cap 111

235 52 34
                                    

A primeira lembrança que apareceu foi da infância de Wangji.

Mu Qing percebeu que estavam em uma sala de música e haviam quatro pessoas na frente dele.

-Você não sabe nada sobre nós.- Disse Wangji ao lado dele, observando o quarteto.

Na lembrança, Wangji estava no colo da sua mãe, com o guqin na frente dele.

-Isso mesmo, A-Zhan.- Elogiou a mulher com um largo sorriso nos lábios.

-Eles estão crescendo muito rápido, não gosto disso.- Disse o homem emburrado e a criança no colo deu riu alto.

-Papai, seremos sempre seus bebês, né A-Zhan?- Perguntou Xichen com um sorriso contagiante.

-Hm.- Concordou Wangji se ajeitando nos braços da mãe. Ele sempre amou o conforto que ela passava. Sua mãe era a ômega mais bela e amorosa que ele havia conhecido.

A imagem desapareceu e outra apareceu, com Wangji maior e dessa vez ele estava ao lado do alfa que agora era parceiro do único filho do rei Celestial.

-Você é uma criança notável, Wangji, mas lembre que a força não é tudo. - Disse brincando com suas borboletas prateadas.

-Vossa majestade é o mais forte e o mais respeitado. - Cheng sorriu em apreciação. Ele gostava de ouvir a opinião dos seus súditos. Sentia que estava fazendo o certo.

-Você deve ser forte para proteger os mais fracos, mas deve ser bom para conquistar o respeito de todos.- O olhar do alfa mais velho se voltou para o céu de forma sonhadora. - Eu pensava como você, mas agora que encontrei meu parceiro predestinado, percebi que muita coisa estava errada.

Wangji nada disse, apenas observou o alfa em silêncio.

-Seus pais estão preocupados com você, Wangji. Eu sei que você não é uma pessoa má, não deveria se deixar ser influenciado por aquelas crianças maldosas.

-Eu sou um ceifador, ceifadores são odiados por todos. - Disse com seu tom neutro e ele voltou a olhar para a paisagem. Cheng respirou fundo. Ele sabia o quanto aquela criança estava ferida e sabia o quão perigoso isso era para o Lan e para todos ao redor. Ceifadores eram seres muito poderosos e a parte dragão dele só o tornaria ainda mais forte.

-Sua mãe é uma ceifadora e ela é amada. - Argumentou sabiamente.

-Ela teve sorte. Ceifadores só podem se relacionar com seu par predestinado e ela era popular desde criança.- Wangji respirou profundamente.- Meu par predestinado não vai olhar para mim.

-Você é muito negativo.- O alfa estalou a língua. - Na hora certa você vai encontrar seu predestinado e vai ver que o sentimento é o mais forte. - Disse e sorriu. - Eu também não imaginava que encontraria o meu, mas encontrei e no último lugar que imaginaria.- Seu olhar e postura se tornaram mais leves. Ele sempre ficava mais relaxado quando falava do Xie.

-E se eu me apaixonar, mas meu predestinado me odiar?- Perguntou com sua poker face de sempre, mas havia medo em seu olhar e Cheng percebeu isso rapidamente.

Mu Qing, que apenas observava em silêncio, também percebeu isso. O olhar de Wangji era bem mais sincero que suas expressões corporais e tom de voz.

-Seu destinado pode ter raiva em alguns momentos, mas será impossível odiar. - Disse com muita confiança. - Wangji, sabe por que meu destinado não está aqui ao meu lado no trono?- Perguntou e o Lan negou. - Porque ele é um ser celestial.- Wangji o olhou perplexo. - Somos inimigos naturais, mas não nos odiamos. Muito pelo contrário, ele cuida de mim e eu cuido dele, mas tudo isso sem ninguém descobrir.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora