cap 68

324 63 42
                                    

Algo estava errado e Wuxian não entendia o motivo. Wangji estava no cio, mas por alguma razão, ele também sentia os efeitos do próprio cio.

- Lan Zhan, o cio dos alfas é tão forte que dá a sensação de cio no ômega?- Perguntou ofegante e Wangji percebeu o rosto rubro e a dificuldade de respirar que o ômega tinha. Não precisava ser um gênio para perceber o estado dele.

-Não. Wei Ying está no cio também.- Disse sentindo a necessidade de marcar o ômega como seu parceiro. Cada fibra de seu corpo ansiava por cravar suas presas no ômega. - O fato de sermos predestinados que estão vivendo juntos e não são marcados faz nossos corpos reagirem para atrair o outro.- Explicou rapidamente antes de tomar os lábios dele em um beijo sedento. Não conseguia se controlar naquele momento.

Wuxian não queria saber sobre isso naquele momento, então apenas se entregou Lan. Seu corpo clamava pelo dele.

As mãos atrevidas do ômega desceram até o pênis ereto de Wangji que soltou um gemido rouco entre o beijo.

-Lan Zhan, eu quero você dentro de mim.- Disse já afetado pelos feromônios e pelo cio.

-Tudo que Wei Ying quiser. - Deitou o ômega na cama e segurou o tornozelo direito dele, o colocando no seu ombro esquerdo. Wuxian tinha um olhar repleto de luxúria e isso estava enlouquecendo o Lan que penetrou o ômega de uma vez. Wuxian gemeu em surpresa e segurou a cabeceira do jeito que podia. Ele raramente se encontrava livre. Wangji sempre fazia questão de amarra-lo com a faixa e agora não era uma excessão. Estava começando a se acostumar a ficar amarrado e mentiria se dissesse que não gostava.

Os movimentos de Wangji eram firmes e certeiros, o que levava o ômega a loucura por ter seu ponto sensível surrado a cada movimento do Lan.

-Mais!- Pediu sentindo o suor escorrer pelo seu rosto.

Wangji virou o ômega, o deixando de quatro e voltando a estocar violentamente. Abaixou a cabeça e distribuiu beijos do cóccix até o pescoço, bem próximo das glândulas odoríferas dele, sentindo o cheiro intenso do morango que o intoxicava.

-Lan Zhan..- Chamou sofrido e Wangji passou a língua suavemente sobre a pele sensível. Seu alfa interior estava alegre e ansioso. Alegre, pois aquele era seu par predestinado e ansioso porque ele finalmente seria seu. Nada e nem ninguém poderia mudar isso.

Wangji enrolou a mão esquerda no cabelo do ômega, puxando na mesma medida que estocava. Vendo a bunda farta e empinada do Wei, levou a mão direita até a nádega direita dele e a acariciou antes de deixar um forte tapa. Wuxian gritou de dor e surpresa, sentindo a pele arder.

-Lan Zhan!- Rosnou apertando a cabeceira com mais força. O olhar de Wangji escureceu e ele distribuiu outros, ficando satisfeito somente quando viu a coloração vermelha na pele antes imaculada.

Sentindo ainda mais a necessidade de marcar o corpo dele, Wangji largou o cabelo de Wuxian e apertou ambas as nádegas com força, espalhando elas para ver seu pênis entrar e sair de dentro dele. Rosnou satisfeito com a visão e subiu as mãos, pousando na cintura e aumentando a velocidade.

Com a brutalidade e a excitação crescente, o lado híbrido do ômega se fez presente e as caudas peludas prenderam a atenção do alfa com sua dança sensual e hipnótica.

Suas mãos seguraram a cauda pela base, fazendo um grito de surpresa escapar pelos lábios do ômega. Wangji abaixou a cabeça e mordiscou a ponta da cauda, vendo Wuxian dar um sobressalto na cama. Olhou para a cabeça do Wei a tempo de ver as orelhas felpudas se mexerem incontrolavelmente. Sorriu malicioso e desceu os lábios até a base da cauda, beijando a área de maneira provocante. Querendo provocar ainda mais o ômega, Wangji passou a lamber pouco a cima de onde surgiam as caudas e passou a subir pela linha da coluna, até chegar no pescoço dele. Deu uma mordiscada e ouviu um gemido rouco.

-Lan Zhan...- Chamou aéreo. Tudo ficava mais intenso na forma híbrida, e com o cio isso apenas intensificou.

-Hm?- Perguntou deixando um chupão perto das glândulas dele.

-Me marca.- Pediu manhoso, expondo o pescoço de forma submissa e desesperada. Ele precisava sentir o elo que sempre ouviu os outros ômegas falarem.

-É o que eu mais quero. - mordeu o lóbulo da orelha direita dele. - Eu vou te marcar como meu.- Prometeu com a voz rouca. Wangji viu as orelhas dele se mexerem incontrolavelmente e seus olhos prenderam nelas. Sua boca secou e ele apenas queria saber qual seria a textura dela em sua boca.

Levantou a cabeça e apreciou as orelhas antes de lamber a esquerda da base até a ponta, ouvindo um grito de surpresa do ômega que estremeceu em seus braços. As orelhas ficaram apontadas para cima em alerta e Wangji achou a coisa mais adorável que já viu. Não resistiu a vontade de morder a ponta dela.

Os gemidos de Wuxian eram incontroláveis e isso instigava ainda mais o alfa que levou a mão direita até o pênis esquecido do ômega, masturbando ele, aproveitando o pré gozo para facilitar os movimentos. A mão esquerda foi para o mamilo esquerdo dele, brincando com o mesmo.

Wangji então levantou o ômega para que ficasse de joelhos como ele e continuou estocando, sem parar o que fazia. Quando sentiu seu pênis ser apertado pelo interior do ômega, permitiu que suas presas perfurassem o pescoço dele, finalmente o marcando como seu parceiro, enquanto se despejava dentro dele.

"Meu. Wei Ying é o meu ômega." Pensou lambendo a marca recém feita. Era oficial, ninguém mais poderia tomar o ômega dele e saber disso o confortava mais do que um dia imaginou.

Sentindo um incômodo, Wangji se afastou minimamente e percebeu que uma nova cauda apareceu e agora se movia lentamente contra o corpo do alfa.

-Wei Ying?- Chamou baixo, com a voz pouco ofegante.

-Hm?- Perguntou tentando recuperar o fôlego. Sua garganta doía por causa dos gritos e gemidos.

-Você tem três caudas agora.- Wuxian virou o rosto surpreso e ergueu as caudas, percebendo ser verdade. Um sorriso radiante surgiu nos lábios dele.

-Elas são fofas?- Perguntou se ajeitando nos braços do Lan. Estava exausto e sabia que adormeceria em breve.

-Hm. - Concordou acariciando a nova cauda. - Wei Ying é a raposa mais fofa que conheço.- O ômega sorriu cansado e abraçou o alfa, descansando a cabeça no peito do mais velho, ouvindo os batimentos acelerados dele.

- Conhece muitas raposas?- Perguntou com a voz fraca pelo sono.

-Hm.- Concordou.- Por isso que tenho certeza absoluta quando digo que nenhuma delas chega aos seus pés. - Wuxian sorriu satisfeito e selou os lábios delicadamente nos do alfa.

-Acho bom mesmo. Meu alfa deve olhar apenas para mim e para mais ninguém.

-E meu ômega deve olhar apenas para mim e para o nosso filhote. - Devolveu, envolvendo a cauda escamosa no ômega para protegê-lo de qualquer ameaça que poderia acontecer. Seu instinto alfa mandava proteger o ômega no cio e assim ele faria.

-A-Yuan deve estar preocupado. - Disse já de olhos fechados.

-Ele está com seus pais, eles estão cuidando dele. Vá dormir, Wei Ying. Estarei aqui quando acordar.- Beijou a testa dele carinhosamente e fechou os olhos para dormir também.

Ele sabia que Yuan estava bem. Lian trazia a refeição deles diariamente e sempre deixava uma nota dizendo sobre a criança. Eles eram dois avós babões.

***
Um pouquinho mais do cio deles 😜
Quem disse q Wuxian ia entrar no cio, saiba q vc acertou!! 👏🏻😁

Wuxian experimentou uma NV forma de cultivo, vai ser ótimo, n acham? Hehehehe

E AGR? O q vcs acham q vai acontecer?
A- Wangji vai conseguir ver as lembranças do Wei através da marca
B- Cheng vai matar Wangji por marcar seu filhote
C- Wuxian vai engravidar
D- Lian vai fazer um terror psicológico no Wangji
E- Nenhuma das opções
E aí? Alguma sugestão? 😬😬😬

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora