. Estava ocupado demais chorando abafado por estar com o rosto escondido na curvatura do pescoço do mais velho. Ele chorou tudo o que não havia chorado antes. Colocou tudo para fora sem se importar com onde estava e quem estava ao seu redor. Ele apenas queria seu parceiro e pai de seus filhotes ao seu lado. Pela primeira vez ele se permitiu ser um filhote chorão, aproveitando o calor corporal e feromônios de seu mama.

Wuxian chorou até desmaiar de exaustão, o que partiu o coração do ômega que andava mais atrás por estar acompanhando de perto o marido ainda inconsciente.

Aproveitando que não havia olhares sobre ele, Lian tirou a esfera de comunicação do bolso interno e respirou fundo antes de dar o comando.

-Ligar para Mu Qing. - A esfera brilhou e o ômega esperou impacientemente. Precisava agir enquanto ainda tinha coragem.

Mu Qing ainda estava na cela com Wangji quando sua esfera brilhou e ele a ergueu curioso.

-Pai, Wangji ainda está vivo?- A frase soou na pequena cela e Wangji na mesma hora levou sua atenção para a esfera. Ele conhecia aquela voz doce, mas ao mesmo tempo rígida.

-Não me liga há mais de vinte anos e agora quer saber sobre um demônio?- Seus feromônios estavam descontrolados. Ele estava inconformado com o filho.

-Ele está vivo?- Perguntou outra vez, mas agora com rispidez. Ele sabia que o Lan ainda estava vivo, pois a marca no pescoço do Wuxian ainda estava bem visível e ele em momento algum parou de ver. Lian temia que ela sumisse. - Proponho uma troca. - Disse depois de não obter resposta.

-Que tipo de troca?- Perguntou curioso e interessado.

-Eu volto para o Reino Celestial se você libertar Lan Wangji. - Na mesma hora a surpresa tomou o rosto do Lan.

-Não!- Ele gritou, surpreendendo o outro alfa.

-Wangji? É você?- Perguntou preocupado e aliviado por ouvir a voz dele. Saber que ele estava vivo e com condição para gritar era aliviante. Significava que ele conseguiria salva-lo.

- Wei Ying não pode perder os pais outra vez. - Disparou outra vez sem se preocupar com seu bem estar.

-Seu estúpido! Você é o parceiro predestinado dele. Sabe o quão mal ele está agora?! Ele chorou tanto que dormiu pelo desgaste emocional. - Ouvir aquilo partiu o coração do Lan, mas era o melhor que ele poderia fazer.

-Wei Ying é uma boa pessoa e tem vocês por perto. Sei que estará em segurança.- Wangji sentiu um nó se formar em sua garganta, então ele apenas abaixou a cabeça para que Mu Qing não pudesse ver sua fraqueza.

-Idiota!- Praguejou do outro lado. - Ele está grávido e precisa de você. Pai, abra o portal do noroeste daqui a uma semana e eu estarei lá para trocar de lugar com ele.

-Como posso saber que não é uma armadilha?- Perguntou desconfiado.

-Não sou como você.- E então a esfera apagou, mostrando que Lian cortou a ligação.

-Garoto insolente.- Rosnou guardando a esfera e olhou para o Lan que continuava com a cabeça baixa. Se aproximou e levantou a cabeça dele com brutalidade, puxando os cabelos e foi quando viu o rastro de lágrimas no rosto dele. Toda a raiva se esvaiu e ele perdeu a compostura. Não era qualquer um chorando na sua frente, mas o grande Hanguang Jun e motivo era seu parceiro predestinado. Ele soltou o cabelo dele e saiu da cela sem dizer mais nenhuma palavra para o Lan. -Mentenham ele sob observação. Tenham cuidado, ele é um demônio de alto nível. - Avisou e saiu da masmorra.

Sua cabeça estava a mil. Ele viu as lembranças do mais novo e as lágrimas que ele tentou esconder, mas ainda era muito para assimilar. Wangji ainda era um demônio e isso tudo poderia ser manipulação por parte dele.

Mu Qing entrou no escritório e ficou de frente para o quadro central do Lian. Ele queria entender melhor o que seu filho dizia e via, mas para o alfa, todos os demônios eram iguais.

-Você está disposto a trocar de lugar com ele só para Wuxian não sofrer?- Perguntou mesmo que soubesse que não receberia nenhuma resposta.

Andou até a mesa e posicionou a esfera sobre o suporte, se concentrando na imagem do Lan acorrentado. Agora que não havia mais ninguém na cela com ele, Wangji chorava livremente. Ele estava desolado.

-Me desculpa, Wei Ying.- Disse acariciando a marca com cuidado, como se fosse sumir se ele fosse bruto demais.- Eu queria estar com você e nossos filhotes, mas não posso permitir que seu mama fique no meu lugar. - Afastou a mão direita do pescoço e observou seus dedos se transformarem em garras. - Você já sofreu muito. Não posso deixar isso continuar. - Levou as garras até a jugular. - Wei Ying, eu te amo e espero que saiba sempre disso. - As garras afiadas perfuraram sua carne e o sangue quente escorria sem restrições por seu corpo, criando uma poça espessa sob seu corpo machucado.

Mu Qing arregalou os olhos em descrença e na mesma hora correu de volta para a masmorra. Ele não acreditava no que estava vendo. Aquilo era surreal demais para acreditar.

Abriu a cela com violência a tempo de ver uma última lágrima escorrer pela face cansada, porém bonita. Os olhos dourados se esconderam sob as pálpebras e o corpo de Wangji pendeu para o lado direito sem forças para sustentar seu peso.

"Cheguei muito tarde?" Pensou atordoado, encarando o corpo ensanguentado.

~•~•~•~

Eu disse q era pra preparar os corações 😬

Já prevejo MTS ameaças para com a minha pessoa 😅 mas saibam q eu ainda n escrevi o destino do Wangji. TD depende do meu humor

Acham q Wangji vai sobreviver?
A-sim
B-não

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora