cap 48

386 70 46
                                    

Wuxian sentiu beijos serem distribuídos pelo seu rosto e foi inevitável acordar sorrindo. Abriu os olhos de forma preguiçosa e viu o rosto de Wangji a poucos centímetros de distância.

-Bom dia, Lan Zhan.- Disse com a voz ainda rouca de sono.

-Bom dia, Wei Ying.- Selou os lábios dele demoradamente. - Precisamos comer para sairmos. - Lembrou e Wuxian se sentou para se espreguiçar.

-A-Yuan já acordou?- Perguntou bocejando.

-Já. Ele está na sala com Xichen.- Wuxian murmurou em concordância, ainda muito lento para longos diálogos.

Wangji pegou a bandeja e colocou na frente do ômega que sorriu em agradecimento e começou a comer, enquanto fazia perguntas sobre o submundo. Wangji já nem tentava mais lembrar o mais novo sobre regras. Era um caso perdido, mas ele não se importava mais com isso. Se Wuxian estava feliz, ele também estaria, mesmo que tivesse que ignorar algumas regras de sua família.

-Lan Zhan, você fez a mala?- Perguntou ao ver que tinha várias peças faltando no seu lado do guarda roupa.

-Fiz.- Disse se aproximando por trás do ômega que estava parado em frente do enorme guarda roupa. - Wei Ying estava dormindo. - Explicou brevemente. Ele não queria interromper o sono do ômega e por isso que fez sozinho a mala dos três.

-Se continuar assim, vou ficar mal acostumado.- Disse dando um rápido selinho no alfa. Voltou a encarar o armário e olhou para o Lan. Ele tinha uma versão menor da roupa que o alfa estava usando naquele momento e achou que seria divertido usar.

Se vestiu rapidamente, sem se importar com o alfa que estava ao lado e que tentava não encarar de forma descarada o corpo do ômega.

-Como eu tô?- Perguntou dando uma voltinha para o Lan analisar. Wangji o abraçou por trás protetor e possessivo.

-Lindo como sempre.- Beijou o pescoço dele. - Partiremos agora. Está pronto?

-Só falta arrumar o cabelo. - Wangji se afastou e andou até a penteadeira para buscar a escova.

-Sente-se.- Apontou para a cadeira e Wuxian riu enquanto fazia o que era pedido. Ele gostava quando Wangji arrumava seu cabelo. O alfa era muito delicado e sabia como ele gostava de prender o cabelo.

Depois que amarrou a fita vermelha, Wangji guardou a escova e apreciou o ômega que se olhava no espelho.

-Ficou ótimo, Lan Zhan.- Se levantou e abraçou o braço do alfa.- Agora vamos buscar meu pequeno rabanete.- Passou a puxar o mais velho até a porta.

..
Yuan e Wuxian eram os mais animados com a viagem. Xichen e Cheng estavam mais atrás conversando sobre o casamento deles que seria o próximo.

Wangji andava ao lado de Wuxian, com Yuan no colo. Ele estava ansioso para mostrar o palácio para o Wei, ainda mais se o que os Jiang disseram era verdade.

-Como chegamos lá?- Perguntou o ômega se virando para encarar o perfil do alfa.

-Passaremos pelo portal que conecta os dois mundos. - Wuxian murmurou em concordância.

-E onde fica esse portal?- Sua curiosidade não poderia ser contida.

-Estamos quase chegando.- Disse abraçando a cintura do Wei.

-Lan Zhan, eu tenho muitas perguntas e preciso que você responda.- Resmungou em lamentação, cutucando o rosto do alfa que apenas ignorou o incômodo.

-Responderei todas as perguntas que Wei Ying tiver.- Segurou a mão dele e a beijou.

Uma borboleta prateada ainda menor que a anterior seguia o casal com uma distância maior entre eles. Não poderia ser descoberta agora. Depois que a primeira foi destruída por Wangji, o casal foi muito mais cuidadoso com a segunda. A borboleta conseguiu se infiltrar facilmente na casa e captou tudo nos últimos dias.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora