-Alfa atrevido.- Resmungou Mu Qing se levantando do trono. - O show acabou. Voltem ao trabalho.- Brandou irritado. "Arrogante. Estúpido. Tenebroso. Um demônio. Por que logo alguém como ele, A-Lian?" Se questionava irritado enquanto se afastava do salão.
Lian meneou com a cabeça e olhou para os demais.
-Amanhã acompanharemos a declaração real. - Prometeu e viu que eles concordaram e seguiram seus caminhos. O ômega ao se ver sozinho, voltou a se sentar no seu próprio trono e continuou observando sua família com uma melancolia pouco contida. - Quando eu voltar para casa, vou preparar pessoalmente o quarto dos meus netinhos.- Sorriu triste. Ele queria acreditar que voltaria para casa, mas duvidava muito. O castelo do Reino Celestial era sua prisão.
Estava tão concentrado na imagem que nem percebeu ser observado pelo braço direito do rei.
Justamente por ser o braço direito de Mu Qing, Ling Wen foi diretamente ao rei e disse exatamente o que ouviu. Desde que Lian voltou, Ling ficou responsável por vigia-lo de perto e depois reportar ao rei.
Mu Qing ouviu atentamente e liberou a alfa. Quando se viu sozinho, se deixou cair sobre a mesa, com a mente em um turbilhão.
-Que merda.- Praguejou baixo.
...
Lian nem ao menos viu o tempo passar. Quando menos esperava, adormeceu sentado no trono, tendo a imagem de sua família jogando um jogo muito conhecido no mundo humano, mas que ele não conhecia. Fazia séculos que Lian não visitava o mundo humano e quando ele visitou, o jogo 'eu nunca ' ainda não existia.
Mu Qing se aproximou ao ver que a imagem ainda estava sendo projetada, mas parou ao ver Lian dormindo todo torto no trono. O alfa suspirou cansado e se aproximou suavemente para pegá-lo no colo.
Enquanto levava Lian para o quarto, o ômega despertou, mas parecia ainda estar sonhando.
- San Lang, você vai dormir no sofá se ele se machucar.- Resmungou e logo depois voltou a dormir. Mu Qing arqueou uma sobrancelha. "Até com ele você sonha?! Que merda!" Apressou os passos até finalmente chegar ao quarto do ômega. Entrou e o deitou calmamente na cama para depois cobri-lo.
Enquanto ajeitava o cobertor, ele viu o anel no cordão do Xie e franziu as sobrancelhas.
"É a aliança dele?" Pensou desgostoso e observou de perto. "Até que aquele idiota tem bom gosto, ela é muito bonita." Se afastou e apagou a luz antes de sair e fechar a porta.
...
No dia seguinte, Lian acordou e olhou confuso para o quarto.
"Quando eu vim pra cá?" Se perguntou enquanto se espreguiçava. Deu de ombros e se levantou. Talvez estivesse com a cabeça tão cheia que simplesmente não conseguia se lembrar de quando voltou para o quarto.
O ômega então caminhou até o banheiro e tomou um banho rápido. Colocou uma das várias roupas de coloração branca e dourada do Reino Celestial e arrumou seu cabelo rapidamente. Ele queria acompanhar em tempo real o Hua e estava curioso para ouvir a declaração.
O Xie cumprimentava todos os servos que encontrava e seguiu até a cozinha, sorrindo para as duas cozinheiras mais antigas do palácio. Elas viram o ômega quando ainda era criança, então ele tinha muito apreço por elas.
As duas sempre davam pães doces para o ômega que se deleitava sempre. Quando ele fugiu do Reino Celestial, o que ele mais queria era levar as duas consigo.
Após o delicioso café da manhã, Lian se dirigiu para o salão do trono e viu que a imagem ainda estava lá, mas não havia ninguém a vista. Ele direcionou a borboleta para seguir Cheng que estava escovando os dentes com um aspecto cansado.
'Bom dia, San Lang.' Desejou e viu o alfa despertar na mesma hora.
'Bom dia, Gege.' Desejou e enxaguou a boca. Olhou ao redor e viu a borboleta no batente da porta.
-Dormiu bem? - Perguntou suave.
'Mais ou menos. Eu sinto saudades.' A postura do alfa vacilou.
-Eu também sinto.
'Preparado para a declaração?'
-Sim. A-Ying tentou me fazer falar ontem para ele, mas ele não sabia que eu era bom com bebida. - Lian riu.
'A-Ying tentou te embebedar?' Perguntou divertido.
-Sim, mas eu resisti. - Respondeu estufando o peito. - A declaração será em algumas horas.
'Estarei vendo.' Prometeu.
-Queria te ver, mas minhas borboletas estão enfraquecendo depois de entrar no palácio.
Lian revirou os olhos ao imaginar o que aconteceu. Era óbvio que era obra do seu pai.
'Ele realmente não gosta de você.' Cheng riu forçado.
-Não o culpo. Minha reputação não é boa.- Suspirou pesadamente. Ling Wen apenas escutava escondida atrás de uma estátua. Estava perto o bastante para ouvir e longe o bastante para não ser vista.
'Sua reputação melhorou muito com o passar dos anos.' Tentou consolar o mais novo.
- Ela só melhorou porque você me ajudou a melhorar. - O tom amoroso derreteu o ômega que sentiu o rosto esquentar.
-Você também me ajudou a melhorar. - Confidenciou abraçando as pernas e olhando amorosamente para o alfa que estava muito mais tranquilo.
...
Mu Qing travava uma batalha interna. Ele sabia o que deveria fazer, mas queria uma outra opção.
Suspirou cansado e saiu da biblioteca, o cômodo favorito de sua falecida esposa.
Andou com sua postura elegante até o salão, onde sabia que Lian estaria.
Assim que entrou, viu que de fato o ômega estava sentado observando atentamente o movimento na capital.
-A-Lian?- Chamou e o ômega o olhou. - Preciso que venha comigo.- O Xie o olhou confuso, mas se levantou e o seguiu em silêncio, até sair do palácio.
Ele estava curioso e também ansioso. Lian queria saber aonde o mais velho o levaria, mas ele não queria perder o pronunciamento real do Cheng.
-Aonde estamos indo?- Perguntou, mas não obteve uma resposta. Ao invés disso, o Mu seguiu até um portal já deixando suas asas bem aparentes.
-Vamos voar, então se prepare.- Lian ainda estava confuso, mas fez o que foi pedido. Ele ficou na sua forma divina e seguiu portal adentro, se surpreendendo ao ver o submundo.
-Por que estamos aqui?- Perguntou alcançando o alfa.
-Porque eu não aguento mais te ver com essa maldita cara de tristeza ou então rindo para o vento. - Respondeu ríspido. - Se quer tanto assim encontrar aquele desgraçado, vamos lá. - Lian sorriu sincero. Apesar da grosseria, seu pai finalmente havia compreendido seu amor pelo Hua.
Os dois aceleraram o vôo para chegarem a tempo do discurso.
...
Cheng estava se arrumando quando sentiu a presença do Xie no submundo. Na mesma hora seu alfa interior se agitou. Seu parceiro estava voltando para casa.
~•~•~•~
Mu Qing finalmente cedeu 😁
Na força do ódio, mas cedeu 😂😂😂A estória tá chegando no final. Este foi o penúltimo cap, mas já tenho 2 caps extras escritos. Querem algum cap extra?
Eu já deixo avisado que tenho um cap mostrando o relacionamento do Mu Qing com Lian; 2 caps falando sobre Huaisang e estou escrevendo AGR msm um cap do Yuan no futuro e MT provavelmente vou falar dos outros filhotes
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...