cap 108

256 58 52
                                    

O silêncio não durou muito naquela noite agradável da primavera.

O frio caiu sobre o Reino Celestial quando um enorme dragão de gelo sobrevoou lançando seu poder sem nenhuma restrição, acordando todos com seu rugido aterrorizante.

Cheng aproveitou que Wangji dominava o ar e decidiu dominar a terra, atacando as casas e comércios mais próximos. Eles queriam chamar a atenção dos guardas, o que mostrou ser muito efetivo.

Os guardas demoníacos anunciaram a proximidade dos seres celestiais e Cheng sorriu em desafio para aqueles que se aproximavam e tremiam ao reconhecer o alfa que levou embora o príncipe deles.

-Vocês levaram meu filhote, estejam preparados para morrer.- Disse sentindo o poder correr por suas veias e se expandir para o solo, ocasionando em um terremoto que quebrou a rua e atordoou os guardas.

Lian aproveitou o momento que os guardas voaram para o local onde a confusão acontecia e entrou pela passagem secreta de uma das torres laterais que era escondida por uma escultura desgastada da falecida rainha.

O corredor subterrâneo era escuro e aterrorizante para os mais medrosos. Quando criança, Lian temia essa passagem em específico, mas à medida que crescia, sua curiosidade crescia junto e ele se desafiava cada vez mais a explorar aquele lugar. Não demorou muito até ele se sentir confiante e corajoso.

"Eles não estão nas masmorras." Pensou ao não sentir os feromônios deles no corredor. Essa passagem secreta serpenteava por baixo das masmorras e se eles estivessem por ali, Lian já teria sentido o cheiro ou a presença deles.

Percebendo que não valia a pena permanecer nessa rota, Lian saiu no corredor da masmorra e subiu lentamente pela escada, se certificando de ocultar seu cheiro e presença.

O grande pátio interno estava à sua frente e ele sorriu vitorioso por ver que seu plano havia dado certo e não havia nenhum guarda por perto. Atravessou o pátio aproveitando a escuridão da noite para esgueirar até a trepadeira que levaria ao segundo andar. Aquele era o único ponto onde havia uma planta dessas, obra da antiga rainha que amava plantas e principalmente amava a vida noturna do Reino Celestial. Felizmente, aquela trepadeira lembrava ao rei os tempos de felicidade e ele se recusou a tirá-la.

"Obrigado pela ajuda, mamãe." Agradeceu ao abrir a janela e entrar.

Lian inspirou fundo e captou perfeitamente o cheiro de menta que parecia cobrir todo o andar. Andou cautelosamente e se concentrou na fonte dos feromônios.

Andou por dois minutos, tentando encontrar o ponto onde os feromônios estavam mais fortes e finalmente parou em frente a uma porta que ele reconheceu na mesma hora. "Meu quarto?" Pensou abrindo a porta e sentindo seus olhos inundarem ao ver suas duas crianças na cama, mas vendo que Yuan estava acordado e em posição de ataque, ao contrário de Wuxian que ainda dormia tranquilamente.

-Vovô?- Perguntou suavizando sua expressão ameaçadora e escondendo sua forma demoníaca. Yuan havia acordado no momento que ouviu o rugido e deduziu que seu pai havia chegado. Sua preocupação era que usassem seu mama para matarem seu pai e por isso, se colocou em posição de ataque para proteger o ômega adormecido caso invadissem o quarto atrás deles.

-A-Yuan!- Exclamou emocionado, correndo até a criança e o abraçando firmemente, deixando lágrimas de alívio escorrerem pelos seus olhos. A movimentação no quarto perturbou Wuxian que acordou e se sentou sonolento.

-Hm?- Murmurou coçando os olhos. - A-Yuan, que horas são?- Perguntou em meio ao bocejo.

-A-Ying!- Lian o puxou para o abraço, fazendo Wuxian despertar de uma vez e perceber o ômega que molhava seu pijama com as lágrimas.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora