cap 90

257 53 30
                                    

- Eu os encontrei.- Disse Wangji entrando no escritório da parte proibida do castelo. Ele sabia que os mais velhos estavam sempre naquela parte, principalmente por ter o quarto do Wuxian, mas a verdadeira surpresa foi quando encontrou Cheng tomando um chá com os Hua tranquilamente. - Jiang Cheng?- Perguntou e viu o ômega o encarar.

-Lan Wangji.- Cumprimentou levantando a xícara de modo desinteressado.

-Encontrou A-Ying e A-Yuan?- Perguntou Lian afobado. Precisava de uma boa notícia.

-Sim.- Hua Cheng se aproximou na mesma hora.

-Onde ele está? Por que não está aqui?- Perguntou se irritando. Precisava ver seu filho e neto em segurança.

-Ele está na montanha ardente.- O ômega Jiang o olhou perplexo.

-Como você foi até o território Wen e conseguiu voltar sem nenhum arranhão?- Perguntou admirado. Eram poucos o que conseguiam tal proeza.

-Não me aproximei muito. Usei a marca para me guiar e senti o cheiro dele na montanha. - Explicou de sua forma neutra. - Vou informar o tio para juntar os guardas.- Disse já se virando para sair, mas sendo segurado por Lian e Cheng.

-Não diga nada ao seu tio.- Disse Lian que o guiou até o sofá de couro onde o Jiang estava. - Seu tio foi o mandante.- Informou de uma vez e viu o olhar de Wangji se tornar selvagem, assim como sentiu a temperatura esfriar.

-Wangji, controle-se. - Mandou o Hua. - Só estamos te contando porque achamos que ele pretende te matar.- Os dentes de Wangji trincaram em raiva e ele ficou ainda mais furioso com a situação.

-Ele quer me matar? Por que meu tio faria isso?

-Para casar A-Xian e A-Huan.- Disse Cheng ao seu lado. - Pense conosco, se você morrer no resgate, Wuxian vai ficar viúvo. Como ele é o herdeiro do trono e não tem nenhum conhecido sobre nosso lar ou as leis, Xichen ficaria encarregado de treinar ele e um acordo poderia ser solicitado pelo fato do filho de vocês ser um Lan e precisar ficar próximo do clã de dragões de gelo. - Explicou pacientemente. Durante os dias que Wangji passou fora juntando informações, o Jiang conversou muito com os Hua e os ajudou a investigar tudo o que podiam sobre o Lan mais velho.

- Wei Ying e A-Yuan são meus e de mais ninguém.- Rosnou irritado. Estava perdendo o controle e percebendo isso, Hua Cheng o prendeu com seu poder.

-Essa é apenas a ponta o iceberg, Wangji. Seu tio está envolvido em muita coisa ilegal. Você precisa estar preparado para o que vai acontecer. - Avisou calmamente. Ele não podia dizer tudo o que descobriu ou o Hanguang Jun colocaria tudo a perder. "Um alfa marcado não consegue ficar longe de sua família sem enlouquecer." Lembrou. Ele estava simpatizando com o Lan por saber exatamente como ele se sentia.

-Vamos mobilizar os guardas por nós mesmos. Nada mais passará por Lan Qiren.- Disse Lian sério.

-Vou falar para o A-Huan distrair aquele alfa seboso e vocês vão atrás deles. - Disse terminando de beber.

-Não é tão simples, o plano ainda não foi montado. - Disse o Hua trazendo a razão para o grupo. - Se eles estão na montanha ardente, então fica mais difícil para invadirmos. Se fizermos algo errado, podemos destruir as estruturas do castelo escondido e podemos acabar matando A-Ying e A-Yuan. Não podemos arriscar.

-Ele está certo.- Concordou Lian. - Precisamos ver as plantas da montanha. Deve estar em algum lugar da biblioteca subterrânea.- Disse se lembrando da quantidade de informação que tinha naquele lugar.

-Podemos procurar agora. Quanto mais rápido encontrarmos, mais rápido salvamos eles. - Sugeriu o Jiang.

-Vamos. Preciso trazer meu ômega e filhote para casa. - Disse Wangji com um olhar determinado.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora