cap 109

269 56 36
                                    

-Lan Zhan! - Wuxian continuou gritando na frente do portal que se desfazia em pedaços.

-A-Ying, o portal quebrou.- Lian tentou acalmar o ômega mais novo, mas o estado dele era inconsolável. Wuxian se recusava a aceitar que seu parceiro estava preso no Reino Celestial.

-Não! Meu Lan Zhan tá lá ainda.- Disse em prantos. Ele queria voltar lá pessoalmente para buscar seu noivo.

-Vovô, precisamos ajudar o papai.- Yuan se juntou ao ômega mais novo para implorar.

Ver aqueles olhares quebrou o coração do Xie. Ele queria ajudar, mas esse portal não existia mais. Não dava para reconstruí-lo.

Xichen estava mais afastado, completamente perdido em pensamentos. O poder que trouxe o quarteto era tão forte que destruiu o portal e agora ele havia perdido seu único irmão. Ele estava sozinho.

-Wangji..- Sussurrou sentindo uma lágrima solitária escorrer de seu olho esquerdo, abrindo passagem para outras seguirem. Se ele soubesse que isso aconteceria, não teria deixado seu irmão mais novo atravessar aquele portal. "Mãe, pai, me desculpem.. eu não consegui proteger nem mesmo o A-Zhan.." Pensou se ajoelhando e chorando tudo o que estava preso em seu peito. Qiren era um traidor e estava fadado a morrer. Wangji era sua única família. Era seu irmão mais novo que ele amava e protegia desde a morte de seus pais. Se ele não conseguia proteger seu próprio irmão, como ele poderia cuidar de todo o submundo?

...

Em um ataque, Wangji congelou cinco guardas e urrou de dor ao ser cortado pela lança prateada.

Mu Qing estava irritado. Mais uma vez ele viu seu filho ser levado para longe por causa de demônios.

"Malditos demônios!" Praguejou em pensamentos, atacando o Lan que já estava no seu limite e voltou a forma humana.

Wangji respirava com dificuldade e viu Mu Qing se aproximar com um áurea opressora. Ele não podia negar que esse alfa era intimidador.

-Você podia ter saído com vida. - Disse neutro. Não gostava de mostrar suas emoções para seus inimigos.

-Não posso deixar Wei Ying sofrer mais do que já sofreu. - Disse sôfrego e perdeu os sentidos, se entregando de vez a escuridão. Ele não se importava de morrer. Wangji sabia que sua família estava em segurança. Ele poderia morrer em paz sabendo que os protegeu até o fim.

-Senhor, o que fazemos?- Perguntou o general.

-Leve-o para a masmorra. Quero interroga-lo. - Disse e viu o corpo do alfa ser erguido e levado para a masmorra.

Mu Qing entrou no castelo, andou até seu escritório e parou em frente ao mural de fotos. No silêncio da noite, o alfa chorou. Chorou lamentavelmente, como fez no dia que sua esposa morreu; no dia que seu filho foi embora; e mais uma vez quando viu a idiotice que fez quando mandou matarem Wuxian que era apenas um recém nascido.

-Isso não está certo.- Disse batendo na parede. - Você é um ser celestial, seu lugar é aqui comigo. - Pegou a foto que mostrava Lian grávido sob a árvore com Cheng. - Eu estava até considerando acolher seu filho e inserir seu neto no exército para no futuro assumir um título na corte. - Colocou a foto no lugar. -O que eu faço pra você voltar pra casa?- Se perguntou, deixando seu corpo cair no chão lentamente.

...

-O portal explodiu?- Qiren perguntou surpreso.

-Sim, majestade.- Respondeu o mensageiro. - O segundo príncipe não pôde voltar para casa. O portal explodiu com ele lá dentro.

-Então meu sobrinho está morto? - Perguntou em falsa tristeza.

-Lamento, majestade, mas sim.- O mensageiro se curvou ainda mais.

-Saia imediatamente.- Rosnou e sorriu quando se viu sozinho. - Então Wangji está morto? Isso sim é conveniente.- Pegou a esfera de comunicação. - Agora será muito mais fácil assumir o poder permanentemente. - Ligar para Su She. - Não demorou muito para a chamada finalizar.

-Vossa majestade.- Disse em respeito.

-Preciso de um incentivo pro meu sobrinho. Wangji está morto, agora preciso usar a moeda Jiang para junta-lo com o verdadeiro príncipe herdeiro.

-Entendo. Mandarei em breve.- Disse e desligou.

Cheng estava estático. Ele ouviu a conversa inteira.

-Wangji está morto? - Perguntou incrédulo e sua mente foi imediatamente para Wuxian e Yuan. Como eles estavam se sentindo? Wuxian havia sofrido muito em vida e continua sofrendo depois de morto.

-Parece que sim.- Disse desinteressado. - O resgate deve ter acontecido e ele provavelmente ficou para trás para segurar os celestiais. - Supôs.

-É possível.. - Murmurou.

-Vossa majestade vai usar isso para juntar o príncipe herdeiro com o verdadeiro príncipe herdeiro. - Riu nasal. - Seu tempo tá acabando, boneca.- Cheng o olhou em desagrado.

-Ainda esse assunto? Você é muito irritante.

-O tio do seu amado pediu para mandar o incentivo pro sobrinho mais velho. Vou precisar da sua cooperação, gatinho. - Cheng engoliu em seco. Seu tempo estava acabando rápido demais.

-A-Huan vai pensar em algo. - Ele ainda tinha esperanças. Felizmente, Su She não tinha intenção de mata-lo, mas o Jiang não sabia até quando ele vai pensar desse jeito.

...

Lian estava aflito. Cheng ainda estava inconsciente; Wuxian estava chorando copiosamente, sendo banhado em feromônios por Yuan que mesmo triste tentava ajudar seu mama; Xichen estava silencioso, segurando os pedaços destroçados do portal, tentando remontar para tentar voltar e salvar Wangji; E os soldados estavam em silêncio, lamentando pela morte do segundo príncipe.

-San Lang, acorde logo, sim?- Acariciou a face adormecida. - Vou precisar da sua ajuda.

"Eu preciso consertar isso." Pensou decidido e continuou curando o Hua.

~•~•~•~•~•~•~•~
Qiren acha q tá ganhando, mas ele esqueceu que os Hua não são estúpidos. Msm q Wangji n faça ND, eles com certeza farão hehehehe (bom, eu acho🤔) ainda estou pensando sobre isso 😁

Alguém tem alguma sugestão do q Mu Qing vai fazer com o Wangji?

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora