cap 14

436 83 17
                                    

Cheng chegou ao submundo e se dirigiu ao palácio do demônio com passos largos.

Agora que estava com a mente cheia de perguntas, precisava encontrar Xichen o mais rápido possível.

Por frequentar aquele lugar há anos, sua entrada foi liberada e ele andava apressadamente pelo palácio, até finalmente encontrar Xichen na biblioteca.

-Meu amor, o que houve? Por que está tão agitado?- Perguntou ao ver o estado que o Jiang estava.

-Xichen, o que você fez no seu aniversário há cinco anos atrás?- Xichen Franziu o cenho para a pergunta, mas buscou em sua mente.

-Há cinco anos..- Largou o livro e fechou os olhos para conseguir se lembrar com clareza. Cheng se sentou ao lado dele, o encarando ansiosamente.- Ah, sim.- Abriu os olhos e sorriu ao se virar para Cheng.- Eu fui ao mundo mortal com Wangji, por quê?- Perguntou curioso. Imaginava o motivo pelo qual ele queria saber. Não havia segredos entre o casal e por isso estava curioso.

-Onde foi? Se lembra?- Perguntou se aproximando mais do Lan que o olhou de forma interrogativa.

-Por que quer saber? Algo aconteceu?- Perguntou desconfiado.

-Sim.- Disse sem rodeios.- Tenho quase certeza de que seu irmão tem um filho com um mortal.- Disse tudo de uma vez, vendo os olhos de Xichen se arregalarem e ele ficar sem reação. - Por isso que tô pedindo para você se lembrar de tudo o que aconteceu naquele dia. - O Lan se recuperou do choque inicial e tentou se lembrar do resto da noite. Se Wangji realmente engravidou um mortal, ele precisava se lembrar daquela noite.

-Fomos a uma boate..- Ficou em silêncio por dois segundos enquanto tentava lembrar o nome da boate.- Se eu não me engano, ela se chamava Lust Love.- Sorriu ao lembrar.- Sim, é isso mesmo. - Olhou o Jiang que estava impaciente e tentou acelerar a história.- Eu e o Wangji bebemos muito e ele desapareceu depois de sentir um cheiro que ele disse que era agradável.- Sua mente estava aérea naquele dia, mas ele estava muito mais sóbrio que o mais novo. - Isso é tudo o que eu me lembro. Só o encontrei na noite do dia seguinte e ele estava meio aéreo.- Murmurou ao terminar o relato. "Ele estava aéreo porque estava procurando o mortal?" Infelizmente não tinha uma resposta para essa pergunta.

Cheng o beijou amorosamente, se separando apenas pela falta de ar.

-Obrigado, meu amor. - Tentou se levantar, mas Xichen o puxou para seu colo, não dando oportunidade para o ômega fugir.

-Agora me explique direitinho o que está acontecendo no mundo mortal. Estou a tempo demais trancado aqui aprendendo sobre como comandar o submundo.- Cheng sorriu e concordou. Ele era o único contato do exterior e era quem atualizava Xichen quanto a assuntos importantes.

-Há dois anos Wangji ceifou a vida de um ômega e esse ômega tinha um filho de dois anos. Seu irmão recebeu ordens de cuidar da criança como se fosse seu próprio filho.

-O que isso tem a ver com o meu aniversário?- Perguntou confuso. Não conseguia associar um fato a outro.

-O pai ômega disse que engravidou depois de uma noite de bebedeira em uma balada. - Xichen soltou um 'oh' em concordância, entendendo que a conta poderia bater e que o mortal realmente poderia ser esse ômega ceifado.

-Como chegou a conclusão de que a criança é do meu irmão?

-A-Jie viu as semelhanças. Yuan tem o cabelo e nariz do seu irmão. Quando ele fica sério, parece uma versão mais nova no Wangji e A-Jie me disse que ele a viu no modo oculto. - A perplexidade voltou para o rosto do Lan mais velho. Todos do submundo sabiam o que isso significava.

-Isso quer dizer que ele é parte demônio.

-Achamos que seu irmão engravidou esse ômega no dia do seu aniversário.

-Incrível! Não acredito que sou tio.- Sorriu largo.- Eu preciso ver essa criança e esse ômega. - Xichen viu o leve vacilo nas expressões faciais do Jiang e percebeu que algo estava errado.- O que aconteceu?- Perguntou mais sério. Sabia que seu irmão era denso e ele poderia ter feito algo errado por ignorância.

-Seu irmão criou uma barreira na mansão e o ômega não consegue entrar. Já faz dois anos que ele não vê o filho pessoalmente. - "Ele não tem nenhum tato ainda." Meneou com a cabeça. "Nem vivendo entre os vivos ele consegue ser mais emotivo." Era algo que preocupava o mais velho. Estava perdido em pensamentos até analisar a última palavra; 'pessoalmente'.

-Ele está usando outro meio?- Voltou a olhar o Jiang.

-Sim. A-Jie ensinou o método que os súcubos usam para entrar nos sonhos das pessoas e Wuxian está fazendo isso desde então.

-Wuxian? Esse é o nome dele?- Perguntou curioso.

-Sim, ele era bem famoso enquanto estava vivo.

Xichen ficou em silêncio por um tempo, até se levantar abruptamente, assustando o mais novo que ainda estava em seus braços.

-Certo, eu preciso ver isso com meus próprios olhos. Se Wangji tem um filho com aquele ômega, então meu dever como irmão mais velho e futuro rei do submundo é garantir que eles sejam protegidos. Pai e filho. Eu preciso conhecê-los.- Chamou um dos empregados do palácio que se aproximou rapidamente. - Avise ao tio que vou para o mundo mortal. Levarei o material e continuarei meus estudos lá. - O demônio concordou com a cabeça e saiu para dar privacidade ao casal.

- Que merda! Por que chamou ele enquanto ainda estou nos seus braços?! Me põe no chão!- Se debateu e Xichen o colocou suavemente no chão, rindo da irritação do mais novo.

-Pronto, já está no chão.- O Jiang o olhou irritado e ruborizado. Para disfarçar a vergonha, desviou o olhar e passou a arrumar as vestes, tudo sob o olhar atento e amoroso de Xichen.

-Wuxian está na antiga casa dele. Te mostrarei quando estiver instalado na mansão.- Disse sem nem o olhar. Xichen concordou com um sorriso, amando aquela reação.

..
Wangji sentiu um arrepio atravessar sua espinha. Não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que seria algo grande.

Olhou Yuan que estava em seu colo, tentando tocar a guqin e o guiou pelas cordas, tentando ignorar essa sensação.

-Não seja rude com as cordas.- Avisou enquanto segurava as mãos dele, mostrando como o movimento deveria ser feito.

-Hm.- Concordou e voltou a se concentrar no instrumento.

Yanli observava a cena pela fresta da porta, com um suave sorriso nos lábios. "Agora só falta trazer o A-Xian de volta. Conto com Xichen para isso." Se afastou da porta ainda sorridente. Se alguém perguntasse se ela se sentia mal por conspirar contra o Lan, ela responderia muito orgulhosamente um 'não'. Assim como Wuxian, ela valorizava sua família e percebia o sofrimento do Wei. Se eles realmente tiveram Yuan juntos, ela poderia fazer a família se juntar de uma vez por todas. Todos sairiam ganhando.

-Eu ainda vou ser promovida a cupido, tenho certeza.- Comentou divertida. Tinha certeza de que seria uma ótima cupido.

***
Eu amo d+ Xicheng! Xichen é o único q poderia lidar com o furacão Jiang 😂😂😂

Pq Wangji sentiu esse arrepio?
A- Ele sentiu a intenção de Xichen
B- Ele está se sentindo observado
C- Seu alfa interior já sabe q Yuan é filho dele
D- Wuxian lançou algum feitiço pra cima dele
E- Nenhuma das opções

Digam o q vcs acham q é hehehehe

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora