~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
⚠️⚠️⚠️
Gente, tá aparecendo no meu rascunho q os caps se embaralharam.Foi o msm problema q deu antes de eu reescrever a estória. N consigo resolver isso. Alguém tem alguma sugestão? Tenho medo q dps fique difícil pra vcs lerem, então quero consertar o quanto antes
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
-A-Yuan, quer comer marshmallow?- Perguntou Wuxian arrumando o cabelo do garoto que estava sentado comportado no seu colo.
-Quero.- Sorriu animado.
-Então vamos, rabanete.- Colocou Yuan no chão, se levantou e segurou a mão da criança, já andando até a saída. - Vamos comer uns cupcakes também. - Acrescentou sorrindo. Queria se vingar daquele que o comeu no sonho e a melhor maneira de se vingar seria comendo a maior quantidade de cupcakes que pudesse.
-Senhor Wei, desculpa, mas você não pode sair sozinho.- Um beta apareceu na frente do pai e filho, impedindo a saída deles. Wuxian arqueou uma sobrancelha e ajeitou a postura.
-Saia do meu caminho.- Disse em seu tom sério de homem de negócios. Não deixava brecha para as pessoas tirarem proveito dele. Aprendeu a ser assim em um meio de trabalho dominado quase que inteiramente por alfas. Precisava mostrar que um ômega também podia mostrar sua presença de forma ameaçadora.
-Lamento senhor Wei, mas da última vez que saíram o mestre Lan quase desintegrou a todos.- Respondeu firme.- Só podem sair acompanhados. - Wuxian cerrou os punhos com força, tentando ao máximo controlar sua raiva.
-Mama, vamos chamar o papai, ele vai falar pro moço sair da nossa frente. - Sugeriu balançando a mão do Wei e puxando o ômega para procurarem o alfa.
Wuxian estava irritado, mas não deixaria isso estragar seu dia. Andaram até o escritório de Wangji e Yuan bateu na porta. Não demorou para ouvir a confirmação do outro lado. O ômega abriu a porta e ambos os alfas olharam para eles.
-Wei Ying, algum problema?- Perguntou Wangji se levantando da cadeira e andando até os dois novos visitantes.
-Lan Zhan, que história é essa de que não podemos sair?! Diga para aquele beta me deixar sair!- Disse irritado e Wangji ficou apreensivo.
-Querem sair?- Perguntou olhando para ambos com seu rosto impassível, mas olhar cheio de preocupação.
-Mama vai me levar pra comer cupcake e marshmallow.- Disse Yuan animado.
-Irmão, pode cuidar da papelada enquanto eu saio com Wei Ying e A-Yuan?- Perguntou se virando para o mais velho que olhava o desenrolar da conversa com curiosidade.
-Claro. Vá se divertir.- Incentivou separando os papéis.
-Vamos.- Segurou a mão de Yuan e abraçou a cintura de Wuxian, andando até a saída.
-Por que você quer ir?- Perguntou Wuxian o olhando entendiado.
-Eu prometi que levaria Wei Ying. - Justificou e saíram da mansão.
"Em que momento ele me prometeu?" Pensou tentando buscar na memória.
..
Depois de comprarem uma caixa de cupcakes e dois sacos de marshmallow, Wuxian deu a ideia de levarem Yuan para a pracinha. Era algo que ele tinha vontade de fazer com a criança, mas infelizmente não pôde fazer.-Mama, vamos naquilo!- Apontou para a gangorra.
-Claro, rabanete.- Segurou a mão da criança e juntos correram até o brinquedo, aproveitando que as crianças que estavam foram para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...