cap 87

241 48 30
                                    

Wuxian estava nervoso. Prometeu a si mesmo que falaria com o Wen para garantir a segurança de Yuan. Seu filhote precisava de sua proteção.

"Só não o ataque. Converse civilizadamente. Tenta deixar o seu lado homem de negócios no controle. " Se doutrinava mentalmente.

A porta se abriu e Wuxian se sentiu ansioso. Queria acabar logo com aquilo.

-Oh, vejo que já acordou.- Disse o alfa que era maior e fisicamente mais forte. Wuxian percebeu no olhar dele que não era uma boa pessoa.

"Muito diferente da beta." Constatou em silêncio.

-Você é Wen Chao?- Perguntou tentando transparecer calma e curiosidade genuína. Precisava mostrar tranquilidade com tudo aquilo. Era algo que ele havia aprendido por ler sobre casos criminais.

-Sou. - Se aproximou. - Meu belo ômega está se sentindo bem?- Se sentou na beira da cama e Wuxian tentou o seu melhor para não empurrar o alfa para longe.

-Cadê meu filhote? - Perguntou o que mais ansiava.

-Não se preocupe, ele está bem, mas você não poderá vê-lo.- O ômega interior do Wei se agitou. Ele não suportaria passar por isso outra vez.

-Então como saberei que ele está bem?- Falou de forma frágil, dando uma impressão de ômega fraco. Ele tinha conhecimento o bastante para saber que naquele momento, quanto mais frágil se mostrasse, mais o alfa abaixaria a guarda ao redor dele.

O Wen respirou fundo se dando por vencido.

-Está bem, vou trazer a criança para você ver que ele está bem.- Wuxian sorriu agradecido. "Um passo de cada vez, Wei Wuxian. Seja legal até conseguir a confiança dele." Se doutrinou mentalmente.

-Obrigado, Wen Chao.- Fez uma breve reverência. "Isso durará pouco. Mantenha o foco." Pensou analisando o mais velho.

-Não precisa agradecer, em breve seremos companheiros e aquela criança - Disse com um leve tom de desdém que não passou por despercebido pelo ômega. - também será meu filho. - "Vai sonhando." Pensou o Wei.

-Lamento, mas não sei muito sobre você. Já nos conhecemos antes? De onde você me conhece?- Fingiu ignorância. - Minha memória está confusa. Acho que eu bati ela em algum lugar.- Disse massageando a cabeça com falsa tristeza. Para a segurança dele e de Yuan, ele deveria estar no escuro. Precisava fingir não saber das motivações do alfa.

-Que falta de educação a minha.- O alfa sorriu e fez uma reverência ao ômega. Aquilo era algo muito oportuno. - Meu nome é Wen Chao, sou o alfa escolhido como seu noivo por seus pais antes mesmo de você nascer.

-Oh, entendi. Não imaginava que tinha um noivo, mas quem são meus pais? Você os conhece?- "Como se meus pais fossem dar minha mão para alguém, ele não suportam a ideia do Lan Zhan estar comigo por me acharem muito novo, imagina dar minha mão antes mesmo de eu nascer? Impossível." A surpresa tomou o rosto do alfa.

"Ele não sabe quem são os pais dele?" Pensou incrédulo. "Isso pode ser bom, posso usar isso para prende-lo a mim." Sorriu internamente com a ideia.

-Agora sabe. Wuxian, você não faz ideia do quanto eu sofri quando você foi levado embora.- Disse em falsa melancolia para amolecer o coração do ômega. - Eu achei que as divindades tinham te encontrado. Meu coração quase morreu naquele dia.

"Hollywood tá perdendo um ótimo ator." Pensou em desdém. Já havia conhecido muitos alfas como aquele e era o tipo que ele mais odiava.

-Bom, eu estou aqui agora. - Forçou um sorriso. - Pode me dizer quem são meus pais? - Pediu juntando as mãos abaixo do queixo, o olhando com expectativa. "Acho que Hollywood está perdendo dois ótimos atores." Pensou divertido. Um homem de negócios é obrigado a saber mentir, principalmente quando encontra esse tipo de pessoa. Wuxian precisava da vantagem.

