cap 28

519 87 58
                                    

Wuxian sentia o vento batendo em seu rosto, enquanto sentia uma segurança que ele não sabia explicar. Abriu os olhos de forma preguiçosa e a primeira coisa que viu foi uma roupa branca. Todo o sono sumiu de seu corpo ao perceber que não estava na sua cama ou sofá, mas sim nos braços de alguém. Olhou para o rosto fantasmagórico e se irritou. O que aquele demônio tinha na cabeça para sair carregando ele no céu?

Foi só então que ele percebeu estar voando. Gritou em surpresa e rapidamente abraçou o pescoço de Wangji que deixou um sorriso quase que imperceptível escapar em seus lábios.

-Bom dia, Wei Ying.- Disse sério, mas Wuxian percebeu o leve tom de zombaria. "Vou te esganar, seu alfa estúpido!" Pensou irritado.

-Bom dia o cacete! Me põe no chão! Me solta!- Gritou, mas Wangji fez o oposto. Bateu as longas e claras asas e ficou ainda mais distante do chão, fazendo Wuxian se encolher em seus braços. O Lan sentia a tensão dele e compreendia, afinal, não era todo mundo que voava dessa forma. O ômega não estava acostumado e essa era a primeira vez que experimentava algo do tipo.

-Wei Ying quer que eu solte?- O Wei acenou com a cabeça, sentindo um frio intenso na barriga. -Okay.- Soltou o ômega que gritou e o abraçou com mais força. Seus braços prenderam o pescoço como se sua vida dependesse disso e suas pernas travaram ao redor da cintura do alfa que riu baixo da reação dele. Era divertido ver o mais novo exaltado e ele estava gostando da forma como era abraçado. - O que foi? Wei Ying não queria que o soltasse?- Se o ômega não estivesse tão ocupado tentando se segurar, ele socaria a face neutra do Lan até que mostrasse alguma outra expressão ou até estar coberto de sangue e ele não pudesse ver a face tediosa, porém bela do homem.

-No chão, seu bastardo! Não se faça de sonso porque você entendeu o que eu quis dizer! - Gritava sem nem ousar abrir os olhos.

-Então terá que esperar chegarmos à casa. - Sussurrou rente ao ouvido dele antes de voltar a abraçar ele e retomar o caminho.

Yuan apenas ria do desespero de seu mama. Ele sabia que o mais velho se acostumaria com aquilo. Em sua primeira tentativa de vôo, o pequeno alfa também temeu, mas logo perdeu o medo.

-Mama!- Gritou se aproximando.- Olha! A-Yuan tá voando também!- Disse animado e Wuxian se forçou a abrir um olho, se arrependendo na mesma hora. Seu ômega interior quase infartou ao ver seu pequeno rabanete voando tranquilamente ao lado dele, com asas mais curtas, mas belas de um tom azulado.

"Se ele cair como que o Lan Zhan pega ele?! Por que não fomos de metrô?! Seu alfa desgraçado, se meu filhote se machucar, eu arranco isso que você tem entre as pernas!" Pensava irritado, fincando as unhas na pele do mais velho que apenas ignorava.

-Mama!- Gritou outra vez e Wuxian engoliu em seco antes de abrir ambos os olhos para olhar a criança.

-Eu vi, rabanete.- Forçou um sorriso.- Mas não faça isso. Voe com atenção.- Estava apavorado. Yuan girava e mergulhava no ar, causando pânico no ômega.

-Mas é legal.- Disse com um beicinho se formando nos lábios.- papai, mostra pra ele.- Pediu sorrindo largo e Wuxian gelou.

-Lan Zh..- Foi interrompido pelo próprio grito quando Wangji mergulhou. - Para com isso! Eu não quero morrer desse jeito!- Gritou enterrando o rosto na curvatura do pescoço de Wangji que riu baixo.

-Wei Ying, você já está morto. Uma queda dessas não faria nada a você.- Disse Wangji voltando a tomar altitude, andando o ômega de forma carinhosa. Foi só então que Wuxian se lembrou desse pequeno detalhe. Já estava morto há dois anos, não fazia sentido temer pela queda.

-Mas isso não te dá a liberdade de me assustar assim!- Rebateu irritado e envergonhado. Queria cavar um buraco e esconder a cabeça.

-Mama, gostou?- Perguntou Yuan animado, quando viu os mais velhos voltarem para cima.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora