"Meu Deus, o que foi que eu fiz?!" Wuxian se questionou em pensamentos depois que a adrenalina saiu de seu corpo. Ele havia perdido o controle e por pouco não atacou o alfa. "Eu fiquei louco?!" Gritou em pensamentos. Estava aflito. Isso poderia não só colocar a vida dele em perigo como a de seus filhotes também. "Bom, não adianta chorar pelo leite derramado. Preciso apenas garantir que ninguém vai machucar meus filhotes." Pensou se acalmando.
-Bom dia, senhor Hua.- Ouviu uma empregada saudar amigavelmente. Olhou a mulher e sorriu. Era a mesma que levava sua comida para o quarto e era a que amava levar doces para Yuan.
-Bom dia.- Saudou sorridente e percebeu a bandeja na mão dela. - Está indo pro quarto?
- Sim, achei que ainda estivesse dormindo.- Wuxian se aproximou.
-Não consegui dormir muito bem, deixa eu te ajudar.- Pegou a bandeja com relutância.- Deixe-me ajudar.- Disse finalmente conseguindo tirar a bandeja da mão dela.
-Senhor Hua, é o meu trabalho.- Wuxian apenas riu.
-Para de me chamar de senhor Hua. Você é uma das poucas pessoas que eu vejo honestidade por aqui.- A beta sorriu, se sentindo mais leve.
-É porque eu vejo a bondade em você. - Disse sincera.- Você é idêntico ao seu mama.- Wuxian sorriu de lado. Gostava de ouvir isso.
-Conhece meu mama há quanto tempo?- Perguntou curioso, voltando a andar, agora sendo seguido por ela.
-Desde que ele era pequeno. Acompanhei a mãe dele durante a gestação.- Wuxian a olhou surpreso. Ela não parecia ser muito mais velho que ele. A mais velha, vendo o olhar surpreso do ômega, riu. - Pode não parecer, mas eu tenho mil e setessentos anos. - Wuxian a olhou incrédulo. Era uma idade muito alta para alguém com um rosto tão jovial.
-Não te daria mais que trinta e sete..- Disse abrindo a porta do quarto. A beta riu da sinceridade do ômega.
-Trinta e sete? Isso é a idade de um filhote.- Wuxian murmurou em concordância e riu. Havia se esquecido dessa questão de idade. No submundo e no Reino Celestial ele era um filhote, mas no mundo humano ele era um adulto.
-No mundo humano essa idade já é um adulto.- A mais velha concordou.
-O mundo humano sempre me deixou curiosa, mas não podemos sair do Reino Celestial sempre que queremos. É muito perigoso.- Wuxian colocou a bandeja na mesa.
-Por quê? - Perguntou curioso.
-Estamos longe do nosso território e há demônios escondidos no mundo humano.- Disse triste. Ela sempre quis visitar o mundo dos mortais, mas nunca pôde. Ela sabia que não sobreviveria muito tempo.
-Entendi.- Disse Wuxian em um tom baixo. - Se um dia quiser, te levo lá. Vivi no mundo humano por vinte e dois anos, posso te proteger.- Ofertou com um sorriso largo. A mais velha sorriu e concordou.
-Eu adoraria. Confio em vossa alteza para me guiar no mundo mortal.- Fez uma leve reverência, fazendo Wuxian rir divertido.
-Isso pode demorar um pouco, então vai se preparando para sair.- O Wei sentia que sua liberdade estava próxima.
...
A luz branca cobria o portal. Lian estava focado na abertura. Ele precisava abrir o portal de uma vez e permitir que Wangji e Cheng entrassem.
"Se meus filhotinhos estiverem com um fio de cabelo faltando, eu mesmo mato meu pai." Prometeu em pensamentos, aumentando seu poder na fissura criada por Wangji que aos poucos crescia.
"Depois de tudo o que sofremos para garantir a segurança do A-Ying.. se algo tiver acontecido, eu mesmo destruo todo o Reino Celestial." A cada pensamento, seu poder ampliava e a fissura se estendia
Lian não sabia quanto tempo estava trabalhando na abertura do portal. Ele estava mais focado em garantir a segurança de sua família.
Wangji estava meditando para se recuperar mais rapidamente. Ele precisava estar em boa forma para por o plano em ação.
Cheng já havia se recuperado e agora auxiliava o marido, ajudando a mantê-lo hidratado e secando seu suor.
...
Wuxian estava cansado mais uma vez. Seu corpo ansiava pela cama macia e assim que seu corpo bateu contra os lençóis macios, seus olhos pesaram.
-Mama, precisa de mais feromônios?- Perguntou Yuan preocupado, se deitando ao lado do ômega e o abraçando carinhosamente. Wuxian sorriu e o abraçou de volta.
-Meu rabanete já me deu muitos feromônios. - Bagunçou o cabelo dele amorosamente.
-Mas mama precisa de muitos feromônios.- Tentou argumentar e começou a liberar mais dos feromônios, deixando o quarto inteiro imerso no odor de menta.
-Filhote, você ainda é muito jovem, isso pode te desgastar mais rápido.- Murmurou sonolento. - Vamos apenas dormir um pouco, sim? - Sugeriu aconchegando Yuan em seus braços.
-Boa noite, mama.- Yuan sussurrou ao ver que o mais velho já havia dormido. - Vou cuidar de vocês enquanto descansam.- Prometeu inalando os feromônios de morango com o leve odor de sândalo e menta.
O pequeno alfa queria ficar acordado para garantir a segurança deles, mas sem sua permissão, seus olhos começaram a pesar e ele adormeceu na segurança dos braços do seu mama.
Mal sabia eles que naquele exato momento o portal foi aberto.
-Ao meu sinal vocês entram.- Disse Lian entregando um prisma para Cheng.
-Gege, tome cuidado.- Disse preocupado e recebeu um sorriso como resposta.
-San Lang, fica calmo, eu vou apenas ver se a passagem está livre. - Acalmou o marido. - Tomem cuidado. Se morrerem, eu mesmo trarei vocês de volta e os matarei com minhas próprias mãos. - Ameaçou, intercalando o olhar entre o Hua e o Lan, fazendo Cheng sorrir.
-Majestade, tome cuidado. Se houver algum problema, me avise e irei imediatamente.- Disse Wangji com sua face e voz desprovidas de emoções, mas extremamente preocupado com o bem estar do ômega que estava aparentemente exausto.
-Foque no plano, Wangji. - Disse calmo. - Agiremos rápido. Certifique-se de criar o caos enquanto eu invado o castelo.- Disse já ultrapassando o portal.
O portal levava até caverna subaquática e depois de analisar para garantir que podiam entrar, Lian enviou o sinal do prisma.
Era hora de invadirem.
~•~•~•~•~•~
Estou bem atrasada, eu sei.. ainda n me recuperei. Vou tentar escrever mais caps amanhã.
AGR a família do Wuxian entrou no Reino Celestial. Alguém mais prevê confusão?
Alguém mais morre de amores pelo Yuan? Se um dia eu tiver um filho, quero um como ele😭💕
Essa música outra vez porquê eu preciso da energia q ela passa 💕
Quando tiverem passando por um dia ruim, escutem as músicas do SKZ, vão perceber q ajudaBom, por hj é só isso msm, espero q tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfic-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...