cap 85

294 53 46
                                    

Wangji carregou Cheng e Xichen para o palácio e os jogou no sofá sem se importar com delicadezas. Seu noivo e filhote estavam em algum lugar lá fora e ele precisava encontrá-los.

-Wangji, que rugido foi aquele mais cedo?- A voz grossa do Lan mais velho soou no cômodo e Wangji o encarou na mesma hora, fazendo Qiren dar um passo para trás. Ele conhecia aquele olhar. Já o viu uma vez e o temeu mais do que temia a cruz. O rugido que fez todo o palácio tremer não o incomodava mais, o que incomodava agora era a instabilidade emocional do mais novo.

"Isso não é bom." Engoliu em seco. "Se ele descobrir algo, ninguém será poupado, nem mesmo eu." Pensou receoso.

Wangji nada disse a ele, apenas se sentou no chão em posição de lótus para tentar fazer a energia voltar a correr normalmente em seu corpo. A última coisa que ele queria era conversar, ainda mais com o Lan mais velho.

Não demorou nem dois minutos até uma nuvem de borboletas prateadas aparecer na frente dele, surpreendendo Qiren que não havia ousado se mexer quando percebeu o clima pesado do cômodo.

-Lan Wangji!- Brandou o alfa. - Tudo o que eu pedi foi para você cuidar do meu filho!- Puxou o Lan pela lapela e o ergueu, fazendo o alfa mais novo ficar de pé, o encarando nos olhos.

-Não se preocupe, majestade, eu vou caçar e matar cada um deles que ousaram tocar no meu companheiro e filhote.- Cheng o olhou surpreso. Aquele não era Wangji, era o Hanguang Jun. "Ele será mais útil que o Wangji." Constatou um pouco mais calmo. Ele presenciou o poder destrutivo do mais novo e sabia que com o lado irracional dele no controle, eles conseguiriam salvar Wuxian com mais facilidade.

-A-Ying despertou o lado divino dele.- Disse Lian se aproximando preocupado. Ele estava em pânico. Se ele sentiu o despertar do ômega, então o reino celestial também sentiu e isso o preocupava. Seu filhote estava em perigo. - Se as divindades forem atrás dele, vão desintegra-lo.- Lágrimas começavam a escorrer pela face do ômega que mordeu o lábio inferior para não deixar os soluços escaparem. - Meu A-Ying.- Disse em lamento. Cheng na mesma hora abraçou o marido, liberando seus feromônios para acolhê-lo.  Era uma situação delicada. Wuxian não poderia despertar o lado divino sozinho. Ele deveria despertar esse lado estando na presença dos Hua que ocultariam o despertar com seus poderes.

-Vossas majestades, eu prometo que encontraremos seu filho.- Disse Qiren se curvando em respeito, fazendo o casal finalmente notar a presença dele na sala.

Cheng reprimiu a vontade de rosnar e arrancar a cabeça dele. O alfa sabia que o Lan estava por trás daquilo. O motivo de não terem chegado a tempo era porque a borboleta espiã percebeu um movimento suspeito do alfa e o seguiu para coletar informações, deixando Wuxian apenas com Wangji.

-Eu acho bom, ou eu darei uma morte lenta e tortuosa para todos vocês.- Ameaçou com seus olhos assumindo a tonalidade avermelhada. Ele estava tentando se conter. Não podia arriscar dar um passo errado.

-Ai, minha cabeça está doendo.- Resmungou Cheng acordando e balançando Xichen para acorda-lo. O ômega olhou para cima e congelou. Ele havia visto retratos desse casal a sua frente, mas nunca pensou que seriam tão belos pessoalmente. - Vossa majestade.- Se levantou rapidamente e se curvou, mas perdeu o equilíbrio por ainda estar fraco.

-A-Cheng, tome cuidado, ainda está fraco.- Disse Xichen puxando o noivo de volta para o sofá. - É uma honra finalmente conhecê-los, majestades.- Disse se curvando sentado. Ele também não estava com forças para se levantar.

-Majestades, esse é meu sobrinho mais velho, Lan xichen.- Qiren correu para apresenta-lo. Precisava deixar o mais novo em evidência para garantir o trono. - Ele é ótimo em rastrear pessoas e está treinando para se tornar o próximo rei do submundo.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora