cap 57

361 73 93
                                    

A conversa foi duradoura e até animada depois que Lian conseguiu controlar o Hua. O tempo voou sem nem ao menos Wuxian perceber. Antes ele temia conhecer seus pais verdadeiros, mas agora estava feliz por conhecê-los. Apesar de serem um pouco estranhos, eles eram boas.. pessoas? 'Pessoas' não era a palavra certa, eles eram demônio e ser celestial mais legais que ele já pensou ou sequer imaginou conhecer.

-Mama, tô com sono.- Disse a criança esfregando os olhos. Foi só então que o Wei percebeu que já passava das nove. Olhou para Wangji que ainda o segurava firmemente no colo, mas estava com os olhos fechados. Em algum momento ele havia dormido também. Por estar sempre em silêncio, ninguém percebeu antes que ele estava dormindo.

-Vem, rabanete.- Estendeu os braços.- Vamos acordar o papai e voltar pra casa.- Sorriu ao ver a criança descer do colo do Xie que ficou agitado. Não queria que eles fossem embora agora que estavam em sua casa.

-Vocês não precisam ir. Podem ficar aqui.- Sugeriu sorrindo. - San Lang, leve o alfa para o quarto.- Pediu se levantando e pegando Yuan mais uma vez no colo. Não os deixaria sair, mesmo que fosse preciso amarra-los, mas Wuxian e Yuan ficariam na casa. - Vamos, vou levar vocês para lá.- Wuxian tentou se soltar para seguir o ômega, mas Wangji o abraçou com mais força, o impossibilitando de sair.

-Não sei se vou conseguir sair.- Riu baixo.

-Deixe-me ajudar.- se aproximou e tentou afastar a mão do alfa que na mesma hora abriu os olhos e lançou seus feromônios para proteger o ômega que agora era segurado em estilo noiva e era apertado com mais força contra o peito forte do alfa.

-Lan Zhan, foi só meu mama, relaxa.- Acariciou o rosto do alfa, enquanto Cheng corria para abraçar o marido. Foi tudo tão rápido que acabou assustando o Hua.

-Desculpe.- Pediu se curvando para os mais velhos, ainda com o mais novo nos braços. Wangji não pretendia solta-lo tão cedo.

-Está tudo bem, vocês realmente levam a segurança dos seus parceiros a sério.- Lian abanou a mão livre. Não queria arrumar um problema naquela hora da noite. De certo ponto, ele estava feliz por Wangji o proteger inconscientemente. Mostrava que ele estava disposto a dar sua vida se fosse necessário.

-Ainda assim deveria ter me controlado melhor. Estamos em sua casa.- Respondeu Wangji evitando fazer contato visual. Se sentia envergonhado por ter deslizado daquela forma.

-Chega disso, vamos subir. Vou mostrar o quarto de vocês.- Disse o homem de tapa olho. Estava tentando manter o controle para não assustar o filho e o neto. Não queria correr o risco de perde-los outra vez.

Wangji se levantou e colocou Wuxian no chão.

-Você realmente dormiu sentado?- Perguntou divertido. - Não sabia que seria tão descuidado para dormir na presença de outro alfa.- Brincou e puxou o Lan pelo braço para seguir seu pai escada acima.

-O rei Hua Cheng não é uma ameaça, ele é seu pai. - Respondeu simples. Era óbvio que ele era uma ameaça à sua vida, mas sabia que o Hua não faria nada na presença do ômega e da criança.

Entraram no quarto simples, mas bem decorado. Era claramente para visitas mas tentaram ao máximo deixar mais acolhedor para o filho perdido.

-Filhote, por que você não dorme conosco?- Perguntou o alfa puxando Wuxian para um abraço. - Não me importo se arrancar todos os pelos da minha orelha ou caudas.- Wuxian riu constrangido.

-Desculpe por ser tão bruto. - Pediu se afastando e coçando a nuca desconcertado.

-Não tem problema.- Bagunçou o cabelo dele carinhosamente.

-Querido, o segundo irmão Lan não parece estar de acordo.- Disse divertido ao ver o alfa mais novo. O Lan nem escondia a insatisfação. Era óbvio que ele queria dormir ao lado de seu ômega.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora