cap 136

330 51 41
                                    

Devo começar com um pedido de desculpas pela demora, mas foi algo realmente importante.

Não sei se vocês se lembram, mas eu tinha 2 cachorros, o meu primeiro e a filhote dele. A filhote dele morreu há dois meses e esses dias eu quase perdi o pai dela.

Eu n postei pq tivemos q correr com o tratamento dele e a veterinária disse q os cachorros chegam até ela em 3 estágios: Leve, moderado e grave. Mas meu Johnny chegou em um nível gravíssimo com apenas 5% de chances de sobreviver.

Eu fiquei desesperada e sem cabeça pra postar ND. Ele ainda n saiu da zona de perigo, então eu n sei quando vou poder voltar a dar atenção pra fic. Johnny English minha prioridade AGR e só vou voltar a postar quando ele estabilizar.

Eu espero q vcs entendam e q possam esperar por mim.

Boa leitura.

~•~•~•~•~

O assunto do momento eram os Lan e os Hua. Qiren foi escoltado até a praça pública, sob constante linchamento.

Todos sabiam dos atos horrorosos do alfa e a grande maioria pedia por uma morte à altura.

Xichen não brincou em serviço. Fez questão de expor cada ato ilícito do tio justamente para não correm o risco de uma revolta popular.

Qiren foi ajoelhado no meio de todos, diante daqueles que o julgariam.

Wangji mantinha sua face neutra, mas sua ira brilhava em um dourado intenso que assustava a todos que encaravam; Xichen mostrava uma aparência séria. Ele não estava feliz pelo destino do tio, mas sabia que era o necessário e internamente ele estava aliviado por ver o fim do alfa; Wuxian o olhava irritado. Ele nunca gostou do alfa e agora veria da primeira fileira a tão esperada punição; Yuan mantinha a mesma face que Wangji. Não negava sua paternidade. Ambos pareciam esculturas de jade esculpidas e inalcançáveis; Cheng exibia uma face bem humorada. Ele estava adorando toda aquela comoção. O que ele mais gostava era de punir quem merecia a única coisa que faltava era seu amado marido ao lado para oficializar a decisão, afinal, Dianxia era o que mais trabalhava em prol da população.

Do grande salão do Reino Celestial, todos estavam reunidos para ver através da borboleta espiã. Lian podia não presenciar tudo pessoalmente, mas acompanharia em tempo real todas as decisões. Mu Qing estava sentado no trono com um falso olhar de tédio. Até mesmo ele estava curioso para saber o que foi decidido. Desde que ele soube que aquele traidor havia planejado matar seu filhote, Qing queria ver ele ser esfolado sem piedade.

Cheng deu um passo a frente, encarando o Lan de cima, com um olhar de superioridade. Seus feromônios atacavam o alfa sem dó.

-Lan Qiren, você veio a julgamento público devido a atos de traição.- Começou com uma face séria. Suas mãos estavam atrás de seu corpo e sua postura era impecável. Um verdadeiro líder mostrando seu poder. - Será julgado por espionagem; Tentativa de assassinato contra a família real, o que inclui o rei Dianxia - Os olhares das divindades se voltaram para o ômega que mexia nervosamente nas suas unhas.-; Suborno para a família que ficou encarregada de cuidar do príncipe herdeiro, Hua Wuxian- Apontou para o ômega citado. -; Conspiração com a corte para a dissipação da alma de Hua Wuxian ao afastar o mesmo de seu filho. - A surpresa tomou o rosto do Wei e de todos que ouviam. O mandante era Qiren o tempo todo? Ele encarou Wangji que nada disse, mas que segurou sua mão com força para ampara-lo. - Assassinato do seu próprio irmão e cunhada que foram escolhidos para manter a ordem do submundo - Mais uma vez os borburinhos foram presentes. -; Sequestro do ômega Jiang Cheng e chantagem contra seu próprio sobrinho Lan Xichen; Tentativa de assassinato contra Lan Wangji; Indução de cio ao príncipe herdeiro Hua Wuxian durante a gravidez do mesmo.- Qiren na mesma hora olhou surpreso para o ômega em questão. Ele estava grávido? Então era por isso que Xichen sempre ficava perto dele quando se aproximava?-; E a facilitação para o sequestro do príncipe Hua Wuxian por Wen Chao.- Olhou o alfa atordoado.- Como se declara?- Perguntou com um sorriso de escárnio nos lábios. Não importava como ele se declarava. As provas já estavam em mãos e punição já estava decidida.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora