-Lan.. Zhan....- Chamou entre ofegos.
-A-Xian, tome isso.- Yanli ajudou o Wei a beber o remédio. - Vai amenizar a dor. - Acariciou o cabelo dele com carinho. O ideal era a ajuda do alfa, mas isso poderia deixar a situação tensa outra vez. Wangji não poderia ajudar naquele momento.
-Dói..- Disse chorando. Ver o Wei desse jeito partia o coração dela, mas Yanli não podia fazer nada.
-Eu sei, mas também sei que você poderia se arrepender se fossem até o final.- Puxou o ômega para um abraço. Precisava acalma-lo. Yanli podia não ser uma alfa, mas era a calmaria em pessoa.
...
Wangji andava de um lado para o outro naquele quarto. Xichen havia trancado o cômodo e ambos estavam dentro dele.
Por estar fora de controle, Cheng decidiu deixar apenas o mais velho vigiando ele. Era um assunto que só ele poderia resolver.
-Wangji, se acalme.- Pediu o mais velho ao ver como o caçula estava angustiado.
-Meu ômega está sentindo dor. Eu preciso fazer alguma coisa. - Respondeu ríspido, com o desagrado presente no tom de voz. Não poderia simplesmente ficar sentado de braços cruzados.
Xichen Suspirou pesadamente. "Maldita hora para um cio."
-Você vai arruinar tudo se for lá agora. - Avisou e ambos sentiram o cheiro de morango se tornar mais forte. - Droga, que horas o remédio vai fazer efeito?- Se perguntou ansioso. Conhecia seu irmão e se lembra de como ele ficou quando Wuxian sumiu. Essa era a oportunidade dele manter o Wei perto dele para sempre, sem risco de fuga. Era muito tentador para o Lan mais novo.
Wangji ficou em silêncio, apenas focando seus sentidos para o quarto onde Wuxian estava. O cheiro estava intenso e o Lan conseguia ouvir perfeitamente os gemidos sôfregos e súplicas lamentáveis do ômega que ainda chamava por ele.
Aquilo era uma tortura para ambos os lados.
..
Não foi tarefa fácil conter Wangji, mas Cheng conseguiu um remédio forte o suficiente para dopar ele e agora o Lan mais novo dormia tranquilamente em um dos quartos da mansão.
-Acha que vai durar muito tempo?- Perguntou Cheng para Xichen que observava o irmão.
-Espero que sim. O cio de um ômega dura uma semana, então precisamos manter Wangji neste quarto por uma semana.- Olhou o Jiang.- A propósito, como está Wuxian?
-Dormindo também. A-Jie está cuidando dele.
-Ótimo. Ambos estão contidos.- Suspirou aliviado. - Preciso descansar.- Abraçou o noivo e deitou a cabeça no ombro dele. Só precisava de um pouco de conforto depois de toda dor de cabeça que teve com seu irmão caçula.
-Ficamos a madrugada inteira acordados, merecemos dormir também.- Concordou Cheng, acariciando os cabelos do alfa.
Olharam uma última vez para Wangji para confirmar que ele continuava dormindo e saíram do quarto.
..
Wangji acordou em um impulso, sentindo os feromônios agitados de Wuxian. Olhou ao redor e percebeu que estava sozinho finalmente. Era sua melhor oportunidade. A melhor e provavelmente a única.
Assumiu a forma demoníaca e ultrapassou as paredes, até chegar ao quarto que sabia que Wuxian estava.
O ômega estava encolhido na cama e choramingava de dor. Ele não estava bem.
-Wei Ying?- Chamou se aproximando da cama e viu Wuxian abrir os olhos imediatamente para vê-lo.
-Lan Zhan, me ajuda.- Pediu gemendo de dor. Wangji procurou o remédio que Yanli deu para o Wei e encontrou no criado mudo.
-Vou cuidar de você, Wei Ying.- Se sentou ao lado dele na cama e estendeu o comprimido para ele tomar. O ômega estava muito frágil e precisava de todo carinho e cuidado que Wangji poderia proporcionar.
Com dificuldade, Wuxian tomou o remédio.
-Lan Zhan, isso dói. - Lamentou se encolhendo ao lado dele. Era uma cena lamentável que fez o coração do alfa apertar.
-Eu sei, mas vou cuidar de você.- Abraçou o Wei e liberou seus feromônios para acalma-lo. Não podia avançar o sinal, então apenas o confortaria com abraços e feromônios.
Wuxian conseguiu sorrir e escondeu o nariz na curvatura do pescoço dele, aproveitando o cheiro inebriante de sândalo.
-Obrigado, Lan Zhan.- Inspirou fundo, se sentindo mais confortável.
-Wei Ying não precisa agradecer. Não há necessidade disso entre nós.- Beijou a têmpora dele e deixou o Wei descansar. Ficaria ao lado dele e manteria seus instintos sob controle para mostrar o quão determinado estava com o mais novo. Tomaria todo o cuidado para se manter dessa forma.
Precisava cuidar de seu ômega naquele momento delicado.
Sem perceber, acabou dormindo. Ambos estavam cansados por causa do remédio e precisavam se recuperar.
..
Na manhã seguinte, Yanli abriu a porta e se surpreendeu ao ver Wangji no quarto com Wuxian nos braços."O que aconteceu aqui?" Pensou se aproximando receosa, mas soltou um suspiro de alívio ao perceber que estavam vestidos e não havia cheiro de sexo no quarto. "Aparentemente nada aconteceu." Se permitiu observar o casal com um pequeno sorriso nos lábios. Era um avanço muito grande para um tempo tão curto. "Será que eles ainda precisam da nossa interferência?"
Deixou a bandeja de café da manhã no criado mudo e saiu sem fazer barulho. Assim que fechou a porta, viu Cheng e Xichen correrem até a suíte com expressões aflitas no rosto.
-A-Jie, Wangji está lá?- Perguntou Cheng ofegante pela corrida. Foram em todos os outros quartos e cômodos, mantendo a esperança de que Wangji conseguiria se controlar, mas ao não acharem nenhum sinal dele, concluíram que seu lado alfa falou mais alto.
Yanli sorriu enquanto acenava positivamente com a cabeça.
-Eles estão dormindo, mas acho que foi só isso.- Foi rápida ao explicar. - Não havia cheiro de sexo no quarto.
Xichen suspirou aliviado e abriu a porta com cuidado para averiguar com seus próprios olhos.
O quarto estava cercado por ambos feromônios, mas o Lan percebeu que o do Wangji era mais forte e a julgar pela forma como ele abraçava Wuxian, era puramente de proteção. Sorriu tranquilo, se sentindo muito mais leve ao ver que o mais novo estava realmente comprometido em começar algo com o ômega a ponto de suprimir seus desejos.
"Continue desse jeito, Wangji." Pensou enquanto saía do quarto e fechava a porta o mais silencioso possível.
-Realmente, nada aconteceu.- Cheng suspirou aliviado.
-Que bom. Wuxian já passou por muita coisa nesses anos. Não queria que esse incidente acrescentasse a lista.
-Ficaremos de olho quando eles acordarem. A-Xian vai ficar bem.- Yanli tranquilizou os dois.
"Do jeito que Wangji está segurando ele, ficarei muito surpreso se conseguirmos chegar perto." Pensou o Lan mais velho. Como alfa, ele sabia que quando o parceiro estava no cio, os feromônios alfa se tornavam ameaçadores e extremamente ferozes para qualquer um que se aproximasse. Wangji sabe que Wuxian é sua alma gêmea, mas o ômega ainda não foi marcado. Seu instinto alfa verá todos como ameaça e não deixará ninguém se aproximar.
"Isso vai dar muita dor de cabeça ainda." Constatou o alfa.
****
Wangji foi cuidar do nosso baby 💕 ele é MT fofo, n acham?
Desejem sorte pro Wangji pra ele n marcar Wuxian por AGR 😅
O q acham q vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai tentar seduzir ele
B- Wangji vai ceder
C- Wangji vai se manter firme
D- Nenhuma das opçõesEntão? Qual delas vcs acham q tá certa?
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...