-Meu pequeno ômega, você os conhecerá no dia do nosso casamento. Entrarei em contato com eles para dizer que eu finalmente te encontrei e te salvei das garras do Hanguang Jun. - "Por que todo mundo diz que Lan Zhan é tão perigoso?" Pensou confuso. Eles não viam o mesmo que ele via? Wangji era o alfa mais atencioso e cuidadoso que conheceu.

-Afinal, quem é Hanguang Jun? Por que todos sempre parecem temer ele?- Perguntou curioso. Ninguém nunca havia falado sobre isso e ele precisava saber.

-Ele é o lado sem controle do segundo príncipe. Não importa se é aliado ou inimigo, se Hanguang Jun aparecer, todos morrem. - Wuxian o olhou interessado. Finalmente estava ouvindo essa história, mas estava ciente de que muita coisa poderia ser mentira.

-Então eu poderia ter morrido?- Perguntou em falso pavor.

-Infelizmente sim, mas agora você está em segurança.- Disse segurando as mãos do ômega que tentou ao máximo resistir a vontade de puxar as mãos. - Hanguang Jun aterrorizou o submundo século passado depois que a ômega dele desapareceu.- "Ômega? Okay, isso é claramente uma mentira. Lan Zhan já havia me dito que nunca se interessou por ninguém romanticamente."

-E quando ele conseguiu se controlar?- Perguntou curioso.

-Ninguém sabe ao certo. - Deu de ombros. - E também não importa, você já está em casa e seguro. - Mais uma vez Wuxian forçou um sorriso.

-Obrigado por me salvar daquele monstro sanguinário então, meu noivo. - Wuxian quis vomitar ao pronunciar tal frase, mas se conteve.

-Não se preocupe, ninguém nunca vai te encontrar se permanecer ao meu lado. - Se levantou. - Para provar meu amor e dedicação para você, vou trazer o garoto na minha próxima visita.- Disse saindo do quarto. "Não me importo de assumir aquela criança como filho desde que você me ajude a assumir o trono. " Sorriu maldoso. "Posso até mesmo te engravidar e matar seu bastardo para garantir o trono para os Wen." Pensou caminhando até o calabouço.

...
Yuan estava encolhido no canto da cela. Ele estava com medo.

-Fique calmo, minha irmã disse que seu mama está pensando em um jeito de te tirar daqui.- Consolou o ômega acariciando o cabelo da criança. Ele entendia o sentimento dele e queria poder ajudar de alguma forma.

-Mama pode estar em perigo também.- Disse baixo. - A-Yuan não foi capaz de proteger o mama.- Choramingou. Ele estava se sentindo péssimo por ter sido atingido.

-Não é sua culpa, eles estavam em maior número. Esses Wen são um bando de covardes.- Disse irritado. - Eles me prenderam aqui para controlarem minha irmã. - Yuan o olhou.

-Por que eles querem controlar sua irmã?- Perguntou curioso.

-Somos de outro ramo familiar do clã Wen e somos médicos, - Disse orgulhoso. Sempre se orgulhou do título de melhores médicos. Eles salvavam vidas e isso era muito gratificante. - mas como sou um ômega, virei uma moeda de troca para eles. - Terminou triste. Sua vida não era a mesma desde que sua família foi assassinada.

-Você não é como eles.- Disse Yuan segurando a mão do mais velho para dar força. - Você é bom, eu sinto isso. Qual é o seu nome?

-Wen Ning.- Se apresentou com um pequeno sorriso.

-Eu me chamo Lan Yuan e prometo que quando eu e o mama sairmos daqui, vou levar você e sua irmã. Vocês vão ser livres também. - Disse seriamente, fazendo o ômega rir.

-Você é uma criança especial, Yuan.- Disse bagunçando o cabelo dele.- Espero que você volte em segurança para sua casa.

***
Ficam mais tranquilos por saberem q nosso rabanete n tá sozinho?

Alguém mais quer matar Wen Chao?

O q vcs acham q vai acontecer AGR?
A- Wen Chao vai se forçar pro Wei e vai abusar ele
B- Yuan vai escapar antes q Wen Chao apareça
C- Vão torturar Wen Ning
D- Wangji vai chegar destruindo o lugar
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora