cap 79

294 55 43
                                    

- Não tem nem vinte e quatro horas que eles foram embora daqui e esse pervertido já quer fazer meu filhote de chocadeira?!- Gritou Cheng irritado.- Alfa sem vergonha!- Acusou apontando para a imagem mostrada pelo espião borboleta.

Lian apenas riu do descontrole do marido. Ele entendia perfeitamente esse sentimento, mas não queria sair como o pai mau. Deixaria esse título para o alfa extremamente protetor com quem se casou.

"Isso, continue desse jeito." Pensou bebendo mais um gole do seu chá.

-Então você vai parir.- A resposta de Wuxian fez o alfa rir e o ômega se engasgar com o chá.

-Esse realmente é meu filho..- Disse em um murmuro, enquanto Cheng dava leves tapas nas costas do marido para ajudá-lo a desengasgar. - San Lang, eu estou bem.- Disse se virando para o marido que o olhava preocupado.

-Gege, não me assuste assim.- Disse abraçando o mais velho carinhosamente.

-Alfa bobo, não me aperte tanto.- Disse se ajeitando nos braços do mais novo. "Eu te amo tanto." Pensou com um sorriso nos lábios.

..

Yuan desatou a rir. Imaginar Wangji com uma barriga de gestante era a coisa mais hilária que sua mente infantil poderia pensar.

-Wei Ying não quer outro filhote?- Perguntou com um olhar intenso direcionado ao ômega que desviou o olhar, sentindo as bochechas esquentarem. Era óbvio que ele queria outro filho, mas aquele não era o momento.

-Depois que resolvermos os problemas que estão à nossa porta.- Respondeu ainda sem encarar o alfa nos olhos. - Quando tudo acabar, podemos conversar melhor sobre esse assunto.- Prometeu e Wangji sorriu de lado, feliz por ouvir a promessa do parceiro.

-Resolverei esse problema o mais rápido possível. - O alfa prometeu se sentando na cadeira vazia ao lado de Yuan, trazendo o corpo de Wuxian junto.

-Lan Zhan!- Exclamou assustado. Ele não esperava ser puxado para o colo do Lan de forma tão repentina.

-Wei Ying.- Respondeu tranquilamente, pegando o sanduíche extra picante e entregando ao ômega.- Coma, vai precisar de forças. - Wuxian resmungou algo inaudível, mas aceitou de bom grado o sanduíche. Estava morrendo de fome e o que mais queria comer era aquele sanduíche apimentado.

"Isso não é bom.. Eles estão muito juntos." Pensou observando o casal. "Preciso aproximar Xichen e aquele ômega irritante." Pensou saindo sem que fosse visto. Estava aproveitando das regalias da realeza desde que os Hua passaram o poder para os Lan, mas só percebeu o quanto era poderoso depois da morte do irmão e cunhada. Não podia perder o trono e para garantir isso, deveria casar Wuxian o mais rápido possível com Xichen.

"Wangji, eu sinto muito, mas o domínio do submundo é mais importante que seu relacionamento." Ele precisava pensar rápido antes que os mais novos entrassem no cio e acabassem se marcando.

-Su She, preciso que você me faça um favor.- Disse na esfera de comunicação assim que entrou no escritório.

-Com o preço certo eu faço o que você quiser, majestade.- Respondeu o alfa com arrogância.

-Dinheiro não é um problema. - Su She abriu um sorriso largo.

-É claro que não.- O alfa já estava acostumado a fazer o trabalho sujo. Era muito conhecido no submundo por aceitar qualquer trabalho desde que tivesse um bom retorno financeiro para ele.

..

Wuxian teve um pressentimento ruim. Algo dentro dele dizia que o perigo estava mais próximo do que imaginavam e ele escutaria seu sexto sentido.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora