cap 91

262 57 35
                                    

- Consegui abrir o portal.- Anunciou cansado por ter corrido o caminho todo. - Só precisamos nos adiantar antes que percebam.

-Ótimo, eu sabia que conseguiria.- Sorriu mínimo. - Organize os guardas, partiremos o mais rápido possível. - Ordenou e o viu correr outra vez. O alfa se arrumou com sua armadura de combate e partiu para o pátio, onde encontrou três grupos enfileirados. - Nossa missão de hoje é invadir o submundo e exterminar o clã Wen que tem um ser celestial em cativeiro. - Os soldados concordaram em uníssono e seguiram até o portal.

Mu Qing deu o sinal e todos entraram, ainda enfileirados.

"Vamos pegá-los de surpresa." Pensou atravessando o portal.

Aquela parte do submundo era precária e extremamente perigosa. O clã Wen conseguiu o domínio da área logo após o sumiço dos antigos reis.

A área de Qishan foi cercada e todo dragão de fogo que era encontrado recebia o trágico fim. Eles haviam fechado seus olhos há muito tempo, mas agora um deles estava em perigo e ainda não sabiam se esse ser celestial iria cooperar com os Wen para a destruição dos três mundos.

Quando chegaram ao pé da montanha,  uns optaram por voar até as áreas de ventilação, outros decidiram invadir pelo subterrâneo.

Mu Qing foi quem liderou pelas passagens subterrâneas. Sentia perfeitamente a energia do ser e a seguia dedicadamente.

Os Wen nem estavam esperando aquele ataque, sendo assassinados sem que pudessem ao menos gritar por ajuda.

Estava tudo favorável para os seres celestiais, até que um dos Wen percebeu a forte alteração de energia e soou os sinos internos de ameaça, acabando com o elemento surpresa.

-Fomos descobertos. Tomem cuidado. - Disse o alfa avançando contra os soldados Wen que apareciam agora preparados para o confronto.

...

Wuxian estava sentado, brincando com Yuan e Ning quando o alarme soou.

-O que é isso?- Perguntou confuso. Ele nunca ouviu esse som, mas uma pequena esperança se acendeu em seu peito.

-Invasores.- Ning respondeu sorrindo. - Acho que seu noivo chegou.- Wuxian sorriu alegre.

- Lan Zhan está aqui?- Olhou para Yuan. - Viu filhote, nós vamos para casa.- Disse abraçando a criança e olhou o ômega mais novo.- Todos nós.- O puxou para o abraço.

O barulho nos corredores era horrendo e assustavam os mais novos. Wuxian então os apertou em seus braços e começou a cantar para cobrir um pouco o barulho da chacina que ocorria lá fora e liberou seus feromônios para acalma-los. Era o único adulto naquele quarto e precisava mantê-los estáveis.

-A-Ning?!- O grito da beta soou quando a porta foi aberta e violentamente fechada. Ela correu até a cama e suspirou aliviada por ver seu irmão seguro.

-Está tudo bem, fique com a gente também, A-Qing.- Disse Wuxian convidando a mais velha a se juntar. Seria muito mais seguro se eles ficassem perto dele.

...

-Seus imprestáveis! Matem ele! Não vai ser um estúpido dragão de gelo que vai me deter!- Brandou Wen Chao irritado.

-Senhor, não é o Hanguang Jun que está nos atacando!- Gritou um soldado coberto de sangue. - São seres celestiais.- O Wen empalideceu. Não tinha chances de sobreviver se fossem seres celestiais.

-Do que está falando? Os celestiais não entram no submundo!- Era o que ele preferia acreditar.

A porta foi quebrada e o pior pesadelo dele entrou pela porta em armadura branca e prata com o emblema do reino celestial.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora